Aquela Noite

439 6 0
                                    

Tinhamos acabado de entrar no quarto e num ápice, lá estava ele outra vez a encher me de beijos.. Parecia que.. Ele retirou me dos meus pensamentos.. Fazendo me uma pergunta:

Félix : Achas que é hoje?

Carol: Que é hoje o quê? Fazendo me de desentendida..

Félix : Não te faças de desentendida... Olha que eu também sei jogar esse jogo.. Olhou fixamente para mim.

Carol : Olhei o nos olhos e aproximei me rapidamente dele, andei a vaguear os seus lábios, sem nunca o beijar... Tava numa de provocação..

Félix : Vá lá amor não me faças isto, eu não o mereço!

Carol: Tu é que começas te com o jogo, portanto agora vamos jogá lo à minha maneira!.

Félix : Cuidado com o que fazes menina carolina...olha que..

Não o deixei terminar, foi interrompido por um pequeno beijo de pouca duração fazendo o calar se..

Está a melhorar apenas respondeu..

Rapidamente fui buscar um lenço e vendei seus olhos com estes, o que deixava a coisa mais divertida..

Sem nunca dizer nada este apenas se limitou a fazer aquilo que lhe ordenava... Assim que lhe pus a venda este disse:

O que me vais fazer?

Carol : Irás descubrir, deixando o em alto suspense...

Lentamente peguei nas bordas da sua camisola e puxei as para cima de modo a ficar de tronco nu, este apenas sentia os meus lábios a vaguear sobre o seu tronco, mas sei nunca lhe tocar... Acho que estava a começar a delirar..

Félix : Vá lá carol, não me deixes nesta situação, o meu desejo é muito e tu não estás a ajudar.. Só um..

Novamente foi interrompido com mais um beijo, mas desta vez um pouco maior...

Estava com pena dele, por isso fiz lhe a vontade... Peguei em suas mãos e deixei as fazer o seu trabalho... Neste momento estavamos iguais... Já não se podia queixar... Peguei em sua mão e puxei a drasticamente de forma a este se desequilibrar e cair tal como eu queria, em cima da cama, aí começou a brincadeira a sério... E mais não vos conto...

No dia seguinte acordei com a luz do sol a bater me nos olhos.. Avistei as nossas roupas no fundo do quarto, e rapidamente percebi que tinha acontecido... Não podia estar mais feliz...e não me arrepende ra nada!

Olhei para o relógio e vi que já eram 8 horas,.. Rápidamente tinha de acordar o João e tinhamos de ir tomar um banho... Não estavamos apresentáveis...

Amor-murmurei eu..

Acorda amor temos de ir tomar um banhinho... Aconteceu!

Nisto ele acorda e diz:

E não me arrenpendo nada de ter acontecido...

Ao que eu respondo: E eu também não meu amor, mas temos de ir tomar um banho.. E falta meia hora para nos encontrarmos...

Nisto levantamos nos os dois, e e dirigimos nos à casa de banho...

Agora vamos ver o que aconteceu com os restantes jogadores... Nesta manhã..

Pov Rafa

Acordei com a Cláudia aos beijos no meu pescoço, sabe tão bem ser acordado assim... Rapidamente peguei nela, sem que esta tivesse sequer oportunidade de dizer nada e levei a para a casa de banho, acho que não é preciso dizer mais nada...

Pov Maria

Já me havia levantado à meia hora... Com o choro do nosso filho mais novo... Kiko encontrava se com fome, daí o seu choro, peguei naquele lindo e fofo bebé e dei lhe de mamar... Fui ao espreitar o mais velho no cimo do beliche que já se encontrava acordado, e sem fazer muito barulho, pois o menino pizzi ainda estava a dormir, dei lhe um beijo de bom dia em sua testa e disse lhe para que este vestisse a roupa que já se encontrara em cima da cama... Com isto faltavam apenas 15 minutos para as e 30 e aí tive mesmo de acordar o Luís, que se levantou num ápice e me deu um beijo de bons dias...estavamos quase... Prontos.

Voltando ao quarto do Félix e da Carol...

Já nos encontrávamos naquela banheira à 15 minutos, e nenhum de nós tinha vontade de lá sair, mas compromissos são compromissos e tinham de se cumprir, levantamos nos lentamente da banheira, demos mais um beijo e enrolamos nos lentamente nas toalhas.. E rapidamente nos arranjamos..

O mesmo aconteceu com o Rafa e a Cláudia..

Para não variar eu e o Félix éramos os últimos a chegar e lá tivemos de levar com os comentários do custo me...

Pizzi: o que andaram a fazer desta vez.. Atrasaram se 2 minutos!

Félix : 2 minutos sem nos ver, é uma grande aflição eu sei paizinho..

Todos se riram menos o Pizzi que ficou indignado com a resposta..
Ao que voltou a responder...

É uma grande aflição é para ti ó puto... Afinal de contas.. Foi interrompido pelo afonsinho que faz uma pequena observação..

Ó tia, ( que era o nome que o jovem menino me dá ra..) porque é que estás com os cabelos molhados se ainda ontem tomaste banho??

Carol corou, e ficou sem resposta perante 10 pessoas a olhar para ela... Dando uma desculpa esfarrapada disse :

A tia estava com muito calor afonsinho.. O ar condicionado do nosso quarto não estava a funcionar como deve de ser..

Afonso : Queres que vá contigo reclamar tia?

Carol: Não é preciso amor, a tia no fim do dia vai lá com a mamã tá bem?

Este acenou com a cabeça.. E como já faltava o engraçadinho..

Rafa: Acho que esse calor tem o nome de Félix, mas prontos, como é uma criança passa...

Almeidinhos:É a gente percebeu a que calor se referem ao que todos riem menos carol e Félix, que preferem dar as mãos e um pequeno beijo..

Rúben : Vamos fingir que não vimos isso....

Afonsinho: Que nojo! Lá estão eles outra vez armados na mamã e no papá...

Ao que a Maria responde : Afonso e se fosses jogar à bola? Numa de parar com a conversa... Ao que todos riram..

Mamã já vou agora deixem se de beijinhos e vamos comer pode ser?.

Rafa: É isso mesmo puto.. Anda lá..

Todos tomaram a sua refeição e após esta dirigiram se todos à piscina..

Todos pousaram as toalhas e amandaram se para dentro da piscina.. Até o kiko que ia de braçadeiras tal como mais velho..

Foi a vez do Rúben e da Mariana mais conhecida por April se beijaram, e aí surgiu a tipica resposta

Félix e Carol: Vamos fingir que não vimos isso...

Rúben : Querem mais é? Pegando em Mariana ao colo e beijando a cada vez mais..

Pronto já chega disse o Almeidinhos.

Estes cederam ao seu pedido..

Aqui fica mais um capítulo da nossa história que já está quase a meio... Esta fan fic não vai ser muito longa visto que tem duração de 10 dias... Mas emque cada dia tem 3 capitulos... O que irá acontecer?? Será que esta relação irá durar por muito mais tempo?? Já sabem leiam e descubram... Até à próxima.. ❤️Bj

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora