NOTAS: Oiin :3 entaum jkkk pretendo postar capítulos nas segundas de manhã qwp
Boa Leitura ♥️ (e desculpem pelos erros "^^)
~ oOo ~
Me acordo com o som do alarme do meu celular, demoro alguns segundos para achar meu celular, por estar um pouco sonolento. Desligo o alarme, me sento na cama e dou um longo bocejo. Sacudo a cabeça, na tentativa de me acordar um pouco. Levando da cama e vou até o banheiro, tomo um banho morno, escovo meus dentes e saio do banheiro com uma toalha na cintura. Vou até meu guarda roupas e pego meu uniforme, visto ele, ponho meus sapatos e arrumo minha cama, pego minha bolsa e desço até a cozinha. - "Melhor tomar um café rápido, estou a ponto de me atrasar." - Penso enquanto pego uma xícara de café e uma torrada.Kr: Melhor eu ir… - Acabo falando isso inconscientemente, pois meus pais estão quase sempre viajando e eu fico sozinho em casa… Fazer o que né…? haha
Caminho com um pouco de pressa, pois estou quase atrasado!! No meio do caminho, vejo uma silhueta familiar… Quando me aproximo, percebo que é Kaminari. Ele também me percebe, e rapidamente abre um sorriso largo, como de costume.
Km: Heey! Que bom te encontrar tão cedo - Ele diz isso, e rapidamente se aproxima de mim, encostando nossos ombros.
Kr: Ahn… Sim, bom dia Kaminari. - Falo me afastando um pouco dele. É meio constrangedor ter alguém encostando em mim tão bruscamente… Continuamos conversando por um tempo, até que percebo alguém atrás de nós. Esse alguém passa entre nós dois, nos empurrando para os lados. Me surpreendo ao perceber que era Bakugo quem nos empurrou, bom… Quem mais poderia ser…?
Bk: IDIOTAS!! SAIAM DO MEU CAMINHO, OU EU MATO VOCÊS!! - Como sempre, ele está irritado, mas… Nesse momento, ele parece mais irritado que o comum… Resolvo me arriscar
Kr: Oe, Bakugo… Por acaso… Você está irritado com alguma coisa em específico?? - Quando termino de falar, ele para, se vira e me olha. Ainda tendo em sua face, um olhar ameaçador.
Bk: ...Não, por que eu estaria!? - Agora, ele parece um pouquinho mais calmo, mas ainda assim, irritado… Não sei.
Kr: Ahn… Não sei, você ta parecendo mais irritado que o normal. - Falo inclinando levemente a cabeça para o lado direito, com um olhar questionador. Kaminari nos observa atentamente, e logo se pronuncia.
Km: Hey, vamos indo, ou vamos acabar nos atrasando… - Novamente ele se encosta em mim, mas dessa vez, passa seu braço em torno de mim. Isso é realmente desconfortável. Fico meio corado, e acho que Bakugo percebe que estou desconfortável com a situação, pois ele acaba me "ajudando".
Bk: Kirishima! Vem comigo. Agora!! - Ele fala, fazendo um sinal com a cabeça, indicando para q eu o siga. Não penso duas vezes, e o sigo.
Kr: Ah, foi mal Kaminari, mas… - Dou um sorriso torto para o menino, que me observava com um olhar meio triste.
Km: Naaah, tudo bem. Depois a gente se fala - Fala sorrindo e acenando para mim.
Depois de algum tempo caminhando, claro que Bakugo estava indo na minha frente, resolvo perguntar o que ele queria comigo.
Kr: Então… Bakugo, você queria falar algo comigo?? - Pergunto com um tom curioso. Ele nem se dá ao trabalho de me responder, como de costume, sendo ignorado por ele… -Bakugo-kun…- Quando termino de falar isso, ele para e olha para mim, ele está meio vermelho. Me pergunto se ele está com febre ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanfictionBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...