Chegaram à praia, alugaram os toldos e deitaram se nestes...
Pov Pizzi
Vi aquele piscar de olho do Félix à Carol... Tenho de lhe ir melgar a cabeça.Pizzi fala discretamente com Félix...
Pizzi: Ó puto, que foi aquela cena ali atrás.. Se bem te conheço anda aí coisa!
Félix: Não inventes paizinho.. N se passa nada..
Pizzi: Então o que foi aquele piscar de olho à Carol??
Félix: Isso foi uma coisa que aconteceu mas que tu não vais saber...
Nisto o Rafa diz:
Moche ao Rúben...
Rúben desata a correr e mergulha para dentro de água, o que todos fazem menos a Maria e a Carol porque ficaram a ver do kiko e do Afonsinho...
Maria: Ainda estás a pensar na cena de à bocado??
Carol: Epá, não me sai da cabeça o acontecimento... Será que acontece o mesmo com ele?
Maria: Cá para mim estás apaixonada...
Carol: Ó Maria não inventes... Olha vamos à água?
Maria: Mudando de assunto portanto...
Carol: Vamos?!
Maria: Sim bora lá... Afonso anda, vamos à água!
Afonso: yessss!
Pov Félix
Acho que a Carol está um pouco estranha... Será que ela gostou do que viu, ou ficou incomodada? Vou tentar falar com ela agora..
Quando chegaram à água, a Mariana e a Cláudia estavam as duas sentadas na areia a conversar, enquanto os rapazes estavam dentro de água todos juntos a jogar à bola... Nisto a Maria e a Carol e o kiko juntam se às meninas e o afonso fica a brincar na beira da água...
Pov Carol
Passado algum tempo os rapazes vieram da água e o Félix descretamente veio ter comigo e perguntou me se eu estava bem com aquilo que tinha acontecido... Eu corei e ele riu...Pov Pizzi
Eu sei que se passa alguma coisa com aqueles dois... Mas o casmurro do puto não me conta... Vou ter de perguntar à Maria, pode ser que a carol lhe tenha dito alguma coisa...Rúben: Pessoal, vamos para cima?
Rafa: Bora lá.
Félix: Pessoal, encontramos nos lá embaixo na sala de espera para o jantar tá...
Almeidinhos: Tá bom puto.
Pizzi: Tá se..
Sairam todos da praia e foram direitinhos para os apartamentos.
Já no apartamento o Félix vira se e diz para a Mariana...
Félix : Acho que desta vez eu tomo banho primeiro, enquanto tu ficas aqui... E depois vais tu tá bem?? Ou preferes ao contrário...
Carol : Podes ir João, mas não demores muito tempo... Eu tenho muita coisa a fazer sabes... Disse rindo.
Félix: Sim, sim imagino o que tenhas para fazer...
Quando o Félix saiu, estava com uma toalha enrolada da cintura para baixo, e estava em tronco nu.. A carok olha para ele e diz..
Carol: Tu és demais...
Félix: O que se passa? Diz lá que não gostas...
Carol corou e sorriu..
Félix: Vai, vai lá andando para a casa de banho fazer aquilo que tens a fazer...
A Carol entrou.
Passado 1 minuto, o Félix nota qie ela tinha deixado o sutiã em cima do sofá... E rapidamente dirige se à casa de banho empurrando a porta com a mão, e qual não foi o seu espanto quando a Carol já estava despida e tinha deixado a porta encostada...
Carol : Félix!!!
Félix: De de desculpa, eu só te vinha dar o sutiã que te esqueceste, não sabia que a porta estava aberta...
Carol: Pois, esqueci me de fechar. Mas agora se não te importas...
Félix: Sim sim já saí.
Pov Félix
Bem, adorei o que vi, aquela miuda é mesmo boa... Acho que estou a ficar...
Espero que estejam a gostar... Já não publicava à muito tempo, mas aqui está mais um capítulo... O que será que vai acontecer entre o João e a Carol.... Leiam e descubram... Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
AventuraO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...