– Ahn… Oque você quer? Porque me chamou? – Ele me olha maliciosamente e dá um sorriso, eu continuo parado no mesmo lugar. Ele se levanta e vem até mim, para na minha frente e diz – Você sabia que o banheiro não é a prova de sons? – Eu entro em desespero! Meu All Migth do céu, oque eu faço!?
– O-oque você quer dizer com isso? haha… – Estou a ponto de desmaiar, não sei oque fazer…
– Kirishima, não precisa fingir, eu ouvi tudo… – Ele diz segurando a risada. Pera… Como assim "TUDO"!? TUDO OQUE!?
Bakugo continuou me provocando por mais algum tempo, eu me sentei no sofá enquanto ele ficou em pé, ao meu lado. Parecia uma criança debochando de mim, isso ja estava chato. Fui até a cozinha e peguei um refrigerante, para tentar me acalmar, o que não funcionou… Bakugo ficava rindo e falando algumas idiotices como "Pelo menos aprenda a segurar os seus gemidos" não aguentei tanto deboche…
– Aaaaah Bakugo! Agora chega, é melhor você torcer para eu não te pegar! – Comecei a correr atrás do menino, ele deu uma volta no sofá e logo em seguida se direcionou para o segundo andar da casa. Eu corria, corado de vergonha, e gritava com ele. Bakugo se vira para trás mas continua correndo, mostrando a língua para mim, no corredor do segundo andar, ele tropeça em um tapete e cai no chão, eu não consegui parar e acabei caindo em cima dele. Me sentei em cima dele e segurei seus braços contra o chão.
– Te peguei. – Dei um sorriso malicioso e um olhar maldoso para o menino que ficava cada vez mais corado em baixo de mim. Sinto algo meio… Duro em baixo de mim, olho para baixo e percebo que… BAKUGO ESTAVA TENDO UMA EREÇÃO!!! Aaaaaah cara, não vou deixar essa oportunidade passar hehe
– Então, Bakugo… – Dou um sorriso malicioso – Você ficou excitado só porque eu estou em cima de você? hahaha Não acredito, e você estava debochando de mim… Incrível haha – Começo a provocalo e rir dele, o mesmo fica vermelho e faz um beicinho, ficou taaaaaaaum fofo. Quero beija-lo… Quero tocar todo o seu corpo… Quero ver mais desse Bakugo, que ele não mostra para os outros, que é fofo e envergonhado… Quero mais disso… Me aproximo de seu rosto e o encaro, olho em seus olhos, aquelas íris vermelho sangue que me observam atentamente, ele olha para mim como se pudesse ler a minha mente e saber as coisas nas quais estou pensando… Nas coisas indecentes, nos desejos impuros que estou tendo… Sua boca está entre aberta, consigo sentir a sua respiração em meus lábios.
– S-sai de cima de mim… – Eu me levando, saindo de cima dele, ele está totalmente envergonhado. – Eu… Acho melhor eu ir e-embora… – Fico surpreso por sua decisão, ele desce as escadas e vai até o sofá para pegar seu celular.
– N-não, por favor! Bakugo, não quero ficar sozinho, preciso de você aqui comigo. Eu prometo que não vou mais zoar você, mas… Fica comigo… – Seguro em sua mão e ele vira o rosto para mim, ainda muito corado.
– Eu… Não posso. – Ele novamente desvia o olhar, e parece um pouco nervoso… – Eu sinto que… Não posso ficar tão perto de você assim, principalmente sozinhos na sua casa. – Não consigo entender a onde ele quer chegar, me aproximo mais dele e, com a mão direita, viro o seu rosto para mim e olho no fundo de seus olhos.
– Bakugo… Eu não entendo bem como me sinto em relação a você, nunca senti isso antes, mas... Eu quero estar a todo o momento com você… Sinto que preciso de você aqui. Então, por favor, não vá embora… – Termino de falar, encostando nossas testas e segurando em seu rosto. Ele respira fundo e segura em minhas mãos, não consigo me controlar e acabo beijando o menino. Sinto seus lábios macios e suaves tocando os meus gentilmente, e isso é tão bom…
P.O.V BAKUGO
Kirishima sela nossos lábios, eu não sei o que fazer… Sei que não deveria estar beijando ele, mas eu quero tanto isso. Acabo por ceder ao seu beijo gentil, ele acaricia meu rosto com delicadeza, logo invade minha boca com sua língua, explorando a mesma. O beijo foi intenso, fazendo com que eu soltasse um leve gemido, nosso beijo foi longo mas tivemos que nos afastar por causa da MALDITA FALTA DE AR! Olho para Kirishima e ele está ofegante, assim como eu, ele continua a acariciar meu rosto. Seu olhar está diferente, mais intenso e… Sensual, talvez. Ele me deita no sofá, passa a mão sobre meu abdômen e levanta um pouco minha camisa, me beija novamente e eu não consigo resistir a ele. Ele mantém sua mão em meu abdômen mas logo para tudo, me olha e encosta nossas testas.
– Bakugo, eu… Acho que gosto de você. Mas não quero estragar tudo entre nós, mesmo que você me rejeite, não vou deixar de gostar de você. Desde a primeira vez que te vi, você chamou minha atenção, pelo seu jeito de agir e tudo mais… – Fico surpreso por sua suposta confissão, ponho minha mão em seus cabelos e o acaricio. Não sei o que fazer, isso nunca aconteceu antes. – Não precisa falar nada agora, só… Fica comigo, eu preciso muito de você… – Ele sorri pra mim e deita sua cabeça em meu peitoral, dou um beijo em sua testa e continuo acariciando seu cabelo. Ele logo cai no sono, não demoro muito para eu dormir também.
QUEBRA DE TEMPO
Nós acabamos dormindo no sofá, acordei primeiro que Kirishima, ele dormiu sobre mim.
– Kirishima… Acorda logo, idiota. – Eu o chamo, ainda estou sonolento, cutuco ele na tentativa de acordalo.
– Hummm… Só mais um pouquinho… – Ele diz enquanto ajeita a cabeça em meu peito. É muitu o amor da minha vida mesmo… Não, pera. Aaaaaah que merda!!
– Não tem essa de "só mais um pouquinho"! Acorda logo! – Falo em um tom mais alto. Ele levanta a cabeça e me olha, dando um sorriso extremamente fofo!!
– Aaaah… Bom dia Bakugo – Ele continua sorrindo – É tão bom acordar, e a primeira coisa que vejo é o seu rosto… Você me faz tão bem… – Eu fico corado no mesmo instante, não vou me acostumar nunca com esse tipo de fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...