Possíveis Consequências?

2.2K 193 38
                                    

POV TODOROKI

    Voltamos da lagoa e fomos para as cabanas, minha vontade era de apenas me deitar e dormir até o próximo sábado, quando voltaríamos para casa. Digamos que eu não sou o maior fã da natureza, só fui porque o Midoriya queria muito ir e eu não ia perder a chance de ver ele todo molhado… aiii gosto nem de pensar!! 

    Midoriya entrou e se sentou no chão ao lado de sua cama, para não molhar a mesma, o menino parecia um pouco cansado pela agitação de mais cedo. Me aproximei do mesmo e sentei ao seu lado.

    – Está muito cansado? – Perguntei, me acomodando ao seu lado.

    – Muitooo. Acho que eu não devia ter brincado tanto… – Ele disse, recostando sua cabeça em meu ombro.

    – É… Você e a Uraraka brincaram muito. Estavam muito próximos. – Ele retirou a cabeça de meu ombro e ficou me encarando.

    – O que você quer dizer com isso? Você que não quis brincar comigo, preferiu ficar parado, então eu tive que arrumar outra pessoa. 

    – Calma, não precisa se alterar. Eu apenas… Não gosto da aproximação de vocês dois, eu sei que vocês são amigos a muito tempo mas… – Fiz uma pequena pausa. – Eu acho que ela sente algo a mais por você. – Ele ficou apenas me olhando, incrédulo.

    – Todoroki, você 'ta ouvindo o que 'ta dizendo? Meu Deus, você acha que toda a pessoa que se aproxima de mim tem alguma intenção? – Apenas fiquei em silêncio e desviei o olhar.

    – É melhor você rever os seus pensamentos. Eu vou tomar um banho. – Ele se levantou e foi até sua mochila, pegou uma muda de roupas, toalha e um sabonete e saiu da cabana. 

    Continuei sentado no mesmo lugar, eu sei que estou sendo idiota por ter ciúmes dele com Uraraka, mas sei lá, não dá 'pra controlar. Eu gosto tanto dele, tenho medo de perde-lo.

    Bakugo se deitou na cama de Midoriya, virou-se para mim e ficou me olhando com curiosidade.

    – O que foi? "Problemas com meninas"? kkkkkkkkk 

    – Pode-se dizer que sim. 

    – Como assim? Virou hétero e não me falou? – Ele começou a rir.

    – Para de falar besteira, idiota. O negócio é que eu meio que to com ciúmes do Midoriya com a Uraraka. – Me levantei e sentei na cama, próximo as pernas de Bakugo.

    – Por qual motivo? Eu não lembro de ver nada suspeito entre os dois.

    – Claro né, se não tivesse ficado de pegação com o Kirishima, teria visto. Enfim, lá na lagoa, eles estavam brincando e etc mas a Uraraka estava meio que "agarrando" demais o Midoriya, e obviamente isso me incomoda. Mas ele acha que eu estou exagerando e que devo rever os meus pensamentos.

    – É tipo você com o Kirishima e o Kaminari, a diferença é que eu não posso sair batendo na pessoa pra resolver. 

    – Cara, a sua situação é meio complicada. Acho que você devia conversar com o Deku e explicar tudo, obviamente você não pode dizer que não quer que ele converse com ela ou algo do tipo. Apenas mantenha a calma e converse com ele. – Fiquei espantado com o conselho do menino, nem parecia o mesmo Bakugo que eu conheço kkkkkkk.

    – Obrigado pelo conselho. Bom, é melhor nós irmos tomar um banho.

    Nós levantamos e pegamos nossas roupas e as outras coisas necessárias para o banho e fomos para o banheiro, no caminho, Bakugo me disse que todos iriam se reunir a noite e fazer uma fogueira para conversar, talvez essa fosse a oportunidade perfeita para eu conversar com Midoriya e esclarecer as coisas… Quando entramos no banheiro, Midoriya estava saindo de lá, ele obviamente estava chateado comigo por ter agido daquela maneira anteriormente, achei melhor deixá-lo e falar com ele mais tarde como o planejado.

    {Depois do banho…}

    – O que vai fazer agora? – Perguntei, colocando minha camisa.

    – Vou dar uma volta pelo acampamento com o Kirishima. E você? – Respondeu o loiro, sentado na cama, me observando.

    – Hmmm~ Seus safados, usem camisinha hein jkkkkkkk – Bakugo riu e jogou um travesseiro em mim. – Bom, eu acho que vou dormir um pouco, já que o Midoriya está um pouco bravo comigo e eu não tenho ninguém pra conversar. – Joguei-me na cama e soltei um longo suspiro.

    – Eu até te levaria com a gente, mas né… 

    – Não, obrigado. Prefiro não ver e nem saber do que vai acontecer entre vocês jkkkkkkk

    – Idiota kkkkkk então eu te chamo quando o pessoal fizer a tal fogueira. – Disse o loiro, se levantando e indo em direção à porta.

    – Ta bom, valeu. 

POV BAKUGO

    Saí da cabana, deixando Todoroki sozinho, e fui procurar Kirishima para sairmos e olhar as estrelas. Romântico né? hehe Por mais incrível que pareça, eu sou bem romântico quando quero. Kirishima estava sentado em um banco conversando com Sero e Denki. Sério, deixa eu desabafar aqui, *EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA!* Eu não consigo mais suportar ele, se isso continuar, provavelmente eu não consiga me controlar e vou acabar fazendo algo que não devo! Me aproximei deles, mas não disse uma palavra, Kirishima se despediu deles e me seguiu. Fomos até o lago e nos sentamos na grama próxima a beira, eu continuei sem dizer uma única palavra, até que ele resolve se pronunciar.

    – 'Ta tudo bem com você…? – O ruivo me olha curiosamente.

    – Sim, por que não estaria? – Puta mentira! Não tem como eu estar bem com aquele Pikachu por perto. Nem deu pra notar que eu sou inseguro né?

    – Para de mentir! Eu te conheço e obviamente você está bravo com alguma coisa. Começa a falar. 

    – *suspiro* É que… eu ainda não estou totalmente seguro com o Denki próximo a você. Isso está me irritando muito e eu sinto que não vou conseguir me controlar se ele "passar dos limites". Desculpa. – Me deito no na grama e fico observando o céu, uma imensidão escura com apenas algumas estrelas solitárias. Kirishima se deita ao meu lado e se apoia em seu braço, o menino fica me observando atentamente.

    – Bakugo, eu entendo que você esteja inseguro e etc mas… Eu espero que você não faça nada idiota ou exagerado, porque você não vai gostar das consequências. 

    – Primeiro, "exagerado" como? Segundo, que tipo de consequências? 

    – Exagerado tipo… bater nele, por exemplo, você é muito "agressivo" jkkkkk então você não iria conseguir se controlar. E quanto as consequências… Não é nada que valha a pena falar agora. – Ele me deu um selinho e se deitou no meu peito. Fiquei pensando sobre essas tais "consequências" que ele falou, mas não deve ser nada desastroso kkkkkkkk.

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora