A volta para pensão foi um pouco cansativa, pois Camila tentou de todas as formas convencer Peter a não ir com os cavaleiros amanhã. Quando mais Camila falava, mais ele sentia vontade de ir. Chegando na pensão Franchesca não precisou dizer nada para Peter ir para o seu quarto, os dela já mandavam Camila ficar para ter uma agradável conversar.
O lobo vai para seu quarto, chegando olha para a cama, tenta ficar em cima dela, mas não se acostumava com o cheiro, ele apenas puxou o lençol com a boca, colocou no chão e deitou encima, não sentia sono, mas fechou os olhos por tempo.
Alguém se aproximava e abre vagarosamente a porta do quarto, Peter abre, os olhos e já está levanto quando percebe, pelo cheiro, que era Camila que estava lá.- Ola camila. Disse Peter antes mesmo de Camila abrir totalmente a porta.
- Você vai amanhã com os cavaleiros? Camila entra no quarto e fecha a porta. Você não os conhece, talvez ganhe alguma coisa mais eles não são muito amigáveis.
- Esta tudo bem, eu posso me cuidar.
- Peter, posso te pedir um favor?
Peter não disse nada.
- Você me ajudaria a pagar minha dívida?
- Sim, e por que não ajudaria?
- Obrigada! Camila se aproxima de Peter.
O lobo fica por um tempo olhando, Camila, lembrando de alguém que não está ali. Camila sentiu que Peter está sendo sincero, e também ingênuo.
- O que eu posso fazer para te ajudar?
- A minha dívida é um valor bem alto em prata, você vai fazer o trabalho para o Alexandre? Camila olha para os olhos do lobo.
- Eu vou.
- Então não diga nada aos cavaleiros, nem se perguntarem, diga que não conhece o elfo.- Tudo bem. Eu... Peter é interrompido por um abraço de Camila.-Eu vou lhe ajudar.
"E por que você faria isso?" Camila não teve coragem de perguntar já fora traída por sua família, pelos homens. Mas afinal ela a salvou, e isso foi verdadeiro. Ela então sugere para os dois irem juntos. Peter aceita, mas pergunta o motivo pelo qual Zack pareceu não gostar de você. Camila se esquiva da pergunta diz que é um longa historia. O lobo estava curioso parecia realmente parecia não saber das ciosas. Se ele fosse um homem provavelmente isso seria uma brincadeira de mal gosto, ela viu no balança da cauda dele uma sinceridade.
- Se amanhã você for comigo eu lhe conto.
O lobo estava inquieto, sua cauda balançava, esperar até o dia seguinte seria difícil esperar até o dia seguinte.
O lobo tenta dormir, mas passa apenas algum tempo deitado olhando para a porta, aos poucos começa a escurecer. Aos poucos o silêncio chega, a vila para. O lobo se pensa em ver a lua, sai do quarto e deixa a porta aberta, ele vaga pelos corredores, em outro momento Franchesca avisou Peter que a partir de certa hora ela trancava a porta. O lobo descobriu que no meio da pensão havia um pequeno jardim, e chegando la, ficou admirando a lua, na verdade, as luas.Havia duas luas, uma maior e outra menor, ambas, uma crescente e outra minguante, de modo que nunca houvesse duas luas cheias por mês, naquele momento a certeza de que realmente estava em outro lugar ia de encontro a dúvida sobre o que lhe aconteceu. Mas as duas luas prendiam totalmente a atenção do lobo naquele instante, até então o lobo não tinha parada para pensar realmente em seu passado, como se não houvesse nada de bom para se lembrar. Até então apenas três coisas geravam um nostalgia no lobo: Camila, e as duas luas. Aos poucos a visão tirava o ar do peito do lobo, agora sentindo agora um pouco mais de sono ele dorme em um banco de madeira no jardim. No dia seguinte ele é acordado por Franchesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo branco e princesa negra
WeerwolfUm único lobo branco nasceu em uma alcatéia de lobos negros talvez um sinal? algo bom ou uma praga? Quando ele nasceu diziam que ele traria a destruição do clã dos lobos negros, talvez estivessem certos.