Amanheceu e eu e o Peter ainda esta vamos na cama dormindo.....Bom só o Peter na verdade eu já tinha acordado....cara isso me tira do serio....só de olha pro rosto dele pela manhã de domingo já me deixa feliz o bastante pra te certeza que Peter e a pessoa certa pra minha vida eu amo ele não importa as sua qualidades ou defeitos....eu o amo demais...mais ai minha felicidade acaba quando a Baba bater na porta..
-Sra.temos visita...
-Quem e?
-Não sabemos Sra.ele só nós disse que o Nome dele era Lucas..
-O Lucas tá aqui em Nova York mais como quem falou pra ele onde nós moramos?
-Cara não acredito que ele veio aqui não Lara Jean?
-E o Lucas,Peter não posso manda-lo embora.
-E Claro seu amo do passado que acabou virando viado hahahah
-Para de graça e desce logo pra atende-lo...
-Eu?
-Sim você preciso me veste para ir lá em baixou ou você quer que eu vá assim mesmo?
-Vai..
-Tabom...-Quando eu abrir a porta do quarto Peter me puxou e me deu um beijo descendo uma mão para minha cintura e a outra permaneceu em meus cabelos.....
-Fica ai deixa que eu vou.....
-A Já?
-Cuida logo vai ser arruma minha princesa......
-To indo mozão kkkk hahahaha....
Peter desceu para a sala e ficou lá com o lucas ate eu termina de me arruma..
Peter.....!
Desce para sala e encontrei Lucas com um rapaz ao seu lado e uma outra mulher também spo que mais idosa....
-Oi Peter?...-fala Lucas bem surpreso ao me ver...
-E ai cara tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-Esta tudo bem sim...
-Cade Lara Jean hahaha a apaixonada por amores de 5 cartas escritas e nem uma entregue...Hahaha
-Vai rindo seu chato que repetiu très vezes o 3 ano .....-fala Lara Jean descendo as escadas
-Não lembra disso Lara Jean por favor não me lembra...-fala Lucas indo abraça Lara Jean..
-Hahaha agora tocou o teu ponto fraco né?
-Hahah eh sua apaixonada por cartas...
-Chegar com isso eu não gosto mais de escrever cartas gosto de expressa logo de cara....-falo olhando para Peter....
-E claro...-repetir Lucas com cara de deboche...hahahha
Lucas tá diferente serio...
Lucas...
O cara que tava com ele...
E ah idosa que tava com ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...