Visitas....

734 8 0
                                    

Tudo nessa vida eu posso ter por que tenho condição...mais essa semana vou ao banco com o Peter pra ver quanto de saldo eu já tenho tirando que tenho que compra as coisa do quarto das crianças por enquanto eu e Peter decidimos deixa-los em um quarto só depois vamos ver em qual dos quartos da casa vamos bota cada um pra dormi ...mais eu e Peter só vamos deixa-los dormi sozinhos só depois que completarem 9 anos por que podem sentir medo né....

A cada dia que passava eu e Peter fica vamos mais animados pra ver como vai ser nossos bebes se vai nascer com a cara do Peter ou ser vai nascer com a minha cara....Peter fala que ele quer que nascem com a minha cara pois assim ele não vai enjoar nunca assim diz ele né vai saber se e verdade...

-Amor?-chama Peter lá da cozinha...eu tava no nosso quarto...

-Oi amo?-respondo

-Vem cá..

-To indo...respondo eu...

Desço as escadas bem de vaga pra eu não cair...chegando lá em baixo vejo  Peter olhando o celular dele...

-Oi?

-Olha isso aqui...

-O que?

-Olha...

-O que e isso..

-São nós dois daqui a 67 anos kkk.

-Nossa Peter tá doido e muito estranho kkkk....

-E nada e muito e fofo....

-E muito ....

Olha só o que o Peter disse que nós vamos ser daqui a 67 anos kkk e fofo será kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só o que o Peter disse que nós vamos ser daqui a 67 anos kkk e fofo será kkkk ..mais tudo bem ele só viver imaginado coisa...nós com certeza seremos mais bonitos kkkk...

Podemos ser esses também acho mais fofo kkk mais para Peter não e kkk e melhor o primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podemos ser esses também acho mais fofo kkk mais para Peter não e kkk e melhor o primeiro..

Ficamos rindo muito lá na cozinha até que a campainha toca....

-Deixa que eu vou atender.....-disse Peter

-Ok..

Peter foi direto atender a porta ...enquanto isso fui toma um suco de morango pois eu tava na vontade kkkk....mais quando me viro me deparo com o meu pai a Kitty,a Mãe e o Irmãozinho do Peter a minha frente...

-Lara Jean que barriga mais grande...-disse a Mãe do Peter..

-Não tá pesando não filha...-disse meu pai...

-Não...não pesa tanto assim...-responder eu...

-Tá parecendo uma bola de futebol..-disse o irmão do Peter...

-Filho!!!-brigar a Mãe do Peter..

-Não tudo bem sogrinha....-disse eu..

-Você não ser sentir mal...-disse Kitty...

-Não por que me sentiria...

-Sei lá não tá enjoada....-disse Kittty..

-Só em  vez em quanto...

Saindo da cozinha fomos todos para sala conversa um pouco Peter pediu para os empregados levarem as malas dos nossos pais e irmãos para os quartos de hospedes..no caso da Kitty ela foi direto para o quarto dela...então ao total temos 6 pessoas em nossa casa ..Bom incluindo a Margot e o Josh que voltariam de viajem no outro dia....

-Então vieram para fica com nós?...-Pergunta eu....

-A não eu vou fica só até o dia  em que o feriado acaba e por que OWEN entro de feriado essa semana e ele queria muito vim ver o Peter você saber né que eles dois são apegados por esse motivo resolvi trazer ele para passa só o feriado mesmo...

-Hum que bom assim fico com mais companhia e não fico tão o tédio...E você pai?

-Ah eu e que a Kitty passou  os meses todos enchendo o meu saco querendo te ver e disse que só fica sozinha já que você e a Margot vieram embora pra cá pra Curitiba nós ficamos sozinhos lá...Então vim pra fica alguns dias e a Kitty veio pra morar....

-Eba já sei quem vai cuida das crianças pra mim enquanto eu tiver ocupada kkk...


Próximo episódio :

Eu irei fala quantos filhos eles vão ter para a família deles

Como será a reação dos pais de Peter e de Lara Jean?

E como os irmãos vão reagir

Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora