Liga Das Nações Parte 2

722 17 0
                                    

Portugal venceu com a Suíça e iamos à final com a Holanda... Um jogo muito esperado pelos portugueses.

Chega o dia da grande final... Portugal estava ao rubro... Todos queriam que a nossa seleção ganhá se a primeira liga das Nações... Será que isso ia acontecer??

Faltava já 2 horas para o início do jogo.. Dragão com casa cheia, os aliados com muitas pessoas e de resto havia pessoal em casa, em cafés... E. T. C..

Qual seria o onze inicial.. Visto que na última partida aquilo não tinha corrido muito bem para o lado do Félix..

Então o onze foi: Rui patrício na baliza, Nélson Semedo, José Fonte, Rúben Dias e Rafael Guerreiro na defesa, Bruno Fernandes, Danilo Pereira e William Carvalho como médios e no atque tinhamos o Bernardo Silva, o Ronaldo e o Gonçalo Guedes (GG).

A partida estava a começar mas antes como não podia faltar ouviu se o hino português que trás assum um breve arrepio pelo corpo todo...

Durante a primeira parte nada se passou... Ambas as equipas estavam bastante equivalentes na posse de bola, mas Portugal tinha mais remates, por outro lado a Holanda tinha o dobro das faltas...

Bom, chegámos ao intervalo e nada de golos... 0 a 0 ara ambas as equipas, o que significava que era preciso marcar pelo menos mais um golo...
Passaram 15 minutos desde o inicio da 2 parte e a Felicidade fez se ouvir por Portugal inteiro... Era GOLO, era golo de PORTUGAL..... Extraordinário remate do GG que deu a vantagem para a nossa seleção...

Mas mesmo assim era arriscado manter o resultado assim... Bastava a Holanda marcar um golo e o caldo entornava se mas, a nossa vontade de vencer era muita, imensa por assim dizer.. E nada nos impediu de aquilo que queriamos e assim foi o minuto 90 chegou, após a compensação o arbitro teria de apitar, e apitou... PORTUGAL TINHA VENCIDO ASSIM A PRIMEIRA LIGA DAS NAÇÕES!! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Todos os portugueses ficaram felicissemos e muitos deles tinham outro rumoooo A AVENIDA DOS ALIADOS... pois era para lá que os jogadore se iriam dirigir após a receção das medalhas e do troféu..

Assim foi, os jogadores levantaram o troféu, falaram às câmaras e foram para o Balneário... Passado cerca de 2 horas já se encontravam na Avenida para levantarem o troféu e muitos deles fazerem um discurso...

Passado algum tempo de o fazerem cantaram todos o Hino e foi se tudo embora....

A seleção tinha acabado.... Sinónimo de FÉRIAS, tão esperadas por todos aqueles jogadores... E é aqui que vai começar a historia a sério....

O que será que vai acontecer??
Férias para os jogadores....
Leam e descubram... Bjs

 BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora