15✔

3.8K 459 27
                                    

~No início eu não sabia do que Taehyung tava falando mas...Senti que parecia que ia dar ruim..~

《No hospital》

~Já estou melhor mais ainda não posso sair, o médico está esperando minha mãe vir me buscar, algo que não quero, me levanto da cama e pego os livros que Taehyung trouxe, escuto algo atrás de mim, encaro a sombra...Tem asas mas...NÃO É O TAEHYUNG! me jogo no chão e as coisas caem olho para trás vendo aquela coisa...Não é humano, sua pele escamosa é marrom, um marrom muito escuro, seus olhos são como os de Taehyung, vermelhos como sangue e brilham no escuro, seus dentes grandes e afiadas soltam um rosnado, o mesmo saliva e sinto medo, isso é um monstro, um demônio! Me levanto e ele pega a pequena mesa no canto do quarto jogando em minha direção, grito e desvio por pouco, a mesa pega na porta e escuto alguém chamar meu nome do outro lado, vejo Taehyung na janela e estender a mão pra mim~

Tae-PULE S/N! PULE

~Sem medo e sem dizer nada pulo pela janela sendo pega por ele no chão, ele me joga pro lado e sinto minhas costas se chocarem com a grama, encaro Taehyung que olhava irritado pra aquela aberração, ele voa em direção a Taehyung e os dois se chocam com uma árvore, a mesma cai e ponho as mãos no rosto tentando cobrir os olhos, a poeira faz eu enxerga algo assustador...Algo que eu diria que é surreal demais, a mão do monstro está atravessando a barriga de Taehyung que cospe sangue, sinto minha garganta secar mas mesmo assim grito~

S/N-KIM TAEHYUNG!!!

⭐🌟⭐

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora