P.O.V KIRISHIMA
Quando os exercícios acabaram, eu saí correndo dali pois eu precisava ir ao banheiro, acho que ninguém percebeu que saí. Fui até o banheiro e quando saí, já não havia mais ninguém no pátio, eu estava suado, então fui até o vestiário para tomar um banho rápido antes de ir embora. "Acho que não tem ninguém aqui…" foi o que pensei, já que o vestiário parecia estar vazio. Fui até meu armário para pegar algumas coisas necessárias para meu banho, e ouço um barulho, tipo quando alguém puxa uma cortina sabe? Não dei muita atenção para isso, continuei pegando minhas coisas, quando me dou conta, vejo Bakugo caminhando até seu armário, e ele estava SÓ DE TOALHA!! MEU DEUS! Acho que ele não percebeu que eu estava ali, pois ele estava usando fones. Eu fico atrás dele e o observo atentamente, depois de alguns segundos, ele percebe minha presença e então se vira. Eu olho para seu corpo semi-nu, seu abdômen bem definido, seu peitoral e tudo mais que havia em seu corpo… Meus olhos passearam pelo corpo do menino loiro, e quando olhei para seu rosto, percebi que ele estava totalmente corado! Desviei o olhar rapidamente. "Aaaaaah ele está tão fofo e sexy!!!" pensei enquanto coloquei a mão esquerda na minha boca tentando encobrir meu sorriso.
Bk: O-oque você ta fazendo aqui!? - Ele pergunta se virando novamente para seu armário, na tentativa de esconder sua vermelhidão. Eu o olho novamente e o respondo
Kr: Eu… - Travei novamente quando olhei para seu corpo e comecei a ter pensamentos insanos e, alguns deles, impuros e pervertidos, mas consegui retornar a realidade e terminei minha frase. - Eu estava no meu armário pegando algumas coisas para tomar banho, mas ouvi um barulho e percebi que você estava aqui e… Bom, vim até você. - Falo meio sem jeito e levemente corado por ver o seu corpo diante de mim.
Bk: E-entendo… - Ele desvia o olhar e continua mexendo em seu armário. Eu continuo paralizado observando a linda vista que estou tendo, de repente ele se vira novamente e olha para mim, ainda um pouco corado. Ele percebe que estou olhando para seu corpo e chama minha atenção. - HEY!! PRA ONDE VOCÊ TÁ OLHANDO!?
Kr: A-ahn… Eu… D-desculpa!! Eu juro que não estava olhando pro seu corpo!! - Ele me observa e está, claramente, tipo, muuuuito irritado e envergonhado. - N-não!! Não foi isso que eu quis dizer! E-eu… Vou tomar meu banho… - Vou em direção aos chuveiros e entro para tomar meu banho. - "Aaaaah oque foi isso!? Meu deeeeus!!! Por que eu não conseguia desviar o olhar do corpo de Bakugo!?" - Esses pensamentos não saiam de minha cabeça, tento esquecer isso tomando meu banho,
P.O.V BAKUGO
Termino de me arrumar, ainda pensando no que acabara de acontecer, estou extremamente envergonhado, não sei o que faço. Pego minhas coisas e vou em direção a saída do vestiário, mas ouço Kirishima me chamar.
Kr: BAKUGOOO! VOCÊ JÁ VAI EMBORA?? - Ele pergunta gritando, gritando alto demais! - SIIM - Eu o respondo, ainda parado no mesmo lugar.
Kr: Ahn… Você… Não vai me esperar? - Ele pergunta em um tom meio triste, penso por alguns instantes.
Bk: Ta bom… (suspiro) Vou esperar por você, mas seja rápido. - Respondo enquanto me sento em um dos bancos, novamente colocando meus fones para esperar por ele. Alguns minutos depois percebo que ele sai do chuveiro, apenas de toalha… PRA QUE ISSO MEU ALL MIGTH DO CÉU!? POR MAIS QUE EU QUEIRA VER ELE ASSIM… DESNECESSÁRIO NÉ!!! Retiro um dos fones e o observo, ele sorri para mim e vai até seu armário. Seu corpo é bem definido, seus cabelos que são sempre rebeldes e espetados, agora estão caídos e lisos. Começam a cair gotas de água de seus cabelos, ainda muito molhados, e essas gotas escorrem por seu peitoral… "Ooooh senhor, não faz isso comigo… Eu não mereço ver uma coisa linda dessas e não poder agarrar… NÃO! PERA! BAKUGO KATSUKI, NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!? PELO AMOR DE DEUS!! AAAAAAH!" Estou perdido em meus pensamentos, Kirishima se aproxima de mim, ele fica parado em frente ao banco no qual estou sentado. Ele cutuca minha perna e me chama, eu o olho e estou um pouco corado.
Kr: Vamos?? - Ele diz me puxando para que eu me levante do banco e me lança um sorriso, pego minha bolsa e o sigo, e… ELE NÃO SOLTA A MINHA MÃO!!!! Estou muito envergonhado e não sei o que fazer, ainda bem que não há ninguém por perto.
(alguns minutos depois)
Chegamos na frente da casa de Kirishima, e ele finalmente solta a minha mão… Eu achei que fosse morrer de vergonha! Realmente não estou acostumado com esse tipo de coisa, é meio… Contrangedor…
P.O.V KIRISHIMA
Logo após chegarmos, eu lembro que vou ter que passar o final de semana sozinho, pois meus pais estão viajando. Fico com um olhar meio triste, Bakugo percebe isso e pergunta.
Bk: Você tá bem? Parece um pouco triste… - Ele se aproxima de mim e me observa atentamente.
Kr: Ah, estou bem sim. É que acabei de lembrar que vou passar o final de semana sozinho, meus pais estão sempre viajando… - Coloco a mão esquerda em minha cabeça e dou um sorriso torto para ele.
Bk: Entendo, queria poder ajudar de alguma forma… - Ao ouvir isso, tive uma ótima idéia hehe por que não convidar o Bakugo para dormir aqui comigo??
Kr: BAKUGOOO!!! POR QUE VOCÊ NÃO DORME AQUI COMIGO AMANHÃ?? - Acabo falando isso muito alto, meio que dou um susto nele. - Amanhã é sábado mesmo, não tem problemas né?? - Faço um olhar fofo, na tentativa de convencer ele.
Bk: D-dormir aqui com você!? E-eu… Não sei se é uma boa idéia… - Faço um olhar triste e continuo o observando - Eu… Vou ir pra casa e vou pensar, mais tarde lhe mando uma mensagem… - Ele desvia o olhar, acho que consegui convencer ele hehe.
Kr: Aaaaaaah valeu Bakugo!! Muuuuuito obrigado. - Dou um abraço nele e entro em casa, olho para ele mais uma vez e dou um leve sorriso. Aposto que ele vai vir, estou taaaum feliz!!
P.O.V BAKUGO
Depois de alguns minutos, vou para casa e penso sobre o que acabou de acontecer. ELE QUER QUE EU DURMA NA CASA DELE!!! Aaaaah ta tudo bem, se acalma, pense nisso mais tarde. Chego em casa e vou para meu quarto, troco de roupa, me deito em minha cama e fico mexendo no celular. Não sei o que faço… Bom, não pode acontecer algo de ruim só por eu dormir lá… Resolvo mandar uma mensagem para Kirishima… Não tem problema eu dormir com ele, até por que ele vai ficar muito sozinho...
{MENSAGEM ON}
Bk: Oi. Eu pensei sobre o seu convite e não vejo problema em dormir aí, que horas posso ir??
Kr: AAAH SÉRIO!? TÔ TIPO, MUUUUITO FELIZ 😄
Você pode vir… às 18:00
Bk: Ah, tudo bem. Quer que eu leve alguma coisa??
Kr: Aaaah não precisa, só traga as suas coisas mesmo, tipo roupa pra dormir e etc… Não sei se minhas roupas vão caber em vc 😅
Bk: Tá querendo dizer oque com isso!? 😑
Kr: Nada kkkkk é que você é mais… você tem um corpo mais definido e mais forte que o meu…? Então talvez minhas roupas fiquem pequenas jkkkk
Bk: Ta… Então, até amanhã
Kr: Até amanhã ♥️
{MENSAGEM OFF}
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
FanfictionBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...