《3 dias depois》
~Escuto batidas na porta mas não abro, deitada na cama continuo a ficar, me sinto desanimada, não quero conversar com ninguém~
Ana-S/n? Está aí? Você não foi as aulas ontem e já é intervalo, você perdeu todas as aulas de manhã.
~Escuto a voz de Ana por trás da porta mas apenas me encolhi mais entre os lençóis, uma fumaca preta estranha surge no meio do quarto e observo meio assustada mas fraca demais pra fazer algo, logo vejo aquele rosto conhecido surgir e a fumaça some~
Tae- Você não a ouviu bater?
~Não respondo e fecho os olhos~
Tae- Eu posso responder por você?
S/N- Não, ela vai embora.
~O rosto do mesmo faz uma expressão triste e se abaixa em minha direção, sua cabeça encosta no meu colchão e seus olhos me observam de perto~
Tae-Porque está aqui? Porque não vai sair e estudar?
S/N-Não consigo.
Tae- Você está viva e saudável...Porque não sai e respira um ar livre?
S/N-Me deixe em paz.
~Me viro para o outro lado e em seguida sinto o colchão baixar um pouco~
Tae-Porque eu iria, se me quer?
~Abro os olhos e me sento virando pra o mesmo~
Tae- Você quer morrer...
S/N - Ainda não morri
Tae-Mas ainda me vê.
~Me deito novamente e sinto um travesseiro bater em minhas costas~
Tae-Veste uma roupa de sair, vou te mostrar algumas coisas.
~Me levanto e olho o quarto vazio, franzi a testa, onde ele se meteu? Me visto e vou pra pequena sala, onde o vejo tocar levemente meu caderno de desenhos e olhar as páginas~
Tae-Seus desenhos são lindos...
~Me aproximo e encosto meu rosto na dobra do braço do mesmo por conta de sua altura, olho os desenhos que ele passa, até ele parar no último desenho, ele com asas, ele passa os dedos nas asas e sorri levemente~
Tae-Me vê assim?
S/N-Sim, só que as asas eu vi depois...Porque?
Tae-Elas servem pra voar e pra confortar também, as crianças adoram...
S/N- Você as mostra?
~Ele sorri levemente e fecha o caderno o botando novamente na mesa~
Tae-Elas vêem, adultos só vêem se eu quizer, vou muito lá, as vezes assim, as vezes invisível.
S/N-Elas não contam aos adultos?
Tae-Criancas tem uma boa imaginação você não acha? Ela te dirão que tenho asas, pareço ter asas pra você?
~Ele diz irônico e reviro os olhos,ele abre a porta e o sigo, me assusto com Ana que surge do nada~
Tae-É, realmente ela vai embora.
~Encaro os olhos do mesmo e ele se vira andando~
S/N-Eu estou bem Ana.
Ana- Esta mesmo?
S/N - Depois falo com você, Taehyung espera!
Ana-Quem é Taehyung? É aquele rapaz?
~Ela fala e corro atrás do mesmo~
S/N-O que vai me mostrar?
Tae-Bom, vou fazer meu trabalho e você vai olhar.
S/N-Não obrigada, corto está parte de ver você sugando almas por aí.
Tae-Meu trabalho não é só isso...
S/N-Não?
Tae-Trabalho com crianças lembra?
~Ando junto com ele pela calçada e ele respira dizendo rapidamente~
Tae-Cada classe de ceifador tem uma função, eu cuido das crianças como vários cuidam, nós temos o dom de fazer elas não terem dor quando estamos por perto, por isso elas sempre sorriem por mais sério que seja o problema.
S/N- Então...Você as mantém felizes?
Tae-Mais ou menos isso.
~Olho para o chao~
S/N-Por isso o nome anjo da morte?
~Ele me encara e faz um legal com a mão~
Tae-Sim, isso mesmo, chegamos!
~Ele entra e o acompanho, logo uma enfermeira nos para e comprimenta Taehyung~
Enfermeira- Olá Taehyung.
Tae- Olá senhora Lyn, como vai?
Enfermeira- Vou bem, as crianças vão adorar você, oh parece que trouxe uma amiga.
Tae- Está tudo bem trazer ela né?
Enfermeira- Seja bem vinda, entre taehyung, eles estão todos acordados mas peça pra que eles não façam tanta bagunça.
Tae-Tudo bem.
~Sigo Taehyung e ele abre uma porta mostrando crianças com lencinhos na cabeça~
Tae-Todas estão morrendo mas amam a vida e vivem ela como podem.*Sussurro*
???-O Tae chegou!!!
???-Hyung!!
~Várias crianças o abraçam e eu observo a cena~
Tae-A aula de hoje é?
???-Aprender a sorrir!!!!!
???-Aprender a viver e agradecer por estar vivo!
Tae-Aprender a viver...Isso aí!
~Ele se vira pra mim e as crianças me encaram~
Tae-Trouxe alguém, pra vocês ensinarem o que é viver hum?!
???-Legal!
???-Olá unnie! Eu sou a Alice.
Tae-Vou apresentar vocês...Essa é a s/n, seja bem vinda ao meu trabalho.
???-Sabia que ele tem asas?
???-Ela não vai acreditar.
Tae-Ah ela acredita sim, ela já viu mas ei! Não pode falar de mim pra todo mundo! Vão achar vocês malucos!
~As crianças riem e ele observa tudo~
⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...