33

2.3K 300 79
                                    


《3 dias depois》

~subo no telhado onde jungkook está sentado junto com taehyung, me aproximo o vendo os dois de olhos fechados~

S/N-o que estão fazendo?

~encaro o rosto sério de jungkook e agora bem jovem~

S/N-jungkook! Jungukie? Jungkookie?

~brinco com os apelidos e o vejo sorrir ainda de olhos fechados~

Tae-para de falar s/n, estou tentando equilibrar a energia do jungkook.

S/N-porque?

Tae-sua energia pode ajudar mas preciso primeiro equilibrar o que sobrou de ruim nele.

S/N-isso não é proibido? A Valkiria disse pra não interferir na evolução dele.

Tae-nao, não estou interferindo.

S/N-esta sim amor.

Tae-quieta.

S/N-jungkook, quer doces depois?

Kook-o kook gosta desta idéia.

S/N-A s/n também.

~ele ri pelo jeito que imito suas frases engraçadas~

Tae-calem a boca.

~sento do lado de taehyung e observo jungkook abrir os dois olhos mostrando a língua~

Tae-jeon jungkook...

~jungkook fecha os olhos rapidamente tentando segurar o sorriso e encaro o rosto bonito de taehyung traços sem exagero porém como uma pintura bem feita com cores bonitas, dou um pequeno sorriso porém franzi a testa assim que senti algo errado, olho para trás vendo algo vir rápido em cima de nos, taehyung abre os olhos agora em tom vermelho, suas asas abrem sem nem pensar e tropeço caindo sentada em jungkook que me segura por impulso~

Kook-o que? O que houve?

~abro a boca assustada, é...outro? Tem asas de morcego, é outro como o jungkook?~

Kook-noona! Noona! Estou com medo!

~me levanto rápido puxando jungkook, começo a correr pelo telhado rezando pra que nenhum quebre, o incubus parece não ligar pra taehyung e avança em nós dois, abro minhas asas o fazendo parar~

???-tem um anjo no meio? Não me contaram essa.

~o rosto é lindo porém sei bem o que eles fazem, eles matam, são monstros, não são como o jungkook~

S/N-voce não vai levar ele.

???-quem disse que não?

~o vento fica forte e isso move tudo, meu olhar fixo no ser o faz sorrir, aperto jungkook nos braços e sinto ele apertar minha cintura pondo a cabeça nos meus peitos começando a chorar~

Kook-me tire daqui!

~começo a voar rápido e vejo taehyung bater no incubus que destrói uma calçada ali perto, pouso no quintal já vendo os outros 5~

Nam- que tá acontecendo?

Jin-senti alguma coisa ruim ao redor...Tá tudo bem?

Jimin-nao, não tá...Olha lá pra cima.

~faço como todo mundo ainda agarrada em jungkook que chora feito uma criança~

Hosoek-vou ajudar.

~Hosoek abre suas asas e voa em direção a briga, sinto algo bater na minha cabeça e caiu de joelho derrubando jungkook, minha cabeça está girando e tento levantar, escuto jungkook gritar e me levanto vendo todos lutando, são muitos, um deles está com jungkook, que me olha chorando e gritando~

Kook-NOONA! TAE!HYUNGS!

~sinto algo perfurar minha cintura mas logo concentro a raiva e sinto algo quente no peito, abro a boca soltando um grito de dor e um brilho forte sai do meu peito fazendo eu cair, minha visão está turva mais consigo ver os 7 caídos no chão,  vejo jungkook correr em minha direção e ir pra baixo de uma das minhas asas~

Kook-vo-voce os tran-transformou em pó...

S/N-os meninos estão bem?

Kook-e-estao desacordados...

~minha cabeça tomba batendo na grama e tudo fica escuro~

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora