Após os dia se passarem percebi que Peter andava muito preocupado e também percebi que minhas brigas o atrapalhava a cada dia fazendo assim nós se distancia a cada dia....sabem que só viver nós quatro aqui em casa ou seja eu ele Josh e Margot e não seria muito bom nós fica brigando sempre que ser ver isso e muito ruim para nós dois como marido e mulher então resolvi espera-lo chegar pra nós temos uma conversa pra resolver nossas diferenças melhor.....
Algumas horas depois ele chegou em casa já de mal humor...
-Amo?-disse eu
-Sim...se for pra brigar melhor nem começa não de muito de bom hoje não...-disse ele furioso.
-Não...N...Que espera eu fala se não vamos começa mesmo uma brigar aqui -Disse eu ainda de boa..
-Ok se que mesmo conversa então vamos conversa logo por que estou ficando ainda mais sem paciência.....-disse ele bem irritado..
-Ok....saber que ainda não temos muito tempo de casados e só esse mês brigamos 12 vezes e com essa 13 você não acha que tamos exagerando não?-disse eu..
-Eu pergunto isso para você por que quem começa as brigas e você não eu então você não acha exagero você ta brigando comigo todos os dias...-disse ele já quase debochando da situação..
-Ae agora a culpa e minha de todo isso tá acontecendo que disse que a vilã sou eu e a vitima e você?-disse eu furiosa...
-Viu como você que começa além de não admitir ainda começa a criar brigas entre mim e você....disse ele..
-A não acredito eu te chamo na maior calma pra nós conversa na calma ai você vem com essa historia de que eu e que começo com as brigas cara você e muito ###$-Soltei um belo palavrão que fez ele me olha bem mais serio do que antes....
-O que você disse...-disse eu..
-Estou falando a realidade....-disse ele
-Beleza depois não venha chorando pro meu lado seu ótario...-
-Como assim vem chorando? Se quem vem chorando eu você....-disse ele
-Ok então divirta-se tchau....e sair do quarto furiosa peguei as chaves e sair sem fala pra onde eu iria ......
Após eu sair pedir pra minha vizinha tira uma foto minha saindo de casa ......
E assim fui passa alguns meses na casa de uma amiga minha que morava ali perto de casa o nome dela e Livia ela tem 23 anos de idade...
Se bem que ela e bem bonita e seu marido ainda mais o nome dela e Guilherme ele tem 24 anos de idade....
Não fala serio mano ele e muito gato mesmo ai meu deus mais em fim ele e marido,namorado sei lá da minha amiga então tem que permanece fiel ao Peter afinal ele não me boto chifre então não posso fazer uma coisa que eu não tenho coragem de fazer né....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...