Voltaram à sala.. Onde tudo já estava preparado para o filme.. O Rafa a Cláudia, a Carol e o João na carpete e o Pizzi, a Maria, a Mariana e o Rúben no sofá..
Começou o filme..
Já ia a meio, quando a Mariana e a Cláudia já dormiam, então para não estar a acordalas, o Pizzi, abriu o sofá, ficando una espécie de cama de casal, e o Rúben pousou lá a Mariana, ficando este também lá a dormir, e depois fizeram uma cama com colchões e ederdons, para ficar mais confortável, para o Rafa e a Cláudia lá dormirem.. Enquanto que o Pizzi e a Maria, tinham o seu quarto e como tinham um quarto de hóspedes ficou para o João e a Carol.. Já o Almeida também teve de dormir no chão, junto do Rafa e da Claudia..
Rafa: Minha rica caminha..
Pizzi: E não bufa, vê lá se queres dormir ao relento.
Almeidinhos : deixa lá puto somos dois..
Rúben : Pois eu gosto muito da minha caminha.. Não é xuxuzinho..
Mariana:( Manda beijo) ..
João : Eu ainda gosto mais da minha..
Rafa: ainda não me mentalizei de um puto com metade da minha idade tem de dormir numa caminha e eu no chão..
João : Eu tenho mais um ano do que metade da tua idade.. E se eu só mais jovem tenho de dormir em melhores condições...
Pizzi: Rúben queres um babet?? Com tanta baba a cair..
Rúben : Hahaha.. Olha vê lá se a..
Maria: então amor ainda aqui?? Depois quando acordares vai ser uma filme.. Até já tenho uma ideia.. Piscando o olho aos rapazes..
Rafa: É Luis Miguel, é melhor ires antes que a Princesa Maria tenha algum ataque..
Pizzi: Para ti é Maria, Dom Rafael..
Almeida: Calem se tou a tentar dormir..
João : Dorminhoco..
Almeida: Que acorda mais cedo que tu..
João : Porque quer, tou de férias..
Almeida: Não interessa..
Rafa: É RAFAAA!
Pizzi: Para ti é Pizzi então..
Rafa: Ganhaste..
Maria : Anda lá amor, senão não durmo..
Rúben : Aí pá a menina não dorme..
Maria : Vai lá limpar a baba vai..
Rúben : Olha outra, que engraçados os dois..
Rafa: Nem sei como aguentas quando é na seleção ou vamos para outro pais..
Maria: Isso é fácil, é pra isso que tenho a tua namoradinha, a tua namoradinha, e a tua namoradinha, (apontando para o Rúben, o Rafa e o João)...
Todos os rapazes : Afinal nem têm saudades nossas..
Maria e Carol: temos sim!!
Carol : Não faças perguntas João!
Rafa:uiiii!
Pizzi: Eu tenho saudades é dos meus filhos sendo assim..
Maria: Aí é? Então adeus! ( Pega na mão da carol e saem..)
Pizzi: é agora aquela parte em que eu fiz merda e ela vai ter um ataque de ciúmes..
Rúben : Deixa lá, vocês já se resolvem na cama..
Pizzi: Parvo!
Rafa: Verdades sejam ditas, beijinhos princesas!
Rúben, Pizzi e João : beijinhos rainha!!
O almeida já dormia..
Desculpem pessoal, com a escola a começar, não deu grande tempo de escrever, mas aqui está mais un capítulo.. Espero que gostem, a nossa história está na reta final, o último capitulo é o 30..acompenhem pessoal, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
AventuraO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...