Pov Carol
Chegámos ao quarto e a primeira coisa que ele me fez foi pegar me ao colo, pousar me na cama e encher me de beijos... Tinhamos 2 horas, portanto desta vez ninguém nos iria impedir de o fazer...
Sem nos apercebemos, já estavamos os dois, dentro da banheira, colados um no outro, naquele momento eramos só 1, soube me tão bem aquele momento..
Algumas vezes me questionei, Será que estamos a ir depressa demais?
Mas acho que a resposta foi decifrada... Não, não estávamos a ir depressa demais, eu amo o e é com ele que quero viver e nada nos iria impedir disso..
Pov Félix
Estava tão bem com ela naquele momento, só queria que nunca mais acabasse, não queria sair dali nunca..
Eu amo a tanto!
Sem nos apercebermos já eram 7 e 40..tinhamos de nos ir vestir e ir ter com o pessoal..
Félix: Amor eu não queria sair daqui por nada deste mundo, mas temos apenas meia hora para nos despacharmos..
Carol : O tempo contigo passa a correr meu amor.. Sabes uma coisa? Eu amo te muito e não te quero perder por nada deste mundo!
Félix : Também te amo muito! E nunca te vou perder, nem magoar ouviste me! Nunca! E agora levanta te um pouquinho para eu te lavar essas costas..
Cuidadosamente ele pôs me gel de banho nas costas e começou a espalhá lo delicadamente.. Soube me tão bem..
Saimos do banho e fomos nos vestir..
Já eram 8 e 10 quando saimos do quarto.. E lá embaixo para variar já estava toda a gente..Pizzi: Esse banho foi demorado..
Carol: Sabes ouve um problema..
Rafa: Acho que esse problema se chama João.. Mas..
Carol: És muito engraçadinho não é? Ó Cláudia, mete ordem no teu namorado..
Cláudia: As verdades são para ser ditas..
João : Sim, sim já sabemos disso tudo, agora podemos ir jantar por favor..
Almeidinhos, Rúben e Pizzi : Quando a conversa não interessa... Vá bora lá..
Quando estavamos todos os sentados, o momento chegou..
Eu combinei com a Carol que eu começava e ela acabava.. Portanto vamos lá a isto..
Félix : Pessoal, nós temos uma coisinha para vos dizer...
Rafa: Ui, o que será que vem dali..
Neste momento a Maria pisca me olho.. Ela já sabia que a gente ia dizer...
Rúben : Pera aí, NÓS? NÓS QUEM??
Félix : Eu e a Carol..
Almeidinhos: Tudo explicado..
Carol: Eu e o João namoramos.. É isso..
Rafa: Ui, ninguém tinha percebido...
Começaram todos a gritar pelo beijo... E este só iria ser concebido após a refeição.. Tinhamos de os deixar a sofrer um bocadinho..
Pov Carol
Enquanto comiamos, o Félix decidiu pousar a sua mãozinha na minha coxa, e passados 2 minutos o rafa olha para mim, e faz uma cara do tipo... Maroto! Mas desta vez não abriu a boca ...Já tavamos no corredor dos quartos, e no preciso momento em que eu estava a dirigir me para a porta, o Rafa vira se e diz..
Rafa: Onde é que vocês dois pensam que vão??
Almeidinhos: Pois pois, desta não se escapam..
Carol: A sério pessoal.. Até parece que precisam1 de um tutorial para verem como se faz...
Pizzi: Promessa é promessa...
Félix : Ainda para mais temos 9 criaturas a olhar para o assunto, olhem Até amanhã, segundos após esta frase é puxado pelo Rúben e pelo rafa, e é empurrado pelos mesmos na direção da carol, estes após ficarem a meros centímetros de distância, acabam por se beijarem, num momento super tranquilo e relaxante.. Aquele beijo parecia não ter fim, mas como tinhamos o pessoal aos gritos e a bater palmas..
Afonsinho: Que nojo! Parecem a mamã e o papá!
Rafa: Epá ó menino pizzi, q andas a ensinar ao teu filho?
Pizzi: Isso não era suposto contar amor.. Disse em tom baixo... E irónico... Todos se riram menos a maria que corre para os braços de pizzi e dá lhe um Beijão...
Do nada o Félix vira se e diz:
Isto está tudo muito interessante, mas eu tenho coisas a ir tratar...
Rúben : Imagino com quem seja...
Carol: Não olhes para mim!
E todos se riram!
Pizzi: Vá pessoal até amanhã, JUÍZO meninos.. E às 8 e 30 em ponto no pequeno almoço...
Rafa : Sem demoras...
Boa noite! Disseram em coro..
Este capítulo é mais pequenino... Mas amanhã tento publicar outro... O que será que vai acontecer esta noite?? Já sabem, leiam e descubram...bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BENFICA SUMMER! João Félix (Concluída)
PertualanganO campeonato está no fim... Sinónimo de Férias... Será que os jogadores vão juntos?... O que será que vai acontecer... Leiam e descubram...