Passados 3 anos
Carol
3 anos já se passaram desta vida, continuo a trabalhar como fisioterapeuta, mas a minha vida mudou de rumo à relativamente pouco tempo, o João assinou contrato com um dos melhores clubes da liga espanhola, e para lá eu fui, neste momento trabalho nas instalações dos colchoneros, temos um filho lindo chamado Afonso, e descubri à pouco tempo que tamos grávidos novamente, só estou a tentar arranjar o momento certo para contar ao João..
Neste momento estou a vir me embora do centro de estágios do Atlético, para ir para casa arrumar algumas coisas que para lá andam espalhadas.. o João só saí daqui a 2 horas perto disso.
Cheguei a casa, comi uma maçã e tomei um batido de aveia e cacau, e fui tratar da cozinha, depois da loiça tirada e posta, fui fazer a nossa cama de lavado e a do nosso filho que de momento estava no infantário quando o João saísse do trabalho lá iria passar.. após as camas feitas, fui tomar um banho e ajeitar para lá umas coisas na sala..
Assim que oiço as chaves a rodar, dirige se logo um ser minúsculo com os braços abertos na minha direção...
Afonso- Mamã!!
Carol- Então meu amor, como estás?
Afonso- Bem!
Carol- Como correu a escola meu príncipe?
Afonso- Correu bem, os gêmeos faziam anos e tivemos bolo, fizemos muitas pinturas e nos recreios joguei muito á bola, quero ser como o papá- disse olhando para o João.
Carol- Um dia irás ser como o papá!
Afonso deu um beijo na cara da mãe e foi para a sala ver televisão..
Carol- boa tarde meu amor - disse dando um beijo ao João
João- Boa tarde princesa, tou a ver que tivemos a trabalhar a tarde toda- disse olhando para a sala.
Carol- É, parece que sim, tive a dar um jeitinho às coisas...
João- Então e o banho? Já tomaste sem mim?- fingiu se zangado.
Carol- Teve de ser baby Boy.. mas sempre podemos dar os dois um banho rápido ao Afonso e depois tomamos outro nós..o que achas?
...
*Dps do banho
Carol: tenho de te dizer uma coisa que ainda n arranjei forma. - digo nervosa
João- então?
Afonso chega com uma caixa na mão.
Afonso: Toma papá é para ti da mamã!
João abre a caixa, abre a boca e a única coisa que saí é :
Eu vou ser pai outra vez?
Carol: sim! E o melhor é que são gêmeos..
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
PrzygodoweO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...