《3 000 anos de terra depois 》~o tempo aqui é mais rápido que o da terra, aqui nem parece que foi apenas um 3 anos...Lá já foram 3 000, é interessante as vezes ver os humanos evoluírem, vejo uma sombra enorme me cobrir e giro já que estou deitada no chão, jimin e um jungkook que vem andando~
S/N-que foi?
Jimin-nao sei...O jin mandou chamar...A Valkiria tá no salão com uma caixa dourada.
Kook-grande bosta.
Jimin-fica quieto pirralho! Seu mau humor não vai dar em nada...
~jungkook suspira lendo seu livro estranho como sempre, levanto do chão e voamos para o castelo, assim que pousamos vejo Valkiria porém sem sua armadura, isso aí é novo, todos estão de braços cruzados e vejo uma enorme caixa dourada em frente a ela, ela sorri~
Tae-desenbucha mulher.
Hoseok-porque tá vestida com essas roupas estilo romano?
Valk-saudades de vocês...Como estão?
~todos responde um "esta tudo bem", ela sorri novamente e olha para caixa~
Valk-deus enviou um presentinho pra todos vocês...Mas na verdade é uma escolha.
~ela nos encara e todos parecem confusos~
Valk-vao poder voltar pra terra...Como mortais ou com corpos mortais mas ainda do jeito que são...O que escolhem?
~os garotos parecm ficar agitados menos jungkook que fecha o livro~
Kook-vou continuar do jeito que sou.
Valk-tudo bem...eu entendo.
Tae-como assim jungkook? Você não queria conhecer o mundo humano?
Kook-ja conheci e vi que é chato pra caralho...Não quero.
~todos agora parecem pensativos~
Valk-voces podem escolher os dois, que saco...Ainda terão suas asas porém não podem usar em público! E também tem outra coisa...Se escolherem um corpo humano porém serem o que são agora...as vezes terão missões para vocês na terra...escolham bem...Não tem volta.
S/N-eu só vou escolher o que o tae escolher.
Tae-ah sério?
~diz tae com deboche e dou risada~
Jin-todos vão escolher um corpo humano...Mas ser ainda o que somos nele...né?
Yoongi-oush! Como você sabe?
Jimin-acho que tá claro, que nos acostumamos a isso.
Nam-e tambem se escolhermos ser humanos somente...Não vamos lembrar um dos outros.
Hosoek- verdade! Só quero um corpo humano assim como da primeira vez.
~todos dizem enclusive jungkook, que só escolheu porque todos escolhemos, ela abre a caixa e olho para seu sorriso~
Valk-é um presente bem feito e maravilhoso...Espero que gostem.
~o brilho da caixa é forte logo some, estou numa cidade...Os garotos estão mais a frente, Valk aponta para uma casa grande e vejo que estamos perto da praia~
Kook-serio?praia?
~ele diz isso e me encara~
S/N - ainda reclamando daquilo? Achei que tu ia sumir.
Kook-eu só ia buscar o livro..Voce que ficou preocupada em vao.
S/N - ingrato.
Kook-eu nem disse da mão que tu enfiou no meu peito.
Tae-pera! O que? Eu não tinha visto isso!
~ diz taehyung assustado pata nos~
Kook-ah é...Você tava desmaiado...Foi mal.
~dou risada da cara de taehyung e os outros riem, Valk apenas observa tudo~
Valk-essa casa é de vocês...Bem reservada mas a localização é ótima.
Yoongi-a cor é bem simples.
Nam-mas a casa é bem grande!
Hoseok- na verdade isso parece uma mansão.
Yoongi-tanto faz.
Jimin-tem piscina!
~jimin corre para dentro da residência e Valk sorri novamente~
Valk-admito que mesmo com algumas...confusões...Eu fico feliz por terem paz agora.
~ela toca na cabeça de cada um menos na de jimin que está encarando a piscina super feliz e o jungkook que não parece estar afim, abraço a mesma~
Jin-aproveitem a casa.
~assim que jin diz isso todos correm pelo lugar, menos eu porque vejo jungkook parar em frente a valk~
Kook-um pergunta antes de você ir.
Valk-sobre?
Kook-lua...O que aconteceu com ela lá?
Valk-nao faço idéia...Ela deve ter se escondido novamente por aí.
Kook-hum...Que coisa...Achei que a tinha matado.
Valk-ainda nao...adeus.
~ela some e jungkook me olha~
S/N-esta preocupado com a lua? Podemos procurar ela.
Kook-nao...Obrigado, não estou preocupado, apenas...Estava curioso.
~esta vale arregala os olhos assim que vê taehyung com pacotes de pipoca, ele corre em direção ao tae~
Kook- hyung! Me dá! Me dá um? Hein? Hein?
~ele diz e taehyung ri ~
Tae-calma cara! Calma...vou dar o de Bacon.
~ele ri vendo jungkook enfiar as pipocas na boca saltitando para dentro~
Tae-isso não é tão humano...Mas é metade de um.
S/N - aceitável...
~pego na mão do mesmo fechando o portão e entramos na casa, na nossa nova casa, com nossa vida nova e agora...Com algumas missões~
~fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...