Inimiga?

472 7 0
                                    

O pior de tudo não e por que ela tá lá em casa....o pior e que ela não tiro o olho do Peter e isso me irrita com facilidade....


-Poise Lara Jean como tá indo sua vida?...-Pergunta Marina muito animada....

-Ah como sempre eu e Peter agora somos pais de três filhos e por esse motivo me sinto uma mãe .....e tenho certeza que Peter também....-Olho para Peter ainda se arrumando para ir ao supermercado....mais quando direciono meus olhos para Paula os olhos dela tava pra pula pra fora de tanto que ela olhava para o Peter...então decidir da um presentinho para ela...

-Meninas espera só um pouquinho...-falo depois de alguns minutos....

Sair da sala muito empolgada em dar um beijo no Peter e ver a cara da Paula depois....

-Oi amoh eu.......-antes de ele dizer mais algumas coisa surpreendi ele com um beijo de tira o folego....

-Oi e ia você disse alguma coisa?

-N...Não....Nossa você....T...Também?...-pergunta ele quase sem folego...

-Estou....Estou melhor agora...

-Hum...que bom....então to indo fazer as compras...

-Ok te amo...

-Eu também....

Peter saiu ainda atordoado pelo beijo que aconteceu....Então me virei pra olha a cara da Paula...Mais quando ela percebeu que eu a observava ela desfasou fingindo fala com as meninas que se entender nada ficaram com uma cara de '?'kkkkkk

No meu ponto de vista ela tem cara de criança mais também não sei se ela e só sei que eu a odeio e não quero ela na minha casa mais como minhas amigas e que tá com ela eu tenho que respeita-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meu ponto de vista ela tem cara de criança mais também não sei se ela e só sei que eu a odeio e não quero ela na minha casa mais como minhas amigas e que tá com ela eu tenho que respeita-las.....

Peter.....

Lara Jean esta bem estranha hoje ela me beijo sem nem deixa eu termina a frase que eu tinha começado....e tirando que do nada ficou com um sorriso de mostra até os últimos dentes de trás algo ela tá planejando espero que eu não te já  envolvido.... Pois não pretendo fazer mal a ninguém..

Quando eu cheguei em casa vir a Lara Jean do lado de fora conversando com as meninas....de todas elas pode observa que o momento eu sou conhecia a Heloisa,Marina,e a Lorena....a outra eu não conheci e tenho certeza que Lara Jean não e muito com ela pois percebo a distancia que elas tão uma da outra.....

Lara Jean....

Peter chegou e logo sem ao menos da um oi ele entro para dentro de casa...com as coisa que eu havia pedido....

Então ouvir as crianças chorando....

-AMOR!!!!!..-Grito...-As crianças estão chorado....

-TO indo....

-Você não cuida dos teus filhos não?...-pergunta a Paula[vaca,piranhona]

-Sim eu cuido por que?

-Por que não parece....

-E tem que parece quando eu cuido ou não...

-Tem....-A vaca afirma.......

-Então posso ver que você cuida muito bem da minha vida né?.....-falo

-Como assim?-pergunto confusa....

-Ah deixa pra lá.....

-Agora você vai fala....

-E por que agora mesmo as crianças chorava e quando o Peter chegou você simplesmente disse para ele ir lá ver los sozinho...

-Hum e só isso...O Peter nunca se importou de cuida da crianças ...bom ele se importa se a pessoa vinher da casa dela fala da nossas vidas isso sim incomoda ele...agora as crianças não...

-Hum..

Depois de uma leve discussão olhei para Heloisa,Marina,e pra Lorena que fizeram uma cara de que não entenderam.....então eu cair na gargalhada ...da cara delas

Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora