Eu mal consegui dormir de tanta empolgação, nem estou acreditando que o Bakugo vai dormir comigo. Estou suuuuuper feliz. Já era meio dia, como era sábado, não tive pressa para acordar, levantei de minha cama e fiz minhas higienes, fui até a cozinha e fiz um lanche. Algum tempo depois, fui até meu quarto e coloquei uma calça jeans preta, com alguns detalhes em rasgos, uma camisa num tom vermelho claro e um tênis branco, saí de casa e fui até o mercado para comprar algumas coisas para a noite de hoje. Vou caminhando até o mercado, pois não é muito longe da minha casa.
{NO MERCADO}
Chego no lugar e pego um cestinho, para pôr minhas compras, começo a caminhar por lá, sem saber o que comprar.
– Aaaah não sei o que devo comprar… Vou comprar alguns salgadinhos e, talvez, alguns doces… – Vou até a prateleira onde ficam os salgadinhos, pego dois pacotes grandes, um de queijo e outro de churrasco. Continuo andando pelo mercado, pego algumas bebidas, e mais algumas besteiras que vejo por alí. Enquanto estou indo em direção ao caixa, vejo uma prateleira com algumas caixinhas de Pocky, eu simplesmente AMO Pocky. - "Acho que vou comprar uma caixa." - Vou até a prateleira para escolher um sabor, meu sabor preferido é chocolate preto. - "Talvez Bakugo também goste de Pocky…" - Depois de algum tempo, finalmente acho o sabor que quero, mas só tem UMA caixinha… O mundo não colabora comigo mano… Bom, eu quero MUITO comer Pocky, o jeito vai ser dividir essa caixinha com Bakugo. Pego a caixinha e ponho no cestinho, vou até o caixa e pago minhas compras e volto pra casa.
Depois de alguns minutos, chego em casa e vou para a cozinha guardar as compras. ponho as bebidas na geladeira e guardo os salgadinhos e o resto das comprar no armário. Vou para a sala e tiro meus tênis, QUE ALÍVIO MEU DEUS. Vejo as horas em meu celular, já são 15:00 horas - "Ah o Bakugo só vai chegar as 18:00 mesmo… acho que vou dormir um pouquinho hehe" - Me ajeito no sofá e acabo cochilando.
{QUEBRA DE TEMPO}
Quando acordo, vejo em meu celular que já são 17:30! - "Puta que pariu!! Por que eu dormi tanto!? Preciso tomar um banho antes que ele chegue!!!" - Corri para o andar de cima e fui para o banheiro, comecei a tirar a roupa rapidamente. Entrei no banho, demorei algum tempo, pois tive que lavar o cabelo, e isso dá um puta trabalho. Saí do chuveiro e me sequei, fui para meu quarto para me vestir, normalmente eu levo a roupa para o banheiro, mas acabei esquecendo desta vez por causa da
pressa. Em meu quarto, terminei de secar o cabelo e coloquei uma calça de moletom, ela ficava um pouco caída e acabava por mostrar um pouco da minha cueca. Enquanto me arrumo, ouço a campainha tocar. - "Ele chegou exatamente no horário. Nossa" - Desço as escadas correndo e abro a porta, só depois de fazer isso é que percebo que esqueci de pôr a camisa!! Bakugo estava parado alí, segurando uma mochila, ele vestia uma calça jeans azul, uma camisa preta e um tênis preto. Ele estava simplesmente lindo… NÃO PERA! COMO ASSIM KIRISHIMA!?
{POV BAKUGO}
Cheguei na casa de Kirishima no horário que combinamos, toco a campainha e espero alguns minutos até ele abrir a porta. Não demorou muito até que ele abrisse, me deparei com uma cena… Linda, linda demais!! Sabe aquelas cenas de anime quando o personagem começa a ter um sangramento nasal? Então, eu to quase chegando nisso. Kirishima estava vestindo apenas uma calça!!! Tipo, sem camisa, imaginem a cena, que maravilha!! Dou o meu melhor para não demonstrar o desejo que estou sentindo no momento, então, ajo como sempre.
– Não vai me convidar para entrar? – pergunto com um tom questionador, levantando uma das sombrancelhas. Ele olha em meus olhos e dá um leve sorriso, então faz sinal para que eu entre.
– Onde posso deixar a minha mochila? – Ele pensa por alguns instantes e responde
– Pode deixar no meu quarto. É na primeira porta à esquerda. – Ele diz apontando para o andar de cima. Subo as escadas e entro em seu quarto, a decoração é bem… A cara dele, digamos assim. É tudo vermelho hahaha só que em tons diferentes. Deixo minha mochila ao lado de sua cama, resolvo tomar um banho e trocar de roupa, para ficar mais confortável. Pego uma camisa branca, uma calça de moletom cinza e um par de meias. Vou até as escadas para falar com Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiriBaku - Um Amor Complicado
Fiksi PenggemarBom, sou Kirishima Eijiro e recentemente entrei para a escola UA, uma das melhores escolas de heróis, e estou na turma 1-A. Estou muito empolgado, acho q qualquer um ficaria haha, mas estou estranhamente empolgado... Como se algo bom fosse acontec...