Durante A Tarde

365 4 0
                                    

Pov Rúben

Só para provocar comecei novamente aos beijos com a mariana, visto qie esta os adora, o Rafa olhou para nós e fiz lhe sinal para o começar a fazer também.. Com isto, o Pizzi chega perto da Maria e faz exatamente mesmo e visto que só sobrava o Félix e a Carol, estes começaram no a fazer também... Ou seja o Almeidinhos ficou a olhar, e era mesmo esse o meu objetivo..

Pov Almeidinhos

Entendi que o fizeram de propósito, e sem me exaltar muito, saí cuidadosamente da piscina e pus me a dar toques na bola, vi o Rúben a piscar me o olho de propósito parae provocar, simplesmente ignorei o...

Passados segundos pararam todos de fazer aquelas poucas vergonhas, quando me apercebi disso já era tarde, já tinha os 4 rapazes a agarrar em mim, e a mandar me à agua...

Maria: Ficou amuadinho o menino?

Rafa: Tadito..

Pizzi: Calma irmão foi só brincadeira..

Afonsinho chega se ao Almeida e diz lhe discretamente :

Tou do teu lado tio..

Almeida: Obrigado miúdo!

Carol: A culpa é do Rúben, o provocanço foi dele...

Rúben : Aguenta te Papá! Disse rindo..

Almeida: Tu és muito engraçado dias, mas vais ter desforra aviso te já...

Mariana: Vou estar lá para te defender meu cavalheiro, dando lhe outro beijo cara a cara no almeida..

Rafa: Vá deixem lá o menino que até eu já tenho peninha dele...

Maria: Ó Claudia que lamechisses são estas do teu boy?

Cláudia : Olha se queres que te diga às vezes parece que ele prefere o André do que a mim...

Pizzi: Ciúmes Claudinha? Disse rindo..

Rafa: Não seja por isso amor, puxando a para um beijo..

Carol chega se perto do Félix sussurrando lhe:

Temos de repetir esta noite bebé!

Félix : Tu destruiste me babe..

Carol: Foste tu que decidiste o jogo bebé..

Félix : Desta vez fazemos ao contrário..

Carol: Como é que sabes que vai haver outra vez?

Félix : Diz lá que não queres...

Carol : Desta vez não foi muito bom... Acho que vamos ter de repetir! disse rindo..

Nisto dão mais um beijo que no inicio era bastante calmo, mas rapidamente se tornou intenso..

Rúben :Epáaaa isso aí para esses lados..

Félix : Estás com inveja é? Também queres??

Rafa: Em fase de evolução é Carol, isso foi rápido..

Carol: Cláudia beija o! A ver se se cala!

Esta corresponde ao seu pedido e beija o.. Assim este acaba por se calar e no final a carol pisca o olho à Cláudia...

Com isto tudo já eram 18 e 15, hora que já conhecida por todos, estava na hora de recolher para os banhos..

Sairam todos da piscina, e antes de entrarem os quartos uma pequena conversa surgiu..

Pizzi: Bom meninos às 8 lá em baixo e por favor não se atrasem a fazer poucas vergonhas... Disse rindo..

Carol: Menino Luís Miguel, que eu saiba somos maiores e vacinados.. E além disso quem te disse a ti que eu e este jovem fazemos poucas vergonhas?

Rúben : Pelo estado de hoje de manhã.. Tosse tosse.

Pizzi: Ó puto, trata bem da menina.. Comportem se como "gente adulta"...

Rafa: Ó pizzi, que eu saiba não somos nós que temos filhos... Disse rindo... Desculpa Maria, eu sei que tu és...

Pizzi: Minha! E já agora eu tenho muito orgulho de ter filhos, mas não te preocupes que quando também os tiveres, a gente logo fala.. Até porque eu quero ser o padrinho...

Maria : E eu a madrinha...

Carol: O rafa simpático para connosco?? Ó amiga o que lhe andaste a fazer??

Cláudia: Isso agora.. Disse rindo!

Almeidinhos: Vá meninos juízo!

Quando demos por nós reparamos que o Rúben e a Mariana já não andavam naquelas bandas, enfim nem comentamos... Depois damos lhes na cabeça..

Bom pessoal aqui fica mais um capitulo, este foi mais pequeno, pois vou tentar publicar um já a seguir... Espero que estejam a gostar... Bj❤️

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora