Nota: oii bolinhus ^^ quanto tempo kkkk me desculpem por isso, eu estava com alguns problemas pessoais mas me esforcei para fazer esse capítulo para vocês 💖
Boa Leitura ♥️
POV BAKUGO
O clima do quarto estava cada vez mais pesado, Kirishima permanecia em silêncio e me deixava cada vez mais angustiado. Não consigo pensar em como ele poderia fazer algo do tipo, eu não estava mais aguentando aquele silêncio, me ajoelhei na frente da cama e olhei em seus olhos.
– Me responde logo. O que você estava tentando fazer?! – Me olhando de maneira envergonhada, ele respondeu.
– Eu não tentei me matar… A-apenas não queria mais ficar acordado, cada segundo era torturante então decidi tomar aquele remédio e esquecer de tudo, nem que fosse por apenas algumas horas…
Uma onda de alívio percorreu meu corpo, ao mesmo tempo que um choro incontrolável se manisfestou. As lágrimas começaram a cair, meus sentimentos estavam totalmente misturados, pulei em cima do menino lhe dando um abraço. Deitados na cama, eu olhei para ele ainda chorando.
– Porra! Você é um completo idiota! Eu quase morri de preocupação, não faça mais isso! – Saí de cima dele, fiquei em pé e cubri o rosto com as mãos para tentar me acalmar.
– Pode me explicar o que aconteceu lá? Eu preciso saber por você.
– Tudo bem…
» QUEBRA DE TEMPO «
Ele me contou tudo que aconteceu, de certa forma tudo era um mal entendido. Entendi que eu tinha errado em fazer tudo aquilo e que ele era uma vítima da situação. Sentado ao seu lado na cama, respirei fundo e meu único pensamento era de abraça-lo e beija-lo, mas tive que me conter. Tudo estava estranho… não sabia por onde começar.
–Eu… estou totalmente arrependido por ter feito aquilo, mas não pude me controlar ao ver toda a cena, ainda me sinto culpado por ter machucado você… – Toquei em seu rosto mas o menino logo tirou minha mão de sua bochecha. – Você poderia me perdoar…?
Ele me olhou, respirou fundo e passou a mão por seu rosto. Parecia perdido e angustiado, estava com medo de que ele não me perdoasse por tudo que fiz, mas também iria entender.
– Eu te perdôo, mas ainda estou extremamente decepcionado com você…
– E-eu entendo, mas estou muito feliz por ter me perdoado, tudo vai voltar ao normal não é…? – Fui até ele o abracei com toda a minha força mas senti uma imensa frieza vinda de Kirishima.
– Eu te perdoei, mas não quer dizer que tudo vai voltar ao normal. – O soltei imediatamente, prestes a surtar. – Você é extremamente impulsivo… precisa mudar isso.
– E-eu sei disso! Mas… eu posso mudar, tenho certeza. Não precisa ser assim Kirishima! – Ele me olhou com frieza, mas por trás daquele rosto inexpressivo havia muita tristeza notável em seus olhos. Ele se levantou da cama e foi até a janela, nuvens carregadas e trovoadas barulhentas deixavam o clima mais tenso. Levantei-me e o menino me olhou.
– É inútil, você sabe que não vai mudar se continuar comigo. Vai continuar impulsivo e idiota, não aja como se eu fosse sua propriedade… Isso só vai te prejudicar.
Controlado pelo impulso, coloquei o menino contra a parede o olhei naqueles olhos vermelhos como o sangue, que me observavam com seriedade.
– Por que você está agindo assim?! Por que não me quer por perto?! – Nenhuma resposta. – Por quê… Kirishima, eu te amo tanto…
Chorando e tomado pelo desespero, beijei-o. Ele não resistiu. Entregou-se aquele beijo que tranbordava amor e saudade… algo delicado e doce, ele mordia meu lábio inferior, demonstrando que também queria aquilo.
Separei nossos lábios e segurei seu rosto com uma das mãos.
– Kirishima… diga alguma coisa. Não consigo me segurar, quero te beijar cada vez mais… – Ele me afastou suavemente e, com os olhos cheios de lágrimas, desviou o olhar tentando esconder sua tristeza.
– É melhor você ir embora… Vai ser melhor. – Disse apenas isto, limpando as lágrimas.
– Mas… por quê? Por que tem que ser assim?
– Bakugo… – Ele me olha. – Nós somos diferentes demais, i-isso não daria certo… – Tentou forçar um sorriso.
– Agora vá embora, preciso que me deixe sozinho. Por favor.
Sem fazer nenhum comentário, saí do quarto e desci as escadas correndo, Todoroki estava sentando no sofá e deu um pulo com o barulho que fiz.
– O que aconteceu com você?! Vocês brigaram mais?! – Ele veio até mim e tentou me segurar mas acabei me soltando e fui em direção a porta.
– Não quero falar sobre isso. Preciso ir embora, agora! Preciso ir pra casa. – Saí em meio a chuva que ja havia começado, e estava forte. Saí correndo em direção a minha casa, corri por muito tempo e depois… parei. Parei na chuva e ajoelhei-me na calçada, minhas lágrimas pareciam insignificantes em meio a toda aquela água e desabava sobre mim.
Estava totalmente cansado de tudo, perdido. Queria que tudo fosse um pesadelo horrível. Queria gritar. Bater em alguém. Descontar toda a minha angustia e raiva, aliviar aquela dor que não saía do meu peito.
Todoroki me alcançou e me levantou do chão, entendendo a situação ele apenas me levou para casa em silêncio.
Chegando em casa, subi direto para o quarto. Tirei as roupas molhadas e entrei no banheiro, sentei embaixo do na chuveiro quente sentindo as gotas de água escorrerem pelo meu corpo.
»continua...
* alguns leitores me mandaram mensagens de apoio e elogiando a fic jkkkk foi de extrema ajuda, então... eu adoraria se alguém quisesse fazer o mesmo "^^ acho super fofo💖
até a próxima ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...