Primeiro Dia

9.4K 551 1K
                                    

"aaaah to tão feliz hoje, nem acredito que entrei para a UA" - Esse pensamento não sai da minha mente, afinal, estou muito empolgado.

  Me apresso para ir pra escola, começo a correr, por pura ansiedade hehe. Não demoro muito para chegar, e esse lugar está SUPER LOTADO… Depois de todas os discursos e apresentações, todos vão para as suas salas.

  Depois de achar a minha sala, entro e procuro um lugar para sentar, vejo q tem um lugar perto da janela, me direciono para o mesmo. Logo em seguida, ouço um alvoroço em um canto da sala e fico observando atentamente. - "Deve ser algum tipo de briga" - pensei, e realmente parecia uma briga, entre um menino loiro e outro com cabelos verdes, continuei observando

 ?: Morra seu merda!!!

 ?: C-calma Kacchan, n-não precisa ficar tão irritado!!

  Bom, como não conheço ninguém, acho melhor não me meter haha. Logo depois, um menino com cabelos amarelos chega perto de mim e se apresenta:

  

  Km: E ai cara!! Sou Kaminari Denki!! - Ele diz com um largo sorriso

  Kr: Ah, prazer. Sou Kirishima Eijiro - Ele se senta ao meu lado, enquanto isso, os dois meninos continuam brigando.

  

  Kr: Hey, Kaminari, você sabe por que aqueles meninos estão brigando? - Kaminari me olha e, em seguida, olha para os dois meninos

  Km: Ah, aqueles dois… O menino loiro é o Bakugo Katsuki, ele é muito irritado haha. E o outro menino é o Midoriya Izuku, ele é muito inteligente, pelo o que me contaram, eles são amigos de infância.

   

  Kr: Entendo… Mas você sabe por que eles estão brigando? - Pergunto observando os meninos. Kaminari me olha e diz:

   Km: Não sei, como eu disse, Bakugo é muito irritado. Ele sempre briga com Midoriya, mas Midoriya nunca se defende, apenas tenta acalmar ele. - Ele fala enquanto se levanta e volta para o seu lugar. - Até daqui a pouco - Ele sorri para mim logo após se despedir, retribuo o sorriso.

  De repente, um professor entra na sala e os separa, eles se sentam em seus devidos lugares. Bakugo se senta na minha frente e, pelo oque percebi, está com uma cara nada amigável.

  "Melhor não arrumar encrenca com esse cara" - Penso meio nervoso.

              DURANTE O INTERVALO

  Enquanto todos conversam, eu resolvo ficar sentado, de repente Kaminari se aproxima e diz:

  Km: Cara, vem aqui! Vou te apresentar para alguns dos nossos colegas! - Como da vez anterior, ele fala com um largo sorriso, não pude dizer não.

   

  O observo por um momento, mas logo me levanto e sigo ele. Kaminari estava me levando para um grupo que estava reunido na frente da mesa do professor. Nesse grupo tinham cinco pessoas, contando com Kaminari. E... Bakugo estava lá… Eu o observo, mas logo percebo q ele estava me olhando!! - "Mantenha a calma, você sempre foi sociável, não vai ter problemas agora." - Digo para mim mesmo, mas me pergunto pq estou tão nervoso, e por que meu coração está batento com tanta força...

  Km: Hey, gente, esse é Kirishima Eijiro. - Ele diz enquanto coloca a mão esquerda em meu ombro. Olho para sua mão e logo depois, para o seu rosto. Ele sorri para mim.

Observo atentamente a todos

   

  Kr: E ai! - Falo meio sem jeito.

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora