Eu fiquei deitado tentando dormir, mas não deu certo!! Eu não consigo parar de pensar na cena de hoje cedo… Porque o Denki estava lá? Tá, essa é uma pergunta bem idiota, ele obviamente estava lá por causa do trabalho, mas… Sei lá, eu não gosto da idéia de eles estarem sozinhos o dia todo, eu não tenho nada a ver com isso, até por que nós não somos namorados nem nada, mas cara… Eu sei que o Denki gosta do Kiri e que vive dando em cima dele, e isso não me incomoda tanto, o que me incomoda é o que talvez o Kiri desista de mim e queira ficar com ele. Essa idéia, esse simples talvez… Aaaaah isso me mata!!
Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, tentei segurar por que quando começo a chorar não consigo mais parar. Não deu muito certo, as lágrimas começaram a sair descontroladamente, é incrível como só a idéia de que ele possa desistir de mim me deixe assim. Ouvi o barulho da porta abrindo lá em baixo, provavelmente era minha mãe.
– KATSUKI, JÁ CHEGUEI! QUER COMER ALGUMA COISA?? – Eu não entendo por que essa velha fica gritando. Não me dei ao trabalho de responder. – TA SURDO MULEQUE!? ME RESPONDE! – Novamente não respondi. Não muito depois ela entrou no meu quarto, eu estava deitado, virado para a parede, ainda chorando. – Hey, porque você… Filho? Oque aconceu com você!? Porque você 'ta chorando? – Ela sentou na cama, perto das minhas pernas.
Me sentei na cama e fiquei olhando para ela sem saber o que dizer, ela se aproximou de mim e começou a limpar as minhas lágrimas.
– Conta o que aconteceu.
– É que… – Fico meio inseguro, mas é minha mãe, então posso confiar nela e contar… – Tem um certo alguém que eu gosto e hoje eu fui na casa dele, mas ele estava com alguém, e esse alguém vive dando em cima dele. Eu sei que eles estavam só fazendo um trabalho e tals, mas eu acho que ele está meio bravo comigo, ele me viu com o Todoroki na sorveteria e deve ter pensado algo errado. Eu sei que nós não temos nenhuma relação e ele não deve satisfações pra mim, mas só a idéia de que ele possa desistir de mim… Isso me mata, me deixa desesperado… – Começo a chorar mais ainda, minha mãe me abraça e acaricia minha cabeça. – Mãe… Eu não sei o que fazer, me ajuda. – Ela desfaz o abraço e e limpa minhas lágrimas.
– Primeiro, tenta se acalmar. Segundo, você devia tentar falar com ele, você mesmo disse que eles estavam apenas fazendo um trabalho. Filho, se ele realmente gosta de você, ele nunca vai te deixar ou desistir de você. Mantenha a calma e vai falar com ele, toma um banho, se recompõe e vai lá falar com ele.
– Mas mãe, eu ja disse, ele não deve satisfações da vida dele pra mim. Ele não vai querer me explicar nada, nós não temos nenhuma relação… – Desviei o olhar.
– Então você vai lá, esclarece tudo e diz tudo que tem aí dentro. Se declara logo, se vocês se gostam, precisam ficar juntos.
– Mas… Você não se importa se for um cara? – Perguntei meio receoso.
– Me responde, Katsuki, você gosta dele? Você realmente gosta dele?
– Claro que gosto, eu gosto dele mais do que qualquer coisa. Nunca me senti assim antes…
– Então, qual o problema de ser um menino? – Fiquei surpreso, não esperava isso. – Só o fato de você realmente gostar dele já é o bastante, a única coisa que quero é que você seja feliz com alguém que goste. – Ela sorri e me abraça novamente, retribuo o abraço e mais lágrimas começam a sair, mas eram lágrimas de alegria, de alívio…
– Valeu mãe… Fico feliz que você me apoie. – Dou um beijo em sua bochecha e me levanto, limpando as lágrimas.
– Isso aí! Espero que dê tudo certo, quero um genro hein kkkkkk.
– Se depender de mim, nós já estamos namorando kkkkk.
Tomei um banho e me arrumei, muito bem por sinal, uma calça de couro um pouco colada, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, e alguns acessórios e um bom perfume, eu quero impressionar o Kirishima.
Depois disso, desci as escadas e vi minha mãe assistindo televisão e comendo pipoca, dei um beijo em sua bochecha e me despedi indo em direção a porta da frente, eu fui andando até a casa do Kiri pois não era muito longe.
Chegando lá, parei em frente a porta do menino, respirei fundo e então bati, meu coração foi a mil! Não muito depois, ele abriu a porta.
– Bakugo?! O que faz aqui e essa hora? - Achei muito fofo pois o mesmo estava com um pijama super lindo, deixei um sorriso escapar mas ele logo se desmanchou ao ver o Pikachu logo atrás e também de pijama. TIPO, PORQUE!? AAAAAH ODEIO ESSE CARA!!
– Eer, vim falar com você, posso?
– Ah claro, sem problemas, entre, aí fora está um pouco frio. – Ele se afasta da entrada e faz um sinal com a mão indicando para que eu entrasse.
– Pode falar.
– Podemos conversar a sós? Não quero falar com esse aí perto. – Dei uma olhada para o Pikachu e falei meio sem jeito para não demonstrar meu... ciúmes?
– Credo cara, não precisa falar assim comigo. – Disse o Pikachu irritante, dei um olhar irritado para ele.
– Tudo bem, vamos para o meu quarto, Denki pode ficar aí assistindo até voltarmos? - O Pikachu irritante assentiu e ligou a TV enquanto nós subiamos até seu quarto. Entramos no quarto, ele fechou a porta e logo perguntou.
– Bom, agora que estamos sozinhos, pode falar. Oque você queria me contar?
– B-bem eu… Eu não sei por onde começar… Primeiro, eu quero dizer pra você não se importa com o Todoroki. Ele é só meu amigo, não tenho nada com ele, até por que ele gosta de outra pessoa. – Expliquei meio sem jeito, desviei o olhar.
– Ah, sem problemas, você não me deve satisfações. Nós não somos nada um do outro… – Ele deu um sorriso, obviamente um sorriso que demonstrava tristeza.
– É ISSO! E-eu quero mudar isso! Sabe… Eu g-gosto de você… Gosto de você desde o dia que te conheci sabe. Você é alegre, fofo, determinado e mais um monte de outras coisas. Eu tenho medo que você acabe desistindo de mim e fique com o Denki, por que ele obviamente gosta de você. Então, eu só queria dizer isso sabe, só queria botar pra fora… – Dou um sorriso e desvio o olhar. – Você não precisa dizer algo de imediato. Mas, Kirishima, *eu gosto de você*, e eu gostaria que nós pudéssemos ter algo, além de amizade…
– Bakugo… Porque você não disse isso antes!? Você sabe que eu gosto de você! Porque não falou!? A coisa que eu mais quero é ficar com você… E eu nunca vou desistir de você, nunca te trocaria pelo Denki. – Ele vem até mim e me abraça bem forte, eu retribuo o abraço. – Eu quero muito ficar com você. – Eu encosto nossas testas.
– Você não tem noção do quanto eu fico feliz por isso… – Selo nossos lábios com delicadeza, um beijo cheio de sentimentos e afeto. Era um beijo sem malícia alguma, algo inocente e carinhoso. Separo nossos lábios e seguro suas mãos. – Então, você quer namorar comigo?
– Óbvio que sim! – Ele novamente me dá um abraço suuuuuper forte.
– Aaaaah é tão bom ouvir isso… Mas eu não quero aquele Pikachu irritante aqui sozinho com você! Humpf. – Cruzo os braços e faço um biquinho.
– Você não precisa ter ciúmes, o Denki é só meu amigo e ele não vai tentar nada, até por que eu posso me defender sozinho.
– Tá… Mas mesmo assim, não gosto que ele fique tão perto de você. Ah, melhor eu ir embora, já está ficando tarde e eu tenho que organizar minhas coisas para amanhã.
– Ah, tudo bem então. Eu vou com você até a porta. – Nós descemos as escadas e vamos até a porta, Denki nos acompanha com o olhar. Me despeço de Kirishima e do Pikachu e vou embora.
Chego em casa e vou direto para o quarto, coloquei uma roupa confortável, arrumei minhas coisas e fui deitar. Não consegui dormir direito, eu estava super feliz!! Aaaah tão bom saber que agora estamos juntos…
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...