Parte 2

308 5 0
                                    

Após aquela conversa toda, o casal juntou se aos restantes que já se encontravam no devido local de espera, visto que o restaurante era perto, voltaram todos a fazer o mesmo que no dia anterior, sentaram se, pediram as mesmas comidas e passado algum tempo, a carol volta a dizer que vai à casa de banho..

Carol: Pessoal eu volto já, vou à casa de banho..

João : Por amor de deus leva alguém contigo!

Maria: Eu vou com ela..

Carol : Não é preciso.

Maria/João : É sim.

Carol: Pronto, se sentem se menos preocupados com isso..

Levantaram se as duas e dirigiram se ao local..

Maria:Então amiga tu estás bem? Vieste com uma carita tristonha do quarto..

Carol: É que, eu tive a pensar, e tenho medo disto tudo..

Maria: Pois eu compreendo, mas nós temos que lidar com os erros que por vezes cometemos..

Carol : Pois eu sei, mas por momentos passou me a ideia de abortar.. Mas sei prefeitamente que nunca o seria capaz de fazer.. Só em último caso..

Maria: Nós vamos estar cá para tudo meu amor.

Carol: Obrigada Princesa!

Maria: Estás bem ?

Carol: Um pouco enjoada, mas aguenta se..

Maria : Faz parte, falo por experiência  própria..

Ambas riram e sairam do local  dirigido se à mesa.

Pizzi: Estás bem?

Carol : Um pouco enjoada..

Cláudia : Vais ver que já passa!

Ficaram cerca de meia hora a falar de assuntos aleatórios, até que a comida chegou..

A carol iria comer carne estufada, só que assim que inalou aquele cheiro que na verdade era bastante apetitoso, só teve tempo de se levantar e ir a correr para a casa de banho..

Maria: Faz parte, vou..

João : Eu vou deixa.

João levantou se num ápice e dirigiu se à casa da banho.. Chegou lá e ajudou carol, no melhor que podia, neste caso era agarrar lhe nos cabelos para que a mesma não levasse com eles na cara..

Assim que esta acabou, lavou a cara e rapidamente lhe disse:

Carol: Não precisavas João. Isto faz parte..

João : Fizemo lo junto, resolvemo lo juntos, ok princesa?

Carol: Tudo bem meu príncipe, agora vamos comer que tou cá com uma fome..

João : Mas tu acabaste de..

Carol: É das hormonas não ligues.. Riram se ambos e dirigiram se de novo à mesa..

Almeida: Então, tás bem?

Carol: Tudo em ordem, agora..

Pizzi: Acontece e acontece rá mais vezes..

Maria: Infelizmente... Enfim nada a fazer..

Carol: Bom agora quero é comer..

Rafa: Esta miúda a sério.. Nunca vi.. Acabou de..

Maria e Carol : São das hormonas!

Rafa: Pronto calma!

Todos riram.. (Menos o Afonso que estava mais entretido a ver vídeos e não iria perceber, e o pequeno kiko, que já se encontrava a dormir).

Acabaram a refeição num ápice, pagaram e dirigiram se todos novamente ao hotel.. Visto que hoje todos combinaram ir para o apartamento do Pizzi, ver umas séries e filmes na Netflix, acompanhado de umas pipocas e cervejas.. Ainda estavam à procura de um bom filme..

A Maria tinha ido adormecer o Afonso, visto que o relógio já apontava para as 23 e 15..enquanto que o pizzi punha o pequeno kiko no beliche numa espécie de berço, onde afonso ficava por cima..


Após as crianças estarem adormecidas, o casal dirigiu se novamente à sala para iniciarem o filme..

Bom pessoal aqui fica mais um capítulo, desta vez dividido em 2 ( espero que não se importem).. Infelizmente a nossa história está prestes a acabar, mas ainda sobram 8 capítulos... Espero que estejam a gostar.. Bjs❤️

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora