Vários lugares de preferência

380 7 0
                                    

Peter nós levou pra vários lugares de Shopping,Lojas de roupas,Lojas de sapatos,cinema,praça,restaurantes,Lojas de bijoterias,etc......Saimos pra vários lugares assistimos vários filmes comemos de várias tipos de comidas usei vários tipo de roupas levamos sustos...ou seja esta vamos felizes mais como todo mundo saber felicidade de um pobre dura pouco...Por que adivinha quem nós avistamos lá no shopping nada mais nada menos que 'Jenny' a própria estraga alegrias da vida .....ela não perdeu muito tempo quando nós avistou veio logo em nossa direção junto com Luana e Patricia as novas amigas piranhas dela....e e claro nunca perdi a opotunídade de enche minha paciência mesmo tanto casada ,noivada,compromissada,com o Peter Cavisk...ela ama me tira de tempo...parece que me ama...

-Oi Peter?..-Ela fala toda animada...-Oi Lara Jean?...-fala seco...

-Oi....-Responder eu e Peter em seco...

-Com e que estão a Lara Jean Aurora,o Miguel Peter,E o Hugor Peter.....-Diz falando errado

-Primeiro e Lara Aurora Jean,e Peter Miguel,E Peter Hugor....você esta falando errado o nome deles .......-falo sendo engraçada...-e segundo eles estão bem....-Posso ouvir as risadas do Peter atrás de mim...

-Pra mim isso não faz diferença...

-Mais pra mim faz....-Responde Peter...

-Olha meninas ele esta cego de amores pela Lara Jean Cover......-KKKK rir todas elas em uma só voz....

-Hahaha ele não tá cego meu bem ela tá de boa...Ah e mais uma coisa não e mais 'Lara Jean Cover' E sim Lara Jean Cavisk.....-falo debochando da situação...

-E isso mesmo amo...-Fala Peter me dado um beijo na frente das meninas....

Jenny se vira jogando o cabelo e indo embora junto com as outras piranhas.....

-Isso me estressa..

- A  mim também....

Deixamos o shopping e fomos direto para casa as crianças já tinha dormido e PETER  e eu tinhamos assuntos pra trata quando chegassemos em casa ....

Chegamos em casa por volta de 8:25 da noite isso me deu tempo de por as crianças na cama,TOMA  um banho e ir pra cama descansa...se fosse possivel....Peter estava lá já me esperando para o nosso "descanso"Ou seja entre aspas...Ele queria era sugar minhas energias na cama isso sim ...hahahahahaha

-Hoje você mostro ciumes lá no shopping?

-Eu?

-Sim você...-Ele fala passando a mão por debaixo da minha blusa....e alcançando meus seios que estavam nus..

-Claro que não isso nunca acontecer comigo em pleno Shopping publico...-falo passando a mão e sua nuca e o puxando para um beijo...

O beijo foi começando de vagar depois foi tomando velocidade até que quando eu me deparei eu já estava Nua em cima da cama com o Peter por cima de mim....sua mão não saia da minha coxa e da minha bunda isso me fez alcança uma respiração mais profunda que eu já tinha em meus pulmões...

Peter parou o beijo por um momento e alcanço a camisinha que tava na gaveta ao lado da cama.....

-Oxe por que isso agora?

-Por que temos que preveni mais filhos pra o futuro..né?

-Por que eu não me opero logo assim a gente não vamos mais precisa disso pra se preveni...

-Não eu quero te mais filhos no futuro pode não se agora mais no futuro que ter logo uns trés...

-Nossa...fala isso por que não e você que sofre pra ter-los  e não e você que carrega 9 meses na barriga...

-Verdade mais se não fosse por mim as crianças não iriam existir hoje em dia.....

-Verdade...

Voltamos nosso foco pra camisinha....Após colocamos a camisinha Peter se inclinou pra frente pra posiciona minha cabeça no travesseiro para não me machucar e assim melhorou a pra fazemos o que nós somos mais bons....."AMOR"......

Acordamos assim kkkkk lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos assim kkkkk lindos....eu por cima dele

Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora