Onde elas estavam?

14 2 5
                                    

Oiiee! Devido a uma confusão entre eu e a Chou (eu achei que ela ia fazer, ela tinha certeza que eu estava fazendo, até porque era minha obrigação mesmo) acabamos não postando as partes do capítulo das personagens Kiara e Asani. Resultado, aqui está o capítulo especial só delas. Sorry...— Leth



— Ok.

Kiara desligou a ligação e seguiu para a garagem, juntou alguns armamentos e munições. Foi para o local indicado. Um telhado que dava visão para uma janela de apartamento. Se lembrava da última vez que John havia lhe pedido para sujar as mãos com algo tão perigoso, ele apenas pediria uma coisa dessas se tivesse receio de ser traído.

Posicionou seu rifle e esperou o homem aparecer na janela, em nenhum momento parou de se questionar se era certo fazer aquilo, até que atirou. Um tiro certeiro na testa do homem. Ligou para um conhecido simular o assalto e depois voltou para seu carro pensativa.

Ficou parada lá por um tempo até seu telefone tocar novamente.

— Kiara?

— Está feito.

— Vou te pedir outra coisa.

— John...— respirou fundo — Porque...

— Lembra dos Johnson? — interrompeu — Se lembra deles?

— O ninho de vampiros que você abrigou no interior?

— Sim...

— O que eu tenho que fazer?

— Invada o abrigo, mate todos exceto o Paul. Quero Paul neutralizado até eu te ligar novamente.

— Eles são nossos poucos aliados entre os vampiros, John... Porque fazer isso?

— Quando eu te ligar daqui a algumas horas você vai saber. Também precisa levar a Asani na Academia.

— Vai realmente deixá-la treinar com aqueles caras?

— Não vou poder treiná-la, tenho alguns assuntos urgentes.

— Pode deixar...

O sol havia acabado de nascer e atravessava as cortinas do quarto da lupina.

Asani dormia tranquilamente quando Kiara adentrou o quarto animada, com uma voz calorosa e excitada pelo dia que teriam.

— Asani! Acorda, querida! — se jogou na cama ao lado da hóspede — Hoje o dia vai ser cheio para nós duas. Temos muito o que fazer e você vai começar seu treinamento de elite.

— Hmm — Asani grunhiu — pensei que teria que esperar o John terminar sei lá o que...

— Mudança de planos. Precisamos começar isso logo.

— Eu dormi tão pouco no últimos dias.

— Querida, eu cheguei da rua agora! — riu e completou em tom de brincadeira — Não se atreva a usar isso como desculpa.

Asani estranhou a afirmação de Kiara, de fato, nos últimos dois dias a Sem-Nome havia sumido. Isso tudo, depois de ter atendido uma ligação e sair afoita dizendo poucas palavras. Se sentou na cama e olhou para Kiara.

— Quem foi a pessoa que te ligou no dia que você saiu?

— Um velho amigo... Me pediu para caçar algo pra ele. E como eu sou uma boa velha amiga, fui correndo fazer.

— Saiu à noite e voltou dois dias depois.

— Ok, mãe. — debochou enquanto rolava na cama ao lado da lupina — Se vai me encher de perguntas, exijo o direito de poder te chamar assim.

Revolution - InterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora