Pov Carolina
Bom aquilo que se passou foi um pouco constrangedor, e também uma enorme coincidência por ter acontecido logo aos dois... Não faço a mínima ideia do que possa ser... Será o destino? Perto? Longe? Não sei, mas pressinto que vai acontecer qualquer coisa...
Pov Félix
Ok, aquilo que aconteceu foi muito estranho, e ainda para mais nos acontecer aos dois no mesmo dia, a mesma situação... Não é que não tenha gostado...
Nisto a Carol sai da casa de banho com uma camisola e umas calças de ganga e uns adidas... Sem muita demora o Félix pergunta...
Félix: Tás bem? Desculpa me foi que...
É interrompido..
Carol: Eu estou bem não te preocupes.. Não tens de pedir desculpa, foi um acidente.. E afinal aconteceu te a mesma coisa..
Félix: Sim, mas nas raparigas é diferente...
Carol: Pronto, mas aconteceu e agora não há nada a fazer.. Não nos vamos ficar a lamentar... Olha já estás pronto?
Félix : Já, vamos indo, e não te preocupes que isto não sai daqui...
Ambos saiem e fecham a porta, o Rúben e a Mariana saiem também ao mesmo tempo e juntam se os 4...
Ao chegarem lá abaixo, foram em direção ao sítio combinado onde já se encontravam o pizzi, a Maria, o Kiko e o Afonsinho, o Rafa e a Cláudia e o Almeidinhos, juntaram se todos e seguiram em direção ao restaurante que se encontrava mesmo ali pertinho...
No caminho para lá o Félix desceu ligeiramente e diz me discretamente...
Félix : Já agora, adorei o que vi... Piscou me o olho, sorriu e voltou para a frente..
Eu corei um pouquinho e sorri... Pois na verdade eu também tinha gostado do que vi.. Naquele momento acho que nem me importava muito com o facto de ele me ter visto despida..
A Maria vinha na minha direção...
Maria: O que é que se passa aí?? Eu bem vi essa troca de olhares...
Carol : Não inventes, não se passa nada...
Maria: Hum hum, vamos acreditar que sim..
Carol: É verdade Maria..
Maria: Então o que foi isto ainda agora?
Carol: Não vais desistir pois não?
Maria: Nop, enquanto não me disseres do que foi..
Carol: Pronto, ok eu digo... O Félix também me viu nua.. Foi isso..
Maria: Tás a brincar... Não acredito, duas vezes no mesmo dia, um ao outro, ó carol, acho que isto quer dizer qualquer coisa..
Carol: Eu nem me importei muito...
Maria: Ui que a coisa está a ficar quente..
Afonsinho: O que é que está a ficar quente mamã??
Nada filho, não é nada, olha já sabes o que vais comer amor? Diz Maria mudando de assunto e fazendo sinal à carol que depois iriam continuar a conversa...
Afonsinho: Apetece um hambúrguer mamã..
Maria: Tá bem filho.
Todos se sentam, pedem os pedidos, e nisto a Cláudia pergunta:
O que vamos fazer amanhã pessoal? Alguém tem sugestões??
Pizzi: Olha por mim iamos fazer uma coisa diferente... Tipo, parque aquático ou assim, o que acham??
Carol: À quanto tempo..
Rafa: Podes crer..
Almeida: É mesmo isso, já estou a precisar...
Rúben: Então e... Qual vamos?
Afonsinho: Eu quero ir ao zoomarine pai...
Pizzi: Afonso, amanhã vamos ao Aquashow, e depiis noutro dia vamos ao zoomarine está bem?
Afonsinho : Está bem papá!
Pizzi: O que acham? Aquashow tá?
Todos: Bora lá..
Nisto a comida chega, o Félix estava sentado ao meu lado, e discretamente pousa a sua mão na minha coxa e faz me uma leve festa... Eu percebi, mas não manisfestei cara nenhuma... Achava que tinhamos de ir com calma...
Nisto eu viro me para ele e digo baixo:
Precisamos de conversar... E pisco lhe o olho...Todos acabaram de comer, pagaram e dirigimos nos lá para cima... Despedimos nos uns dos outros e entramos nos quartos, mas antes disso a Maria foi ter comigo e disse:
Amanhã não te escapas...
Ao que eu respondi:
Secalhar já vais tarde... E ri me!
Entrei no quarto e fechei a porta..
À minha frente tinha o Félix que me diz:
O que me tens para dizer?
Carol: João, à uma coisa que eu te tenho de dizer... Com estes acontecimentos do dia de hoje, e depois de muito pensar acho que...
Félix : Estás apaixonada por mim?
Carol: Como sabias?
Félix : Porque eu também estou apaixonado por ti e conseguia ver nos teus olhos a mesma coisa...
Carol: Pronto, mas com isto o que eu queria dizer, é que temos de ir com calma... Quanfo pousaste a mão na minha perna eu percebi tudo...
Félix : Percebeste?
Carol : Sim, foi muita delicadeza... Percebi logo que havia ali coisa..
Félix : Inteligente a minha menina...
Carol : Tua?
Félix : Sim minha, sabes porquê??
Porque quero te perguntar se aceitas namorar comigo?Carol: Wow, a sério.. Claro que aceito namorar contigo!
Félix : Então e agora és minha ou não és??
Carol: Toda tua... Mas não te esqueças.. Com muita calma! E agora eu vou dormir que tenho muito sono.. Foi um dia longo... Olha tens aí alguma t shirt tua, é que não trouxe pijama e adoro o teu cheirinho...
Félix: Claro meu amor, toma... E olha dormes aonde? Podes dormir comigo se quiseres...
Carol: Juntamos as duas camas individuais e fazemos uma de casal... Assim dormimos juntos e com mais espaço...
Félix : Por mim, desde que seja bem acompanhado... Piscando me o olho...
Fizemos a cama, vestimos nos e deitamos nos.. Para as boas noites, eu dei lhe um beijo na cara e ele deu me na testa e assim adormecemos...
Espero que estejam a gostar da história, eu sei que demorei um pouco mais desta vez, daí ter sido um pouco maior agora... Já sabem Leiam e descubram... Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
PertualanganO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...