Enf: Segundo os resultados, o menino João digeriu - Neste momento alguém bate à porta, sendo esta aberta pelo Rúben, e de lá aparecem as 3 meninas e os 2 rapazitos..
Pizzi: A doutora estava agora a dizer os resultados do João..
Maria : Pedimos desculpa interrompê-la..
Enf: Não tem mal meninas, como eu estava a dizer o menino João digeriu uma droga, ainda não sabemos o nome, possivelmente num líquido..
Nisto a enfermeira diz que nos ia deixar à vontade e que depois voltava para fazer mais algumas perguntas ao João e dar lhe algumas informações..
João : O quê? Droga eu ouvi bem?
Manos eu não digeri nada disso..Rúben : Só à uma explicação..
Carol: A recepcionista!?
Mariana: Pois ao que parece..
Pizzi: Foi ela que estava com ele carol?
Carol : Infelizmente Sim! Disse ela com ar de poucos amigos..
Rafa: Que cena, como é que ela foi capaz!?
Félix : Quando sair deste hospital a primeira coisa que vamos fazer é ir fazer queixa dessa filha de mãe.. Só me lembro de ela me pedir uma autógrafo e eu ter dito que ia à casa de banho...
Pizzi: E ela aproveitou se e pumba meteu aquilo lá para dentro..
Cláudia : Que cena!
A carol, estava com uma cara muito decepcionada, e a Cláudia vê que esta deixa cair uma lágrima.. Ao que rapidamente a amiga corresponde com um abraço..
Cláudia sussura lhe:
Calma amiga nós estamos aqui, tem calma por favor, não te quero ver assim!
Carol: É dificil!
Claudia : Acho que devias falar com ele!
Nisto já todos tinham reparado.. O rafa Rápidamente vem ter com estas e diz :
Rafa: Miúda não te quero ver assim! Posso ser muito brincalhão mas sabes que gosto muito de ti! Fala com ele vais ver que se vão esclarecer!
Carol : Tenho medo! Isto é muito difícil, mas lá terá de ser.
Nisto o rafa e a Claudia fazem sinal ao resto do grupo para abandonarem o espaço.
O afonsinho deu um abraço ao João e este retribui com um beijo na sua testa e diz :
Eu vou ficar bem não te preocupes!
Ainda bem tio- diz o afonsinho..
A porta fecha se a Carol fica frente a frente para o João, e aí começa a derradeira conversa.
João : Carol, desculpa!
Carol: Tu não tiveste culpa João!
João : Não devia ter deixado ali a bebida..
Carol : Tu não ias adivinhar!
.
João : Amor, isto não vai destruir a nossa relação pois não, tu sabes que eu nunca te iria trair!
.
Carol: João, não está a ser fácil..João : Vamos passa lo juntos, por favor!
Carol : Eu quando te vi despido naquela cama, a minha vida caiu, eu fiquei muito mal.
Félix : Ela não fez aquilo que eu estou a pensar pois não?
Carol: Infelizmente sim João, ela abusou de ti.. E eu não pude fazer nada naquele momento, eu não sabia que tu estavas inconsciente!
Félix : Aí essa gaja vai paga las, ela não se vai ficar a rir assim, que raiva!!
Carol: Calma João, tu não t te podes irritar!
João : Como é que me pedes calma!
Nisto cai uma lágrima daquele que era um João destroçado..Carol: Olha, sabes que mais, vamos passa lo JUNTOS!
Nisto o João abre um sorriso lindo, e só consegue dizer:
Obrigado! Obrigado por teres aparecido na minha vida, obrigado por nunca desistires de mim, obrigado por teres sempre essa força e nunca dares o braço a torcer por mais que as circunstancias sejam as piores, obrigado por me apoiares nos momentos mais difíceis, Obrigado! Amo te muito e prometo te que nunca mais vou deixar uma bebida sozinha! Nunca!
Nisto a Carol fica sem reação, e deita um pequena lágrima pelo olho fora, sendo esta limpa por João, que a conso la.. Mas por outro lado, carol dá uma leve risada.
João : De que é que se trata essa gargalhada?
.
Carol: lembrei me da última parte, nunca mais deixar uma bebida sozinha! Deu me vontade de rir! Deixaste me sem palavras outra vez! TAMBÉM TE AMO MUITO! E não te quero perder, só quero que daqui para a frente não haja mais problemas por favor João!..João : Do que depender de mim não haverá, Prometo esticando me o mendinho para que este seja cruzado com o meu, o que mais uma vez me provoca uma ligeira gargalhada..
Nisto os nossos olhares cruzam se, e sem mais demoras, os nossos lábios unem se num beijo que ambos precisavam! Este que só foi separado após falta de ar por ambos os jovens.
Carol: Vá, vamos chamar o pessoal, vamos fingir que ficamos chateados só para vermos as reações, o que achas?
João :Tu és mazinha!
Carol :Que tu amas!
João : Não vou negar.
Nisto alguém bate à porta, era o Pizzi.
Pizzi: Já podemos entrar ou..
Carol : Sim já- responde rude..
Maria: Pelas vossas caras já vi quea conversa não correu bem..
Rafa : Querem contar ou..
Carol: Não há nada para contar!
Mariana: Então amiga?
Carol: Nada
Rúben : Ó pessoal a sério!?.
João :Não dá mais.!
Nisto o João puxa a Carol e esta beija o com a maior determinação possível..
Pizzi: A sério, vocês são maus.
Carol: Desculpem, mas vocês deviam ter visto as vossas caras.. Disse rindo. Aprendi com o menino Rafael!
Rafa: Rafa por favor!
Cláudia : Pregaste me cá um susto, já nem te imaginava aí sem esse menino.
Nem nós respondem os outros!
Rúben : São feitos um para o outro não se vê logo..
Carol: Sim sim fala o menino que tem aí uma cantora ao seu lado.
Né, obrigado pela parte que me toca.. Mariana mostra se ofendida..
Rúben : Desculpa xuxu!
Pizzi: Ai que lamechas!
Rúben : Ela gosta de mim assim não é xuxuzinha?
Mariana: É melhor dizer já que sim que isto está a piorar...
Passada 1 hora já o João tinha tido alta e estava tudo na rua, até que o Félix pergunta :
O ALMEIDA??
Desculpem a demora pessoal, vou tentando publicar de 2 em 3 dias.. Espero que gostem de mais um capítulo.. Onde será que estava o Almeida?? Alguém quer tentar??
Leiam e descubram, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
AvventuraO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...