O Almeida?

306 4 0
                                    

Realmente o Almeida não tinha nem dado sinal de vida..

Pizzi: Epá de facto ele ontem não esteve connosco nisto tudo.. Mas se eu vi bem, lá no bar havia uma mulherzita de olho nele.. Disse rindo

Félix : Um gajo não pode ir para o hospital e é isto..

Cláudia : Realmente, aquele miudo já vai ver..

Mariana : Já não é propriamente um miúdo.. Mas pronto, não escapa a um raspanete..

Rúben : Pobre Almeida ele bem que tava a precisar de arranjar uma namoradita..

Rafa: Tadito.

Maria: Vá paremos de falar do almeida que ele não tá aqui, e vamos mas é fazer alguma coisa..

Pizzi: Vamos já apresentar a queixa?

Félix : As queixas.. Não foi só a droga.. Pelos vistos.

Rafa: Então puto, espera tu não foste..

Félix : Abusado sim..

Rúben : Ai que raiva filha da..

Mariana: Calma amor olha as crianças..

Rúben : Mãe!!

Rafa: Essa gaja não se vai ficar a rir ai não vai não..

Félix : Aí isso é que não vai..

Nisto todos se dirigiram à esquadra e apresentaram as queixas com as devidas provas, após isto a polícia acompanhou o grupo ao hotel onde a recepcionista foi levada e presa por tráfico de droga e abuso sexual.

Com isto tudo, a dirigencia do hotel pediu imensas desculpas e disse que iam fazer uma transferência bancária e pagar a estadia ao João pelo acontecido.. Este agradeceu e foram ver do almeida..

Bateram à porta e ele abriu, estava apenas com uns calções, e com um ar de sono..

Pizzi: Então puto já viste que horas são?

Almeida: 1 da tarde, tenho sono.

Maria: O que é que andaste a fazer almeida? Disse rindo.

Alm: nada..

Rafa: E nós nascemos ontem, chama a isso nada chama.. Todos se riram..

Almeida: Ó puto que é esse penso ai no braço??

Félix : Temos muito que te explicar mas, só quando explicares aquilo que fizeste..

Almeida: Pronto tá bem ganharam vocês certamente já sabem o que aconteceu, agora fala puto..

Elaaa Almeida, sim senhora diz o Rúben..

Pizzi : Anda aí senhorita.. Riram todos..

Mariana : Pobre Almeida, vá vamos mas é almoçar que eu tou cá com uma fome..

Rúben : Gorda!

Mariana: Que tu gostas, ó xuxuzinho..

Todos riram..

Cláudia : Ó Almeida mas tu não te escapas...

Olá pessoal, aqui fica mais um capítulo... Daqui a pouco publico mais um para que equivala a um grande... Espero que estejam a gostar, depois deste pequeno incodente com o João.. O que será que vai acontecer?

Leiam e descubram, bjs❤️

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora