A Sala do Corredor

4K 285 275
                                    

POV BAKUGO

   Era de manhã, eu sentei na cama e não sabia nem o meu nome, olhei a hora no celular e já era 06:00 am. Levantei e fui até o banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes, saí só de toalha. Enquanto colocava meu uniforme, fiquei lembrando dos acontecimentos de ontem, então lembrei da minha conversa com Kirishima e… PERA! CARA, EU TO NAMORANDO!! NA-MO-RAN-DO MEO DEOS!!! Aaaaaah sério, até agora eu não tô acreditando que ele aceitou namorar comigo… Não vejo a hora de chegar na escola e encontrar ele!! Me arrumo o mais rápido possível e desço as escadas indo direto para a cozinha tomar café, minha mãe já estava lá. Como não pude contar tudo para ela ontem, resolvi contar agora.

   – Aaah eu estou tão feliz por você. – Ela deu un sorriso e segurou em minha mão. – E quando você vai apresentar ele para nós?

   – A-ahn… Eu não sei, eu quero esperar algum tempo e depois falar com ele sobre isso, só quando ele estiver seguro e de acordo.

   – Entendo. – Ela acentiu com a cabeça. – Acho melhor você ir.

   – Verdade. Tchau. – Dei um beijo em seu rosto e saí de casa. Algum tempo depois cheguei na escola, um pouquinho atrasado hehe entrei na sala e, por sorte, Aizawa-sensei ainda não tinha chegado, todos estavam conversando, então eu fui direto para o meu lugar. Olhei pela sala procurando por Kirishima, e adivinha, ele estava conversando com o Pikachu. Aaaaah mantenha a calma Bakugo, mantenha a calma. Eles são só amigos, o Kirishima te ama, o Pikachu não tem chance nenhuma com ele. Até por que, quem ia trocar uma pessoa gostosa como eu por um idiota como ele? Ta, não vamos ofender os amiguinhos né. Já que não tenho outra opção, fiquei sentado no meu lugar mexendo no celular.

POV TODOROKI

   Eu estava conversando com Midoriya, vulgo meu crush cof cof, e vi que Bakugo estava muito quieto, olhei em volta e acho que sei o motivo de ele estar assim.

   – Midoriya, eu preciso falar com o Bakugo, eu ja volto.

   – Ah, tudo bem. – Ele deu um leve sorriso. Fui até o loirinho para ele me contar oque está acontecendo, que obviamente eu ja sei.

   – E ai, oque ta acontecendo? Porque você tá tão quieto? – Ele levantou a cabeça, me olhou e se sentou corretamente na cadeira. Puxei uma cadeira e me sentei de frente para ele, logo ele faz um sinal com a cabeça indicando a direção de Kirishima e Denki.

   – Tá, mas o que que tem eles estarem conversando? Vocês não são namorados…

   – E é aí que você se engana meu querido meio a meio. – Ele dá um sorriso – Nós estamos namorando *sim*.

   – COMO ASSIM!? – Acabei falando um pouco alto.

   – Shiiiiiii! Fala baixo, idiota. Então, ontem eu fui na casa dele explicar o negócio de ele ter visto a gente na sorveteria, aí o papo foi rolando e eu me declarei. Ele disse algumas coisas e tals e eu pedi ele em namoro.

   – Não acreditooooo! – Fiquei de boca aberta, não acredito que meu Biribinha finalmente está namorando ain ain. – Parabéns!!! Tô muito feliz por você cara!

    – Valeu. Mas então… Como andam as coisas entre você e o Deku?

   – A-ahn… Então… Nós… Nós trasamos na casa dele ontem. – Fiquei meio corado.

   – NOSSA. TIPO… NOOOSSA. Ahn… Parabéns?

   – Kkjkkk idiota. Então, foi assim a-

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora