"Como pode?!"

2.3K 196 233
                                    

nota: oiii bolinhus, tudu bom? :3 voltei com esse capítulo lindo jjkkk com muuuita treta uwu
espero que gostem, boa leitura ♥️

POV NARRADOR

    Passaram-se alguns dias desde a chegada da turma 1-A no acampamento, já era sexta-feira e eles estavam ansiosos para voltar para casa. Durante esse tempo, algumas coisas aconteceram… Por exemplo, alguém espalhou para a turma que Ashido gosta do Kaminari, obviamente isso foi incômodo para os dois. Ashido estava um pouco triste, e Kaminari… Bem, ele tentou resolver as coisas, disse que eles não deviam ficar falando sobre essas coisas e não deviam se meter na vida alheia, nem parecia o mesmo menino.

    Bakugo passou a maior parte desses dias sentindo ciúmes, ele podia perceber o olhar de Kaminari sobre Kirishima. O loiro não sabia se conseguiria se segurar por muito mais tempo, mas não conseguia parar de pensar nas tais "consequências" que Kirishima havia mencionado… Deveria se preocupar?

    Quanto ao nosso querido casal, Todoroki e Midoriya, eles estavam muito bem, Todoroki esclareceu tudo sobre seus ciúmes e prometeu se controlar, Midoriya disse que tentaria não exagerar nas brincadeiras também. Aproveitaram todo o tempo livre que tiveram, descansaram, tomaram banho no lago, dormiram juntos e… Bem, como todos ja devem imaginar, eles transaram muito! Todoroki não dava paz para o pequeno Midoriya, pobrezinho…

                             » ↓↓↓↓↓↓ «

    Era um final de tarde agradável, o pôr do sol estava lindo, todos estavam tranquilos e conversando. Kirishima havia acabado de sair do banho, e estava deitado em sua cama a ponto de dormir. Bakugo observava o menino enquanto pegava roupas em sua mochila para tomar um banho relaxante.

    – Espera eu voltar para dormirmos juntos. – Disse o loiro, afagando os cabelos de Kirishima e logo depois lhe dando um beijo.

    – Okay. – Respondeu Kirishima, um pouco sonolento.

    Enquanto isso, Kaminari e Sero estavam sentados, em baixo de uma árvore como de costume, conversando. Conversavam sobre coisas aleatórias, como "O que vamos fazer quando voltarmos?" e coisas do tipo. Kaminari viu Bakugo sair da cabana, o mesmo lançou um olhar mortal para Kaminari. Ele já estava acostumado com isso, então não se importou e apenas continuou sua conversa. 

    – ...Sero, você acha que eu devia me declarar pro Kirishima? – Um pergunta que veio do nada, supreendendo Sero. 

    – Eu… Não sei, por que você quer fazer isso? – Perguntou o menino, um pouco incomodado.

    – Sei lá… Eu sinto que que deveria contar, mesmo já sendo super óbvio. – Sero o olhou, um pouco triste logo se levantou e saiu.

    – Se é isso que quer, faça. Eu realmente não me importo. 

    "O que deu nele…?" Perguntava-se Kaminari, enquanto observava Sero. Resolveu não ligar muito, foi até a cabana, aproveitando que Bakugo não estava lá. Quando entrou deparou-se com Kirishima deitado em uma das camas, quase dormindo, foi até ele e o observou por alguns instantes, até que foi notado. 

    – K-kaminari? – Kirishima sentou-se na cama, dando espaço para Kaminari se sentar. – Quer alguma coisa? 

    – Eu… – Não sabia por onde começar, estava nervoso. – Bom, você ja deve saber de tudo, até porque é bem óbvio, mas eu sinto que devo te contar. – Kaminari faz uma pausa, põs sua mão sobre a mão de Kirishima e o olhou nos olhos.

    – Kirishima, eu gosto de você. Desculpa por ficar insistindo tanto em você por todo esse tempo, eu sei que eu fui idiota demais por tudo que fiz… Eu realmente gostava de você, então, me desculpa. – Disse Kaminari com um um ar de choro. Kirishima não estava surpreendido, já era muito óbvio, mas precisava dizer algo.

    – Ta tudo bem Kaminari, realmente não tem problema. Desculpa por não poder corresponder os seus sentimentos, mas eu realmente amo o Bakugo. – Respondeu com um sorriso. – Eu espero que você encontre alguém que goste de você, talvez essa pessoa esteja mais perto do que você pensa. 

