Depois que sairam do escritório do meu pai e claro que meu namorado não tava lá de bom humor...fiquei com medo do que o meu pai poderia ter falado mais não fiquei surpresa.....A situação era de demonstrações que daria certo....mais em fim e questão de convence-lo que isso daria certo...
Meu namorado fui pra sala com o mesmo rosto que as dos outros...isso me fez fica com milhões de duvidas na cabeça assim com o Peter Hugor e também o Peter Miguel que ficaram me olhando e se perguntando o que estava acontecendo....mais eles não me respondia...ate que o papai saiu da sala e vindo da cozinha estava minha mãe olhando para o meu pai esperado uma resposta que satisfazesse a nossas duvidas e desejos..
-Então pai o que vai ser dos resultados?
-Meus amores o que eu mais quero pra vocês e só o bem...pra isso procurei investiga cada pessoas que vocês colocaram aqui dentro da nossa casa co seus namorados e meu genro e noras....porém somente dois deles passaram na minha aprovação..e de você o unico que vai embora daqui sem tem me conquistado e o seu namorado Aurora você ainda não te idade para namora com esse rapaz ele não e digno de ser meu genro....
-Com e?
-Sinto muito....
Olhei para Trás e pude ve-lo indo embora sem o menos se despedir de mim...não pensei duas vezes sair correndo em direção a porta atrás dele....mais recebi um uma força brutal uma pancada na cabeça que me fez cair no chão desacordada....As únicas palavras que pude ouvir antes de dormi foi:"eu sinto muito".....
Depois de muito dormi acorde aos desespero e sentir uma dor muito forte em meu coração sair do meu quarto e fui em direção a porta de saidar de casa nem o menos olhei para onde tava todo na sala....queria mesmo era vez meu namorado Thalis.....depois que eu atravessei a porta em direção a rua escutei uma voz família me chama....
Era o Thalis ele tava lá em casa...como assim será que eu tava sonhando...
-Aurora!!!!!
Olhei para trás..
-Pra onde você vai?
Sem dizer uma palavra eu voltei correndo em sua direção pulei em seus braços fazendo ele cair no chão sem palavras......beijei ele muito e depois de não mais ter o que fazer me levantei e nós dois de pé...perguntei o que tinha acontecido ...ele me contou que eu depois de saber o resulto do que meu pai tinha falado para ele eu apaguei de felicidade...e porisso que eu tava na cama quando eu acordei.....Depois de ouvir isso Julia,e Dainarah me deram um abraço de felicidade e de novas noras na família....Hugor e Miguel fizeram um aperto de mão com o Thalis de novos genros na area...mau pai e minha mãe logo sem entrosaram com a gente e ali depois de longas conversas e risadas...finalmente esta vamos em família...
17 ANOS DEPOIS...
Lara Jean...
17 anos depois dias e anos que nunca vão volta atrás tempos que eu tinha meus filhos ainda em meus braços e podia contempla seus rostos dias e noites sem se preocupa se um dia eles iriam sair e volta tarde de uma longa balada de sexta feira ou ate mesmo de uma feriados inteiro....hoje meus meninos então grandes e cada um com suas famílias...Aurora comprou sua casa em Las Vergas e com 6 anos de casado com o meu genro Thalis ela teve 3 lindos filhos Gaby e Guilherme,Stefanny.....hoje eles tem 3 a 7 aninho....Peter Hugor se mudou dessa casa que ele tinha aqui perto de casa e se mudou para Itália e com 7 anos de casado com a Dainarah eles tiveram 2 filhos os quais se chamam Luis, e Lara Gabriela.todos hoje com 3 e 4 aninhos de idade...Miguel comprou uma casa nos Estados Unidos e com 7 anos de casados com a Julia eles tiveram 2 filhos as quais se chamam Thalison,e Yuri..eles agora tem 6 anos de idade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...