Peter e eu.....

32.4K 824 97
                                    

Peter e eu ficamos juntos desde do meu aceitamento lá na escola no campo de lacrosse ............bom eu confesso que fiquei tímida.........mais depois fiquei de boa....... mais mesmo  assim e um pouco diferente pra mim conviver com  amo assim, eu estou tão acostumada a só lê livros de romance e pode ver o amo se transforma através dos livros....que  as vezes esquecer que eu realmente vivo um amo de verdade.....mais tudo bem eu amo ele e ele me ama com certeza kkkk..se não fosse  a kit minha irmã caçula eu não teria me apaixonado por ele e nem estávamos juntos né...Então a vida esta assim a cada dia me apaixonando pelo PETER  e vivendo um verdadeiro amo coisa que eu nunca vive....

Então a vida esta assim a cada dia me apaixonando pelo PETER  e vivendo um verdadeiro amo coisa que eu nunca vive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pra começa minha historia....Peter foi né minha casa e pediu ao meu pai...

-Senhor  COVER....

-Sim Cavisk?

-Eu estou aqui por que quero lhe pedir uma coisa muito importante.....

-Pode dizer...

-Bom eu quero pedir a mão da Lara Jean em namoro...

-Bom Peter você quer me dizer que quer namora a Lara Jean....

-Sim senhor olha prometo que não vou magoa ela e vou cuidar dela ate o dia que eu morrer...

-Ok então se você quer isso mesmo tudo bem mais vou logo dizendo não a- magoa sei que ela gosta muito de você mais e melhor toma cuidado pra não fazer ao contrario do que você disse ...

Após uma logo conversa com o meu pai finalmente eles chegaram ao um acordo já que meu pai já sabia de tudo ele queria só bota medo no Peter pra ver a reação dele ...pra fala a verdade meu pai já tinha concordado com esse namoro nosso ele só queria saber se o Peter ia ser educado e ia lá pedir ou não meia ele foi então tá de boa kkkkk

                                                                                               Me seguir ai povo bonito kkk

Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora