37

2.2K 235 38
                                    

《2 dias depois》

~jungkook não parece gostar muito de lua mas a mesma não fala muito, então ao menos não temos brigas, as crianças parecem ter medo dela mas estamos tentando fazer eles se acostumarem, meus pensamentos são atrapalhados por dois olhos castanhos escuros~

S/N-o que foi taehyung?

Tae-a Valkiria está na biblioteca...Precisamos esconder a lua.

S/N-mas a Valkiria vai sentir ela aqui...Você é burro?

Tae-eu sei mas não custa tentar.

Lua-me esconder?

~taehyung olha para o lado e apenas observo a ruiva olhar nos dois com curiosidade~

Tae-precisamos esconder você dá Valkiria.

Lua-o arcanjo está aqui?

~lua parece ficar com medo~

Lua-se um dos arcanjos me ver...vai me matar! Eu tenho que viver até a punição acabar!

~ela diz desesperada indo a uma porta e levanto da cadeira onde estava, encaro taehyung~

S/N-como vamos esconder ela?

~acompanhamos lua pelo corredor que anda apressada, ela parece realmente com medo, jungkook aparece sem camisa com um livro em mãos, seus olhos nos vasculham e logo percebe já que franzi a testa~

Kook-o que está havendo?

Tae-valkiria está aqui, temos que esconder a lua.

Kook-uh? Porque?

Lua-eu vai me matar, estou sofrendo punição e uma delas é me esconder sem estar invisível.

~jungkook não esboça qualquer expressão diferente, apenas observa enquanto acompanha~

Tae-vamos esconder ela no armazém, lá fora...É bem longe.

~assim que lua chega a porta, a porta cai em cima de lua, que grita de medo~

Valk- o que está coisinha faz aqui?

Tae-valkiria nos vamos explicar.

~Valkiria tira a espada da bainha e lua levanta correndo para jungkook que parece se assustar assim que a pinta da espada pega no braço de lua, já que o sangue esguicha no rosto do mesmo,taehyung corre na direção de Valkiria~

Tae-valkiria espera! Toda a ajuda é bem vinda!deixa ela se redimir de outra forma.

~Valkiria parece irritada e empurra taehyung para o lado, encaro jungkook que pega lua no colo, começando a correr~

Valk-ela não pode nem se proteger, quem dirá proteger ele.

~ela mira a espada e a joga, abro as asas e bato numa das pernas de jungkook o fazendo cair na hora certa, encaro Valkiria que parece surpresa com minha reação~

S/N-voce podia ter matado ele!!

Kook-noona! Não deixa ela pegar a lua.

S/N-vai embora Valkiria.

Valk-sinto muito mas não posso permitir após a ver...Regras são regras.

~bato as asas criando um vento forte~

Tae-S/N NÃO BRIGA.

~pulo na mesma quebrando a parede e caindo na cama do jardim perto do armazem~

Valk-nao vamos brigar por isso né?

S/N-vai embora.

~ Valkiria sorri irônica...Sinto algo perfurar minha barriga e sinto raiva, minha asa gira junto com meu corpo cortando grama e o longo cabelo de Valkiria que parece se assustar~

Valk-voce podia ter me decapitado.

S/N-era a idéia.

~voou e bato uma das asas no corpo da mesma que voa pelo jardim, jin estava regando flores e se assusta~

Jin-que porra é isso?

Tae-s/n!! Parem!

~taehyung entra no meio da briga batendo as asas em nós duas, meu corpo no chão e me sento olhando ele em cima de Valkiria, os olhos do mesmo estão vermelhos~

Tae-voce a feriu.

Valk - isso não é problema meu.

~taehyung esta irritado pois aparece uma névoa escura a seu redor e um líquido preto cai na grama~

Jin-ta-taehyung...Se controla.

~Valkiria parece perceber o grau da coisa pois seus olhos não piscam enquanto encara os olhos de taehyung~

Tae-voce sabe porque eu sou o pior? Porque eu sei matar coisas como você.

Valk-voce não pode fazer isso...Eu estou ajudando vocês.

Tae-voce machucou minha esposa mas você tem razão...Porém terá uma punição.

~os pingos da névoa escuro tocam o rosto de Valkiria e a mesma grita de dor enquanto sai fumaça do seu rosto~

Tae-voce sentirá dor toda vez que pensar em me fazer raiva.

~taehyung se afastar e suas asas pretas se fecham, levanto com a mão na barriga e olho, sangue, bastante, jin parece tao assustado afinal está paralizado com o regador na mão, taehyung anda devagar até mim, seu rosto carrega uma expressão de poucos amigos enquanto me pega no colo~

S/N-o que fez no rosto dela?

Tae-é veneno...Uma maldição.

S/N-eu não sabia que você podia fazer isso.

Tae-enquanto estava dormindo eu e os meninos fizemos teste com sua energia...Conseguimos descobrir muita coisa.

S/N-eu tava dormindo, isso aí foi invasão.

Tae-sou seu marido...Eu posso.

S/N-oh droga.

~ele sorri pela minha frase~

Tae-cuide dela jin, vou levar a s/n.

Jin-aham...

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora