POV BAKUGO
Já era 01:00pm e eu já estava pronto, apenas esperando eles chegarem para irmos logo. Eu estava usando uma calça jeans preta, um tênis branco, uma camisa branca e uma jaqueta de couro. Fui até a cozinha, peguei um refrigerante, e me sentei na mesa, fiquei mexendo no celular esperando que algum deles me mandasse alguma mensagem. Fiquei sentado por alguns minutos até que ouvi a porta se abrir, fui até a sala e vi que Kirishima tinha chegado. Ele estava usando uma camisa branca larga, uma calça jeans rasgada nos joelhos, um tênis preto e uma faixa na cabeça. Ele estava sentado no sofá, fui até ele e me sentei ao seu lado.
– Aaaah… Agora que você ta aqui, acho melhor nós ficarmos em casa e curtirmos só nós dois. – Dei um sorriso malicioso para o ruivo, que riu baixinho.
– Bakugo, você não tem jeito mesmo kkkk – Ele me dá um selinho – Nós não podemos fazer isso, combinamos que iríamos sair com eles.
– Eu seeeei… Mas eu queria tanto ficar aqui com você e me divertir. – Encostei minha cabeça em seu ombro.
– Eu sei kkkk mas vamos ter muitas oportunidades para fazer isso. Talvez quando voltarmos do shopping, ou na semana que vem.
– Eu adoraria… – Comecei a beija-lo segurando seu rosto com as mãos, ele mordia meu lábio inferior, me deixando cada vez mais animado. O puxei para mais perto de mim e coloquei minha mão dentro de sua camisa, acariciando seu corpo, eu não conseguia me controlar, só queria transar com ele naquele momento. Estava tudo indo perfeitamente bem quando o Meio a Meio e o Deku entraram e atrapalharam tudo!
– Se quiserem, nós podemos ir embora para não atrapalhar. Só não esqueçam de usar camisinha. – Disse Todoroki, cruzando os braços, num tom debochado. Eu o encarei com MUITA, foque no muita, RAIVA!! POR QUE JUSTO AGORA!? EU DEVIA TER TRANCADO A PORRA DA PORTA!
– Todoroki-kun! – Deku deu um leve tapa no braço do Meio a Meio, mas também estava rindo.
– Vocês dois não sabem bater na porta não!? Tão pensando oque!?
– Bakugo, calma kkkkk Não precisa de tudo isso.
– Aaaah pelo amor de deus. Todoroki, eu sabia que você era: idiota, retardado, babaca e etc. Mas eu não sabia que você também era um empatafoda! – Ele começou a rir, Kirishima ficou meio corado e sem jeito, taaaaaaum fofoooo!
– Nós não temos culpa de ter chegado justo agora ué, e você deveria ter trancado a porta, imagina se fossem outras pessoas? Não ia ser bom…
– Ah, foda-se também. Mesmo assim você devia ter batido na porta! – Cruzei os braços e fiz um bico. Kirishima e Deku apenas nos observavam, rindo da situação.
– Parem com isso, vocês parecem duas crianças kkkkk É melhor nós irmos ou vamos nos atrasar. – Disse Deku, nos fazendo parar a discussão.
POV TODOROKI
– Midoriya tem razão, acho que devemos ir. – Falei enquanto colocava meu braço em volta de seus ombros.
– Ta, eu só vou no meu quarto pegar minha carteira e já volto. – Bakugo se levantou e foi até as escadas.
– Eu vou no banheiro. – Kirishima subiu junto com Bakugo.
Midoriya e eu ficamos sozinhos na sala. Eu estava usando uma camisa preta, que ficava colada em meu corpo, uma calça jeans azul e um all star branco. Midoriya estava usando uma camisa verde com mangas compridas, que estava levantadas até a altura dos cotovelos, uma bermuda azul escuro e sua botinha de sempre, ele estava extremamente lindo. Minha vontade era de agarralo alí mesmo, beija-lo intensamente e tocar todo o seu corpo. Mas não posso fazer isso aqui… Ai, odeio o fato de não estar sozinho com ele e poder fazer oque eu quiser aaffff! Ele percebe que estou observando-o e acaba chamando minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...