Como já era de adivinhar, a Maria ficou zangada com o Pizzi,e este não pode fazer nada..limitaram se ambos a ir dormir,tal como fizeram todos os outros..
**********
9 da manhã...
Pov Maria
Já me tinha levantado à quase 1 hora,tomei um duche rápido, acordei o Afonso,vesti o e fiz o mesmo com o Kiko, já vestida também,segui para a sala deixando o Luís sozinho..
Não é que estivesse muito chateada com ele, mas agora quero vê li sofrer e pedir desculpas..
Bom sai do quarto com as crianças e dirigi me para a sala,deparando me com todos acordados..
Maria: Bom dia pessoal! dormiram bem??
Rafa: Sem ser as dores nas costas..
Rúben: Isso trata se né Cláudia?
Esta manda lhe uma careta..
Almeida: Então e o pizzizito,resolveram se?
Maria: Não! Ele agora vai aprender,preciso de vocês!
Rapidamente todos se levantam, e dirigem se a uma casa de banho,onde pegam num copo e enchem com água..ok eu sou má,eu sei, mas ele tem de aprender!
Peço ao Rúben que me dê o copo e passo o ao rafita que já estava preparado, mas antes a Cláudia estava já pronta para gravar e a Mariana foi chamar o João e a Carol..
O Afonsinho já estava em cima da cama,ou seja,tudo pronto..
3,2,1
E tudo acontece,o Rafa manda o copo para cima dele,e o mesmo limita se a acordar e responder:
Que merda é esta?
Afonso: Mamã o que é merda?
Pizzi: ou fds!
Afonso: Papá que é foda ...
Maria: Nada filho são palavras para meninos crescidos.. SURPRESA!
Todos se rira menos o Pizzi que mostrou se revoltado.
Maria: desculpa,sabes como eu tenho muitas saudades tuas,tinha de o fazer..
Pizzi: Isto vai ter volta vais ver..
Almeida: Ò puto,agora já sei como te acordar...
Pizzi: Experimenta só,vais ver que te acontece..
Rafa: muito bom, ainda bem que temos gravado..
Pizzi: Vocês o q??
Cláudia: Aqui!!(aponta para o telemóvel)
Pizzi: Eu não acredito nisto!
Maria: Nunca mais dizes que n tens saudades minhas ouviste?!
Pizzi: Prometido,mesmo assim vai ter volta.. mereço ao menos um beijito agora?
Maria: Talvez.
Rafa: Vá lá até eu já tenho pena do rapaz pá..
Maria: Pronto está bem,disse e deu lhe um beijo na bochecha...
Pizzi: A sério? não era bem esse beijo eu estava á espera mas pronto..
Rúben: Tadito..
Carol: Vá lá faz a vontade moço..
Maria: Ele tem de ..
Foi interrompida,pois o Pizzi puxa a de repente, e ficam cara a cara..
Pizzi: Então e agora ainda vais resistir?
Maria: Vá cala te e beija me!
Todos observavam atentamente..e riam..
O Pizzi finalmente beija a Maria,num beijo não muito demorado,mas deu para perceber o quanto ambos queriam aquele beijo..
Rafa: heheheh
Pizzi: Tão a ver outros,aprendam comigo, é assim que se beija uma mulher..
Maria: Não exageres que eu também quis, senão bem que podias ficar á espera..
Pizzi: Sim princesa como queiras..
Rafa: Vá deixem se de lamechisses e vamos mas é preparar nos,sim porque hoje eles iam ao tal dito parque aquático..
Almeida : Bora lá..
Peço imensas desculpas,mas isto com a escola não tem sido fácil..aqui fica a parte 1 deste capítulo, espero que gostem,preparem os corações, os próximos capítulos vão doer um bocadinho..espero que gostem bjs♥️ e Muito obrigada pelas mais de mil visualizações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
AdventureO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...