Mal entendido e uma declaração

4K 304 580
                                    

No capítulo anterior...

– Por que talvez ele não seja gay!? Ah vamos deixar esse assunto de lado e… Ah, olha, o Kirishima ta vindo aí.

continuando…

POV BAKUGO

   Começo a olhar em volta e procurar por Kirishima, avistei o menino que estava vindo atrás de mim (cês entenderam :^). Ele viu Todoroki e eu e fez uma expressão… Triste? aaaaah não sei exatamente, mas… Pensando bem, depois dele ter se declarado pra mim, é meio óbvio que ele fique assim ao me ver com algum menino, ou qualquer pessoa. Ele passa por nós e, quando vou falar com ele, ele simplesmente passa reto e me ignora… Tipo, comazin meu filho!? Ta me ignorando porque!? Eu não to fazendo nada de errado! Aff… Nem 'tamo namorando e já ta assim, imagina quando… PERA! NÃO, NÃO IMAGINEM NADA!!

   – Acho que ele tá com ciúmes… – Todoroki disse após tomar seu milk shake e acompanhar Kirishima com o olhar.

   – Talvez… Mas, não tem por que isso… Nós não estamos fazendo nada.

   – Aaaah Bakugo, para de ser idiota. Se fosse você, também não ficaria "triste" ao ver a pessoa que você gosta tomando milk shake com outra pessoa, bem coisinha de casal… Vai logo atrás dele. – Ele faz um sinal com a cabeça para que eu vá até Kirishima.  

   – Ta boooom… Até amanhã, passa lá em casa pra pegar suas coisas depois. – Me levanto deixando Todoroki ali, sozinho, e vou até a casa de Kirishima. Espero que ele não tenha entendido errado… Não que eu deva satisfações da minha vida pra alguém, mas não quero que ele pare de falar comigo por algo idiota.

   Não demorou muito para chegar na casa dele, e eu tava *morrendo* de calor! Bati na porta e esperei até que ele abrisse. Algum tempinho depois ouço alguém vir até a porta, maaaas não era o Kirishima. Advinhem quem foi. Isso aí. Acertou quem disse: "O Bakugo deu de cara com o Pikachu". OQUE ESSE PIKACHU MALDITO TA FAZENDO NA CASA DO KIRISHIMA!? E POR QUE DEMÔNIOS ELE TA USANDO AS ROUPAS DO KIRISHIMA!? PUTA QUE PARIU!!

   – Kaminari, quem tava batendo na… – Kirishima aparece atrás do Pikachu irritante e paralisa ao me ver. – A-ahn… Bakugo. Você quer… – O interrompo.

   – Ah, não… Não era nada importante… Esquece que eu vim aqui… – Digo dando passos para trás com um sorriso no rosto, levanto as mãos e me viro, indo embora. Na verdade… Eu nunca deveria ter vindo aqui.

   Chego em casa, Todoroki já havia passado aqui e pegado suas coisas. Tirei os tênis na entrada e subi para o segundo andar, fui até o banheiro e tomei um banho gelado. Saí de toalha do banheiro e fui para meu quarto, coloquei uma cueca (aut: cuequinha com aqueles deseinhos de explosão sabe :'3) (baku: Cala a boca! mentira dela, é uma box preta.) e deitei para dormir. Sim, isso mesmo, só de cueca por que ta calor pra caralho. Vou esperar minha mãe chegar pra… Sei lá, conversar com ela ou só pedir um colo mesmo… QUE QUE FOI!? EU TAMBÉM PRECISO DE CARINHO MATERNO SABIAM!?

POV TODOROKI

   Depois de tomar sorvete com Bakugo, e fazer meu pequeno escândalo, que convenhamos foi desnecessário kkkkkk, voltei a casa de Bakugo por volta das 04:30pm, e troquei de roupa novamente, arrumei meu material pra ver se não havia esquecido de nada e saí, já que Bakugo ainda não tinha voltado.

   Enquanto me direcionava ate minha casa, pensava em como me desculpar com o Midoriya, porque apesar do Bakugo ter dito que o menino é compreensivo eu não vou arriscar não, vou fazer as coisas certas dessa vez.

   Chego em minha casa e deixo minha mochila em um lugar qualquer, subo para meu quarto onde pego uma muda de roupas e vou ao banheiro de meu quarto tomar um banho pelo dia consideravelmente quente. Ao sair já trocado e secando meus cabelos ouço minha mae me chamar, ou melhor, gritar

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora