"Aqui estou eu, no terraço da escola, sempre fiquei por aqui quando sentia o vazio.
Aqui estou eu, escrevendo em uma folha no caderno, esperando alguém segurar minha mão e dizer que ficará tudo bem...
Porque meus pais não fazem isso?Porque sempre que peço atenção eles me ignoram, porque amam mais o filho adotado do que a filha de verdade?
Sempre fiquei em dúvida sobre a morte, sentimos dor? Nunca tive certeza de onde iríamos depois da morte, ou será que apenas desaparecemos? Sumimos? Como fumaça?
O triste é saber que mesmo querendo ir você também quer ficar.
Eu tinha duas amigas, Ana e Julia, por milagre eu tive um namorado mas ele me traiu com Julia, para minha vida ser pior, não sinto mais vontade de andar, de sorrir, de comer...
Eu queria apenas deitar embaixo de uma árvore na grama e sentir o vento fresco, sem ninguém ou com alguém que nunca vai me deixar, mesmo após a morte, morte...É algo que não podemos nos livrar no final não é?
Basta esperar, ela vai aparecer e levar as pessoas que você ama ou até levar você mas o que acontece se você for até ela? Será que ela ficará irritada? Não sei...Não dá pra saber.
Eu não queria sentir esse vazio, eu queria sorrir como as garotas da minha idade, queria receber Abraços ao chegar em casa, sorrisos nos rostos que tanto amo mas infelizmente por mais que eu lute e estude, eles nunca fizeram questão de dizer "parabens"...
Eu me odeio, eu odeio está vida, eu odeio viver assim, estou aqui, em pé na beirada, não sinto medo, quantas vezes tentei morrer? Não sei, foram tantas, estou chorando, eu queria que alguém me salva-se, eu queria viver feliz, isso é pedir demais? Meus pais podiam me amar! podiam sorrir a cada dez que eu me esforço e eu me esforcei tanto...
Por favor, me resgate...
Já é tarde não é? eu me darei a morte, para aqueles que sentirem minha falta...Eu tentei mas a dor e o vazio me tomaram, eu lutei por anos, meus pais sempre me tratam como um lixo, eu não vou voltar pra lá, eu nunca mais vou voltar...
Por favor deus, me perdoe por essa escolha idiota e horrível, juro que me esforcei...
Nunca terei uma família boa, depois de anos aqui estou eu, pior do que já estava, meu pai faleceu a algumas semanas e é incrível como minha mãe achou outro, um bêbado, maluco e fumante como ela.
Ele é sujo, nojento, em breve me mudaria para os dormitórios da escola, ele me abusou demais em uma semana, algo que digo que nem meu maior inimigo devia passar, meus pulsos sangram, meu coração bate fraco, meus olhos derramam lágrimas, minha garganta grita, minha alma quer voltar pra casa...
Desculpe Ana...
~Solto o papel que voa por conta do vento forte, minha saia balança e meu cabelo cobre meus olhos algumas vezes, choro, choro alto, eu sei, isso dói tanto, estou com medo mas basta pular, dou um passo e sinto embaixo do meu pé um vazio, é um adeus, sinto meu corpo se chocar com algo sólido, que aparenta ser o chão mas foi muito rápido, o colégio tem 6 andares mas não sei dizer, eu desmaiei ou morri?~
⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...