Difícil De Entender

1.9K 161 109
                                    

Nota: Oin bolinhus, então skkkk eu estava com vontade de escrever então fiz esse mini capítulo falando sobre o futuro casal. Quero exaltar que esse nenê do Sero merece o mundo :3
~Boa Leitura ♥️

                         ******

POV NARRADOR

    Depois da briga de Kirishima e Bakugo, os dias se passaram normalmente, eles continuavam indo para a escola e a se encontra pir acaso, era realmente desconfortável. Bakugo tentava falar com Kirishima, mas ele apenas o ignorava e seguia seu caminho. O Clima estava tenso entre todos, depois de tudo, Bakugo ainda guardava um certo ódio por Kaminari, mas ele estava cansado demais para dar assunto para Bakugo ou qualquer outro. 

    Era sexta feira a tarde, estava um clima agradável, Sero estava indo até a casa de Kaminari para conversar com ele, estava preocupado por que Kaminari estava extremamente quieto e triste ultimamente. Era visível seu afeto por Kaminari, mas o pobre coitado nunca era notado…

    Chegando na casa do menino, tocou a campainha e esperou até que ele aparecesse. Depois de alguns segundos Kaminari apareceu, estava visivelmente cansado.

    – Cara, o que aconteceu com você? Ainda ta mal por causa daquilo? – Perguntou Sero, entrando e seguindo Kaminari até o quarto.

    – Você sabe que eu não vou superar aquilo tão cedo. – Entraram no quarto e sentaram na cama, os dois ja tinham uma certa intimidade, não tanto quanto o menino desejava…

    – Eu sei mas… Eu bem que te avisei sobre aquilo, você sabe como o Bakugo é e mesmo assim… 

    – É, eu sei que fiz uma enorme burrada, fui impulsivo e babaca mas… Simplesmente aconteceu, meu corpo se moveu sozinho. – O menino parecia arrependido pelo o que fez, sentia-se péssimo.

    – Bom… E o que você vai fazer agora? – Perguntou Sero enquanto deitava-se na cama e observava o menino.

    – Eu não sei… Estou criando coragem para pedir desculpas para o Kirishima e para o Bakugo… – Sero ficou surpreso.

    – Mas, você sabe que tem a possibilidade de que o Bakugo fique bravo e te bata de novo né? Você ainda nem se recuperou da última surra. 

    – É, mas preciso fazer isso, é inevitável. Mesmo que eu apanhe novamente eu não tiro a razão dele, realmente mereci.  – Sero se levantou e sentou ao lado de Kaminari.

    – Não é bem assim… Você foi babaca mas não merece apanhar de novo. Se bem que eu avisei que você não devia se envolver com o Kirishima, eu disse que devia prestar atenção nas outras pessoas… – Olhou para o menino, curioso.

    – Sim, mas quem estaria interessado em mim? Sabe que não sou bom com essas coisas. – Sero suspirou.

    – Okay… Eu vou no banheiro, ja volto. – Levantou e foi. Entrou e parou em frente ao espelho.

    – Quanto mais eu vou ter que falar essas coisas pra ele perceber…? Isso me deixa nervoso, não consigo aguentar… – Lavou seu rosto e voltou para o quarto, Kaminari havia caído no sono, estava muito cansado… Não conseguia dormir a dias, talvez a presença de Sero o tenha acalmado.

    Sero se aproximou do menino, ajoelhou-se e passou a mão pelo rosto calmo e despreocupado de Kaminari. Beijou suavemente seus lábios, sabia que era errado mas não podia perder aquela oportunidade. Logo depois ele foi embora. Deixando o menino dormir.

    Sero era paciente, não se importava por esperar. Ele sabe que logo poderá ficar junto de quem amava.

»Continua...«

                         *****

Nota: Vou tentar fazer o próximo capítulo essa semana, vou tentar fazer um capítulo grande jksks aguardem por surpresas ;3

cuidem-se e fiquem em casa hehe ♥️

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora