Pois depois que os caras foram embora deu tudo certo depois.....
Mais tarde alguém bater na porta....eu fui lá atender..
-Olá posso ajudar?
-Olá meus filhos vieram aqui hoje pela manhã mais quando chegaram em casa me informaram que eles foram mandados embora por que motivos?
-Bom e por que meu marido que agora tá trabalhando desconfio que eles poderiam te pedido esse identidade pra fazer alguma coisa ilegal ela mandou eles embora...ele não sabia que não era engano....
-Quando seu marido chega pode pedir para ele ir na minha casa?
-Para que?
-Não se preocupe que não vai acontecer nada com ele não.....
-Tomara que sim caso contrario não irei avisa......
O cara saiu da minha casa pisando fundo só de raiva.....do que tinha acontecido....Então me sentei no sofá e ligue a TV para me ver que estava passando..... Eh claro nada de interessante....mais tudo bem kkkk isso e o que me faz perde tempo ate o Peter chegar.....
Aurora começou a chora e logo em seguida o Peter Hugor e o Miguel também ....as babas pegaram um de cada vez...e foi trazendo para mim dar de mama...
Peter saber que as crianças são chata quando usam esses tipos de frauda mais parece que ele nunca vai conseguir entender isso....por que ele sempre compra a frauda errada e isso me deixa furiosa....com ele e com as crianças também pois elas não param de chora mano afffs...
A noite chegou em com ela também chegar o Peter do trabalho com uma cara de cansado....
-OI AMO cheguei!!!!!...-Grita Peter de lá da sala.....eu tava no quarto de Aurora terminando arruma-lo pois eu tinha dado um bainho nela.....antes de Peter chegar....
-Ok amo.....
Desce as escadas nas carreira mais ai eu simplesmente tropecei não sei em que mais só sei que eu cair no chão e apaguei....
Peter.......
Lara Jean caiu da escada e apagou na hora minha reação foi muito digamos assustadora ......não conseguir nem assimila o que eu ia fazer somente corri peguei Lara Jean nos braços e corri pra o hospital que ficava a quarenta metros da minha casa....a carro...
Depois de um longo e demoradas horas finalmente Lara Jean acordo....o medico veio me avisa depois de duas horas de espera...
-Como ela esta doctor?
-Bem melhor...sua esposa e uma mulher muito forte se fosse um pouco mais fraca ela não teria acordado hoje....
-Obrigado doctor uma das coisa que mais admiro nela....essa força.....
O doctor confirma com a cabeça e volta a atenção para sua agenda do hospital.....
-Sr.?
-Cavisk...por favor....
-Sr.Cavisk se me de licença tenho alguns outros assuntos para trata....ate mais tarde...eu pode ir lá ver sua esposa ela estava lhe esperando...
-Ok Doctor....
Entres na sala e dei de cara com um homem na sala em que Lara Jean estava.....ele tava alisando seu rosto mais não percebeu que eu me aproximava....Lara Jean ainda estava com os olhos fechados...
-Eiii o que você faz ai?
-O eu sou o esposo dela prazer Doctor me chamo Peter Cavisk...
-O que ?
-Como esta minha esposa Doctor?
-Mano se toca bicho olha pra mim e olha para você acha que eu e pareço contigo????
-Com assim doctor....não to conseguindo lhe entender?
-Você tá falando ai que eh esposo dela e que você se chama Peter....Você não tem vergonha de mentir desse jeito ai não?
-Mais Doctor eu não....-interrompo ele falando..
-Para de me chama de doctor....
-Então como e seu nome?
-Adivinha?
-Não consigo adivinha as coisa facil assim não...
-OK vou dizer bem de vaga....
-Meu nome e PETER CAVISK...e sou esposo dessa mulher que agora mesmo esta sendo usada por um fasante que tá fingindo se eu para conseguir alguma coisa dela.....
-Você e Peter .....pet...Pete...Peter...?
-Sim prazer....como e seu verdadeiro nome?
-Eh......-Antes de fala ele tento fugir da sala mais foi impedido....
-Você não vai sair daqui ate me dizer qual e sua intenção com a minha mulher?
Antes de ele fala mais alguma coisa dei um soco em sua cara que o fez cair no chão sem reação para levanta....Depois do soco ouvir uma voz de sono dizendo:
-O que tá acontecendo aqui?
-Amo?Você já acordou....
-Sim mais o que você esta fazendo com o Lei....
-Você o conhecer?
-Sim ela estudou comigo na 4 serie ate o 8 anos e desde então nunca mais o tinha visto....
-Ei mais você não me contou sobre isso?
-E que já faz tanto tempo que eu ate me esqueci dos detalhes...
-E percebi ....-falo tentando ser o mais natural possivel....
-Você esta bem?-Pergunta Lara Jean para o tal do LEI....
-To sim obrigada seu marido e doido ou o que?
-Desculpa ele as vezes da uns ataque de ciúmes nele mais isso depois com um tempo passa....
-Ok se esta dizendo....-o cara de cu confirma com se ele fosse a vitima...eu permaneço calado só a observa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...