    Kaminari foi dominado por um sentimento estranho, não sabia oque estava acontecendo, o que seria isso? O pobre menino se sentia confuso, não sabia como agir diante das palavras de Kirishima. Kaminari foi se aproximando de Kirishima, se vendo tomado pelo impulso, Kaminari põs uma das mão no rosto do ruivo e o acariciou. Kirishima não sabia oque estava acontecendo, estava nervoso, e todos sabem que nosso ruivo não funciona bem quando está sob pressão ou nervoso. Não conseguia se mexer, Kaminari estava segurando suas mãos, a única coisa que Kirishima conseguia fazer, era pensar em Bakugo…

    Kaminari foi se aproximando do rosto do ruivo, seus lábios estavam a 2 centímetros de distância, podiam sentir a respiração um do outro, mas isso não agradava Kirishima nem um pouco! Era um sentimento ruim, nada como o sentimento com Bakugo. 

    Quando Kaminari estava prestes a beijar Kirishima, Bakugo chegou! Não estava acreditando naquilo.

    – Bakugo…? – Disse Kirishima, em um tom aliviado mas ainda assim nervoso. Kaminari olhou Bakugo, que estava explodindo de raiva. – C-calma, não é o que você ta pensando! – Tentou explicar o ruivo.

    – CALA A BOCA! – Disse apenas isso, logo foi na direção de Kaminari. O fez em silêncio, Bakugo o puxou e o socou na bochecha esquerda, deixando Kaminari caído.

    – BAKUGO! PARA COM ISSO! – Implorou Kirishima, mas não foi ouvido, apenas ignorado.

    – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO!? PORRA! COMO PODE!? – Bakugo estava com muita raiva, para ele, os dois haviam se beijado, em sua mente, Kirishima havia o traído.

    Kaminari o olhou e se levantou, passou a mão onde havia levado o soco e foi na direção de Bakugo. Kaminari também estava com raiva, não estava pensando em nada, estava dominado pela raiva, assim como Bakugo. Apenas sorriu e, de repente, socou Bakugo na boca, iria reagir mesmo sabendo que não teria chance. Bakugo foi empurrado para trás com a força do soco, passou a mão por seus lábios e viu sangue sair de sua boca e olhou para Kaminari ainda mais enraivecido. Kirishima observava tudo, não sabia oque fazer.

    – Você ta ferrado. – Bakugo foi para cima de Kaminari desferindo socos por seu rosto, deixando o menino ensanguentado, Kirishima tentou segurar Bakugo, mas acabou sendo atingido por uma cotovelada próximo ao olho esquerdo, não teve tempo de ativar sua individualidade, Bakugo o havia atingido, houve apenas um pequeno corte. Bakugo estava descontrolado, Kirishima saiu da cabana e avistou Todoroki e Midoriya.

    – TODOROKI, VEM RÁPIDO! O BAKUGO TA DESCONTROLADO E TA BATENDO NO KAMINARI!! – Dizia Kirishima enquanto puxava Todoroki pela mão, Midoriya os seguiu. Chegando lá, Todoroki ficou espantado com a situação, não reconhecia o próprio amigo.

    Logo Todoroki correu para separa-los, segurou Bakugo por trás e o trouxe para longe de Kaminari, o mesmo estava apoiado na parede com o rosto repleto de cortes e hematomas permaneceu em silêncio. Midoriya foi até ele ver como estava.

    – O que você fez, cara!? Ficou maluco ou o que!? – Perguntava Todoroki, enquanto segurava Bakugo.

    – ME SOLTA! – Disse Bakugo, soltando-se. Olhou para Kirishima, estava triste, decepcionado… – Você… Como pode? E-eu confiei em você! Por que fez isso Kirishima!? Não estava satisfeito comigo? – Perguntava Bakugo, com lágrimas nos olhos. Kirishima não conseguia dizer nem uma palavra, estava chorando e paralizado de nervosismo.

    – Cara, vamos sair daqui. – Disse Todoroki, pondo o braço em volta de Bakugo e o levando para fora da cabana. Sero percebeu a movimentação e foi até lá, sabendo que havia acontecido algo ruim. Deparou-se com Kaminari sentado no chão, com o rosto todo machucado. Apenas suspirou e foi até ele.

    – Eu cuido dele. – Disse para Midoriya. Sero colocou um braço de Kaminari em volta de seu pescoço e o levantou. 

    – Você é um grande idiota. – Disse Sero, levando Kaminari até a cabana do guarda do acampamento.

KiriBaku - Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora