*No capítulo anterior…*
Quando eu saí, Kirishima estava deitado mexendo no celular, me sentei na cama e senti ele me abraçar por trás, ele começou a beijar meu pescoço e a acariciar meu corpo. Ele me puxou para trás, me fazendo deitar na cama, logo subiu em cima de mim.
*Continuando…*
Fiquei espantado com a situação, mesmo isso sendo super normal e mesmo eu querendo muito isso, ainda assim é meio estranho ver o Kirishima iniciando isso. EU SOU O PERVERTIDO DA RELAÇÃO! VOCÊ É SÓ O NENÉM FOFO!!! Ver ele em cima de mim, começando a ficar ofegante, com os olhos semi-serrados, era realmente um sonho se realizando, mas… Aaaaaaah não sei! Se isso continuar, o Baku Junior vai acordar rapidinho!
– K-kirishima!? O que você ta fazendo? – Eu estava um pouco espantado, o ruivo começou a rebolar calma e discretamente em cima de mim, segurei suas coxas na tentativa de impedi-lo, oque não deu muito certo.
– Ahn… Você não quer…? – Ele colocou a mão esquerda na frente de sua boca, desviou o olhar e fez uma carinha de cachorro sem dono. Sério, esse menino ainda vai acabar me matando! Me sentei na cama novamente, ainda com o ruivo em meu colo, virei seu rosto para mim novamente e ele fez a expressão mais fofa do mundo.
– É claro que eu quero, eu apenas… Fiquei espantado com a situação. – Acariciei seu rosto, ele passou os braços em volta de meu pescoço e começou a me beijar. O beijo era delicado e, ao mesmo tempo, ousado e quente, ele chupava minha língua e mordia meus lábios. Minhas mãos estavam em sua cintura, mas logo as coloquei em suas nádegas, apertando-as, fazendo o menino arfar durante o beijo. – Santo Deus, Kirishima! Por que você tem uma bunda tão boa de apertar!? Me deixa tão excitado… – Falei o apertando mais e puxando-o para mais perto de mim. Ele apenas deu um sorriso ladino e continuou o beijo, não muito depois, o ruivo tira sua camisa, deixando a mostra o abdômen. Fui descendo por seu pescoço, deixando uma trilha de chupões e marcas de mordidas. Continuamos com a pegação, estava tudo perfeito e gostoso, quando ouvi os gritos da minha mãe lá no andar inferior da casa.
– KATSUKI! CHEGUEI! – Nós tomamos um pequeno susto, ele parou e ficou me olhando, um pouco assustado, eu apenas suspirei e revirei os olhos.
– Porra! Por que essa velha tem que chegar nos piores momentos!? Ah, e vai se acostumando, porque ela sempre faz esse escândalo quando chega em casa. – Ele apenas riu e saiu de cima de mim. Nós colocamos nossas roupas e resolvemos descer. Kirishima estava de acordo em ser apresentado como meu namorado, então tudu bem.
Saímos do quarto, eu fechei a porta, percebi que Kirishima estava um pouco nervoso então segurei em sua mão e disse: “Não precisa ficar nervoso, a velha é muito tranquila.” ele apenas sorriu e respirou beeem fundo, descemos até a o primeiro andar e fomos para a sala e sentamos no sofá, minha mãe estava na cozinha. Segurei a mão do ruivo e sorri, ele retribuiu o sorriso e então chamei minha mãe.
– Mãaaaae! Vem aqui, quero te apresentar uma pessoa! – Depois de algum tempinho ela veio até a sala . – Ahn, mãe, esse é o Kirishima Eijiro. Ele é o meu namorado. – Ela ficou parada por alguns instantes, com os braços cruzados, apenas olhando para mim e para o menino, isso estava me deixando um pouco nervoso!
– Aaaah até que enfim eu pude te conhecer! Eu estava muito ansiosa por esse momento, você não tem noção do quanto o Katsuki fala de você!
– MÃE! – Kirishima apenas riu do que ela disse, eu obviamente fiquei corado.
– É um enorme prazer conhecer a senhora. – Ele faz um pequena reverência, mas minha mãe o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanficBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...