Mais Um Dia

319 5 0
                                    


Entramos todos nos quartos e limitamos nos a tomar banho, sem grandes demoras encontramos nos todos lá embaixo à hora combinada..

Pizzi: É lá, hoje os meninos vieram a horas..

Carol: Parece que sim, hoje nada estava estragado... Assim foi mais rápido.

Rúben : Sim sim, bora mas é comer..

Estavamos todos a caminhar quando o Rúben vem na minha direção e discretamente me diz:

Vou fingir que não ouvi nada daquela conversa com o Félix na piscina..

Carol: Bico calado, não ouviste nada!

Rúben : Tá descansada miúda!

Carol: Obrigada!

O pequeno almoço passou e o almoço também, hoje decidimos ficar pelos quartos a decansar dos dias intensos de verão.

No quarto da Carol e do João..

Estes encontravam se deitados na cama, abraçados um ao e tinham acabado por adormecer..

No quarto do Rúben e da Mariana..

Estes encontravam se na sala a ver um filme qualquer na televisão, mas que nenhum deles se encontrava interessado no filme... Sabe se lá porquê..

Já no quarto do Luís e da Maria, todos estavam no jardim a brincar.. E outros a namorar..

O rafa e a Claudia decidiram ir tomar um bom banho..

E o Almeida estava a passar tempo no telemóvel..

No quarto dos pombinhos mais novos..

Bom eu acordei e sem acordar o João, deixei lhe um bilhete a dizer que ia dar um mergulhinho à piscina e que voltava já.. Essa ida demorou cerca de 1 horita e quando voltei a casa só tive tempo de chorar... O João estava com outra rapariga e acho que esta trabalha aqui no hotel.. Eu não esperava isto da parte dele...

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora