Sono Profundo

2.3K 198 140
                                    

nota: Oiiin jkkkk eu sei que demorei para postar, mas eu estou passando por um momento meio complicado, então eu vou me esforçar para conseguir postar, no mínimo, um capítulo por mês jkkkk Desculpa "^^
Boa leitura ♥️

                         ************

POV BAKUGO

    Voltamos para casa naquele mesmo dia, fiz curativos nas mãos e na boca e vim o caminho todo em silêncio, todos vieram em silêncio. Eu e aquele ser nojento (aut: o Pikachu jkkkk) recebemos suspensão e vamos ficar uma semana em casa. Já é segunda e minha suspensão começa hoje, desde que cheguei, não falei com ninguém sobre oque aconteceu, nem com Todoroki e nem com minha mãe. Para falar a verdade, nem eu sei oque aconteceu… Foi tudo tão intenso, ainda não acredito no que eu vi. Não entendo porque aquilo aconteceu… Só sei que isso está acabando comigo.

    Já passou de meio dia e eu ainda não levantei, passei a noite acordado, mal consigo dormir depois daquilo. Todoroki disse que viria aqui hoje para conversar, não sei se quero fazer isso mas talvez seja bom… 

    – Katsuki…? – Minha mãe bate na porta. – O Todoroki veio te ver. 

    – Diz 'pra ele entrar. – Levantei e fui até o guarda roupas pegar uma bermuda, porque como ja devem saber eu gosto de ficar só com a box para dormir. Logo Todoroki entra e fecha a porta, fica me olhando por alguns instantes mas logo se senta em minha cama, eu vou até a mesma e me sento também. 

    – Você está horrível. – Disse ele, meio espantado. O olhei.

    – Nooossa Todoroki, obrigado. Começou bem. – Disse em um tom sarcástico. 

    – Desculpa, mas você tá horrível mesmo. Vai lavar essa cara e pentear esse cabelo, parece que foi atropelado. – Suspirei e fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e pentiei o cabelo.

    – Melhor agora, senhor? – Forcei um sorriso. – Afinal, o que você veio fazer além de me dizer como tenho que ficar dentro do meu quarto? 

    – Vim conversar. – Ele se vira e fica de frente 'pra mim. – Quer falar sobre o que aconteceu lá? Até porque ninguém sabe o motivo de você ter batido no Kaminari. 

    – Você já deve imaginar… – Me recosto na cama. – Eu cheguei lá e o Kaminari 'tava beijando o Kirishima… Você sabe que eu já não estava aguentando mais aquele cara, eu avisei que ia me descontrolar.

    – Okay, mas… Você já conversou com o Kirishima sobre isso? Ele parecia arrasado hoje, nem arrumar o cabelo ele arrumou. Estava com o cabelo caído e liso. 

    – N-não. – Fiz uma pequena pausa. – Não tive coragem de ir até lá. – Abracei o travesseiro, escondendo o rosto. Eu sabia que devia ir lá mas ele não vai querer olhar na minha cara depois de tudo.

    – Bom, então vamos lá. Eu vou com você até lá, vocês precisam conversar sobre isso. – Disse o Meio a Meio se levantando e abrindo as cortinas do quarto fazendo a claridade aumentar, não tanto porque o dia estava nublado e talvez fosse chover.

    – Eu… Não sei se é uma boa idéia, eu tenho um mal pressentimento. – Me levantei, ficando de frente com Todoroki. Ele me olhou e colocou sua mão direita em meu ombro.

    – Se algo ruim for acontecer, vai ser inevitável. – Todoroki, sempre ajudando os amigos com suas palavras. – Mas… Eu vou estar aqui com você para tudo. Sempre. – Ele sorriu e me abraçou, retribuí o abraço sem hesitação, oque me fez chorar um pouco. Cessamos o abraço e eu fui para o banheiro tomar um banho, não muito depois voltei e peguei uma camisa preta e uma calça de moletom cinza, me vesti e coloquei um tênis. Saímos de casa e fomos até a casa de Kirishima, tudo estava escuro e fechado, fui até a porta e bati. Ninguém respondeu, então eu o chamei.

    – KIRISHIMA! SOU EU, ABRE A PORTA.

{ALGUMAS HORAS ANTES…}

POV KIRISHIMA

    Acabei de chegar da escola e estou muito cansado, fisicamente e mentalmente também. Está tudo tão bagunçado, me sinto tão perdido nesse momento… A única coisa que eu queria era alguém para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.

    Subo até meu quarto e deixo minha bolsa sobre a cama, vou até o banheiro e entro no chuveiro, fico parado por algum instantes, deixando a água gélida cair sobre mim. Fico refletindo sobre os acontecimentos do fim de semana… Queria que tudo fosse um pesadelo…

    Alguns minutos depois, saio do banheiro e vou até o quarto para pôr uma regata uma cueca, estava muito cansado e precisava dormir… Fui até o quarto dos meus pais, estaria mentindo se dissesse que não estou com saudades, decido deitar na cama deles em busca de algum conforto. 

    Fiquei tentando dormir por uma hora, mas os pensamentos de tristeza e decepção não me abandonavam, fui até o banheiro do quarto e abri o armário, havia um remédio lá…

    – Não aguento mais… – Peguei o frasco de remédios e um copo de água, fui até a cama e peguei alguns, não hesitei em tomar, deitei-me na cama e me acomodei. Fui me sentindo cada vez mais sonolento, meus olhos estavam pesados e minha respiração estava calma, logo caí no sono.

POV BAKUGO

    – Por que ele não abre…? – Estava ficando cada vez mais preocupado, Kirishima nunca demora para atender a porta e está tudo escuro… Algo não parece certo.

    – Ahn… Ele deve estar fazendo algo e não ouviu. – Disse Todoroki vindo na minha direção. Poderia ser verdade mas… Ainda assim eu estava preocupado, lembrei-me da chave reserva que ficava em um vaso de plantas ao lado da porta, por sorte ela ainda estava lá. Fui abrindo a porta enquanto Todoroki me observava, entramos e tudo estava em silêncio, calmo demais…

    – Vai olhar no quarto dele, vou esperar aqui embaixo. – Acenti e fui em direção às escadas.

    Tudo continuava silencioso, ele não estava em seu quarto, oque me deixava cada vez mais preocupado. Procurei nos outros cômodos mas ele não estava em nenhum, fui até um quarto no fim do corredor e para o meu alívio ele estava dormindo lá. 

    – Kirishima. – Chamei, mas ele não acordou. – Kirishima! – Dessa vez o sacudi, mas ele não acordou. Okay, isso estava me assustando.

    – Acorda logo, Kirishima!! – Dessa vez eu berrei um pouco alto, ele começou a se mexer e acordou lentamente, quando me viu ficou assustado.

    – Bakugo!? O que você 'tá fazendo aqui!? – Ele se sentou, ainda assustado. Eu não entendia o por que dessa reação… – V-vai embora, agora! – Ele me empurrava e gritava desesperadamente.

    – Não, a gente precisa conversar, eu não vou embora! – Ele se levantou e foi me empurrando até a porta, Todoroki apareceu e nos separou, ficando entre nós.

    – Hey! Chega disso, vocês precisam conversar sobre o que aconteceu, então parem de agir como crianças e conversam civilizadamente! – Ficamos em silêncio, Kirishima sentou na cama novamente. – Vou deixá-los sozinhos, espero não precisar voltar aqui. – Ele saiu e fechou a porta.

    Fui até ele e fiquei parado na frente dele, esperando que ele dissesse algo. Ficamos em silêncio por alguns instantes então me pronunciei.

    – Você pode me explicar o que aconteceu? – Ele me olha.

    – Do que adianta? Você não vai me dar ouvidos, como naquele dia, vai apenas surtar e me machucar de novo. – Ele passa a mão pelo rosto e se deita na cama.

    – Não é verdade! Eu realmente quero saber o que aconteceu, por isso eu vim. Sinto muito se te machuquei, não queria fazer isso… – Ele ficou em silêncio, olhei para a mesa de cabeceira e havia um frasco de remédios ali. O peguei e olhei, era um remédio um pouco forte… Isso me preocupa.

    – Kirishima… Você, tentou se matar? – Perguntei assustado, ele se virou para mim e ficou me encarando. Desviou o olhar e logo respondeu.

    – Eu…

» CONTINUA… «

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora