Genti, eu fiz esse capítulo de madrugada, porque não tive tempo pra fazer antes. Se tiver algum erro, me desculpem.
boa leitura :3♥️
POV KAMINARI
Depois de da formação de duplas e de alguns avisos, fomos para o ônibus. Bakugo e Kirishima foram juntos até lá, eu fui mais atrás, apenas observando os dois, Bakugo parcecia estar "reconfortando" Kirishima de alguma maneira. Bom, obviamente o Bakugo não gosta de mim por eu demonstrar interesse no Kirishima, mas ele deve estar achando que eu vou estuprar o menino, credo! Enquanto eu os olhava, perdido em meus pensamentos, Bakugo me olhava com um olhar assassino! Tipo, eu sabia que ele me odiava mas, porra! Pra que isso!? Credo.
Chegamos no ônibus e eu me sentei em um banco qualquer, sentei na janela, logo Kirishima e Bakugo chegaram onde eu estava e Bakugo deu um selinho demorado em Kirishima, na minha frente, e depois me deu mais uma olhada rápida. Eu coloquei meus fones e fiquei olhando para o lado de fora do ônibus, aquilo obviamente me incomodou. Kirishima sentou e me cutucou.
– Deixa eu sentar na janela?
– Por que? – Perguntei com cara de "não me incomoda agora, eu to bravo".
– Porque eu gosto de sentar na janela. Aaah deixa, pui favooo. – Ele fez uma expressão super fofa, não pude resistir. Apenas suspirei e levantei para que ele pudesse sentar na janela. Coloquei meus fones novamente e fiquei olhando para a janela, as vezes olhava para ele.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de uma hora e meia de viagem, chegamos em um acampamento super grande e bonito, gosto muito de lugares assim. O ônibus parou na frente de uma cabana e todos nós pegamos as mochilas/malas e descemos, o professor Aizawa esperou que todos nós ficassemos quietos e começou a falar.
– Bom, como todos sabem, vamos ficar aqui por uma semana. Durante esse tempo, vamos treinar bastante e descansar também. Inicialmente iremos treinar, depois dos treinos vocês podem se divertir. – Um homem se aproximou e ficou parado ao lado do professor Aizawa. – Este é o guarda do acampamento.
– Olá a todos, prazer em conhecê-los. – Todos nós o cumprimentamos. – Eu me chamo Hyderi Okumura, vou ajudar o professor nas atividades de vocês e ajudar em qualquer coisa que quiserem. – Ele da um sorriso muito amigável, todas as meninas soltam suspiros. – Bom, vou mostrar os alojamentos, me sigam. – Todos nós o seguimos, ele nos levou até duas cabanas enormes. – A cabana do lado esquerdo é das meninas e a do lado direito é dos meninos. Espero que todos gostem das acomodações e do acampamento, até mais tarde. – Nós entramos nas cabanas e fomos até as camas.
Eu fui até uma cama que ficava mais afastada, perto da parede, larguei minha mochila ao lado da cama e me deitei. Coloquei os fones e fiquei observando a todos, eles conversavam e riam, quando olhei para Bakugo e Kirishima, Bakugo percebeu que eu estava olhando e então puxou Kirishima para um beijo. Isso está realmente ridículo, por que ele fica fazendo isso!? É tão irritante!
Saí da cabana, obviamente incomodado, me sentei de baixo de uma árvore e ali fiquei. Algum tempo depois, Mina veio me chamar.
– Kaminari!! – Ela pulou em cima de mim, sentando em meu colo. – Vamos até a lagoa!?
– Que? Do nada assim? – Perguntei meio confuso.
– Sim, qual o problema? Vamos até lá tomar um banho para nos refrescarmos. – Realmente estava muito calor hoje, era uma proposta irrecusável.
– Quem mais vai?
– Uraraka, Tsuyu, Sero, Bakugo, Kirishima, Midoriya e Todoroki.
– Ah, não sei se vou…
– Aaaah vamos, por favooooor! – Ela me abraçou, eu pude claramente sentir os seus seios super macios sendo forçados contra mim.
– T-ta, tudo bem, eu vou. Mas n-não faça isso! – Disse meio envergonhado.
– Ebaaaaa! Vai lá trocar de roupa, vou esperar você. – Ela me deu um beijo na bochecha e foi até a cabana para colocar um biquíni, ou sei lá. Levantei e fui trocar de roupa, coloquei uma bermuda amarela e meu chinelo, as meninas já estavam do lado de fora esperando por nós, saímos é fomos até a lagoa do acampamento. Mina estava usando um shortinho jeans azul claro e a parte de cima do biquíni, também azul, eu me sentei em baixo de uma árvore e fiquei observando todos se banhando e brincando, eu realmente não estava no clima para brincadeiras.
Eu acabei cochilando por muito tempo, só acordei quando alguém veio me chamar, advinhem quem era. Isso aí! Era a Mina.
– Kaminari! Por que você não entrou na água? Agora todos já foram embora. – Ela parecia um pouco brava.
– Por que aqui estava muito bom, e vocês estavam fazendo muito tumulto. – Disse enquanto me levantava encarando a menina, nossa diferença de tamanho era muito visível.
– Bom… Agora que não tem tumulto nenhum, nós podemos entrar na água e brincar, só nós dois. Vamos? – Ela estende a mão para mim.
– Ta bom kkkkk – Seguro em sua mão e ela me puxa para o lago, ficamos brincando com uma bola e ela constantemente me agarrava por trás.
Depois de um longo tempo na água, saímos e nos sentamos na mesma árvore, ela deitou a cabeça no meu ombro e segurou em minha mão.
– O que você 'ta fazendo Mina? – Perguntei, um pouco confuso. Se dizer uma palavra, ela senta em meu colo, segura meu rosto e começa a me beijar. Me surpreendo, mas acabo me deixando levar e retribuo o beijo. Ela pede passagem e eu nem tento resistir, ja estava entregue ao desejo, ela pega minha mão esquerda e põe em seu seio, fazendo movimentos com a minha mão indicando para que eu a apalpasse. Coloquei minha mão por dentro do biquíni e comecei a acaricia-la. Depois de algum tempinho, percebi oque estava acontecendo e cessei o beijo.
– N-nós… Não deveríamos fazer isso. – Tirei minha mão de seu seio e a encarei.
– Por que não!?
– Por que é errado, não devemos fazer isso.
– Kaminari, eu sei que você gosta do Kirishima. Mas eu gosto de você, e realmente quero uma chance, qual é o problema?
– Eu… – Não sabia oque dizer, ela estava se declarando pra mim! Eu sei que devia esquecer o Kirishima, ele nunca vai gostar de mim, então… Talvez isso seja bom. – Eu vou pensar sobre e isso, e te dou uma resposta mais adequada em outro momento.
– Ta bom… Melhor que nada. – Ela se levantou. – Melhor eu ir.
Eu continuei sentado, melhor pensar sobre tudo isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...