Acordei com a luz do sol a bater me nos olhos... Sem me mecher muito, apercebi me que estava pousada no peito de alguém... Sim era dele, estava com a cabeça no seu peito, e com os braços perto das suas ancas, sem fazer muito barulho, olhei para ele e disse lhe bom dia meu dorminhoco,.. Este decidiu ignorar me e continuar a dormir... Voltei a olhar para ele e dei lhe um beijo na cara.. E do nada oiço um..
Félix : Não me queres dar outro?
Carol: Há, para beijinhos já tu estás bem acordado... Sabes muito!
Félix: Claro, ainda para mais teus... Quem não está!
Carol: Ó amor, não achas isto tudo muito estranho?
Félix: Isto o quê, princesa?
Carol: Isto de logo no primeiro dia ficarmos assim...
Félix : Um bocado, mas eu já gostava de ti antes... Mas não desta maneira.
Carol: Eu não vou esconder, também te achava uma certa piada desde o inicio... Mas nunca pensei em ficarmos assim... E tão rápido..
Félix : Achas que para não dar tanto choque, dizemos mais daqui a uns dias ao pessoal??
Carol: Sim amor concordo, é melhor.. Se bem que vou ter a Maria a melgar me o juízo...
Félix : E o meu paizinho Pizzi não me vai largar um bocado, achas que contamos só a eles?
Carol : Eu confio muito na Maria e no Pizzi, acho que podemos contar lhes...
Félix: Sim, o paizinho é de confiança! Tá descansada princesa!
Carol : Vamos nos vestir, que no meio desta conversa toda já são quase 9 horas...
E tinhamos combinado às 9 e 15 lá embaixo para o pequeno almoço..
Félix: Pois é... Bora lá! Bom tu vais para a casa de banho oki, eu fico aqui tá bem amor..
Carol: Para que não haja mais imprevistos.. Mas agora também não há muita diferença..
Félix : Pois não...mas como também estamos no começo... Podemos continuar pela casa de banho ok princesa?
Carol: Está bem meu príncipe!
Ambos se vestiram e prepararam para sair mas antes de ele abrir a porta, a carol pergunta:
Tudo como combinamos ok amor? Eu depois falo com a Maria e tu falas com o Pizzi... Mas só se nos tiverem a chatear muito....
Félix : Fica descansada princesa!
Sairam e dirigiram se lá para baixo..
Encontraram se com o pessoal, e a partir de ai tiveram de agir naturalmente... Já no buffet, viram se algumas trocas de olhares meio envergonhadas, mas muito destemidas!
Quando já toda a gente tinha acabado de comer, O Félix veio ter comigo e disse me:
Já tenho saudades..
Carol: Quem não tem, e mandei lhe um beijo com os lábios... Ao que a Maria reparou e aí eu vi logo o filne todo..
Ele voltou para ao pé dos rapazes, e aí eu vejo a Maria na minha direção...
Maria: Minha menina... Eu bem vi esse beijo....o que é que anda aí?
Carol: Beijo? Não me lembro de nada..
Maria: Não te faças de despercebida, que ainda agora o fizeste... O que é que se passa com vocês os dois?? Por acaso vocês não...
Carol : Chata! Sim, é isso mesmo...
Maria: JURA! Vocês namoram? Ó fico tão feliz, diz entusiasmada...
Carol: Queres falar mais alto amiga!?
Maria: Desculpa, é que eu já previa que isso fosse acontecer, mas não tão cedo.. Já desde quando?
Carol: Desde ontem à noite... Tem calma...
Maria: Estou tão feliz por ti amiga! Eu já sabia! Posso contar ao Pizzi?
Carol: Sim podes, mas só a ele, não é para mais ninguém saber, ok? Oo pelo menos por agora...
Maria: Ok amiga, está descansada! Podes confiar em nós? ENTÃO e.... Como correu essa noite?
Carol: Correu bem, aliás muito bem... Mas não, não comeces com histórias, que não fizemos nada...
Agora vamos mas é curtir para a praia
Maria: Bora lá amiga!
Foram todos para a praia, os rapazes estavam todos juntos a jogar à bola, e a Cláudia e a Mariana estavam com a Maria e a Carol a conversar... Passados uns largos minutos foram todos à água e algum tempo depois vieram embora porque a hora de almoço estava prestes a chegar...
Já no quarto, a Maria vira se para o Pizzi e diz lhe :
Queres ouvir da melhor?
Pizzi: Ui, o que vem daí?
Maria: A carol e o Félix namoram...
Pizzi: Não acredito! A sério?
Maria: Sim amor, ela disse me hoje de manhã...
Pizzi: Pois, mas na verdade a gente já sabia que mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer... Eles andavam caidinhos um pelo outro à séculos...
Maria : Pois andavam... Mas até que eram indescretos... Nós como temos mais experiência é que descubrimos, ou melhor supunhamos... Mas não contes nada a ninguém que eles não querem.. Ok amor?
Pizzi: Sim amor está descansada...
Após esta conversa longa.. Saíram da casa, e foram ter com o resto do pessoal que já estava lá embaixo tudo pronto rumo ao restaurante, já tão bem conhecido..
Bom pessoal fica por aqui mais um capítulo, espero que estejam a gostar... O que será que vai acontecer entre estes dois?? Leiam e descubram... Bjs❤️😘 E não se esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
PertualanganO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...