Não acredito nisso...

412 7 5
                                    

Após alguns dias muito estressada com a Kitty recebi uma ligação era mais ou menos umas 7h da manhã Peter já tinha saindo pra trabalha era numero desconhecido..Eu atendo sem mais demoras...

-Alo?

-Oi e a Lara Jean que tá falando?

-Sim Por que ?Com quem eu falo?...-Pergunto ao ouvia uma voz de mulher ao telefone....

-Bom você e casada com o Peter Cavisk da empresa Tudo Lunara?

-Sim Por que o que tá acontecendo?Como você saber quem e meu marido?

-E que nesse exato momento estou vendo seu marido conversando com uma outra mulher aqui na frente da empresa...

-O que impossível.....Peter não faria isso....

-Eu tenho provas quer que eu te envia uma foto....

-Sim Por favor...Espero que seja verdade por que ao contrario disso você tá ferrada na minha mão....

-Te garanto que e verdade .....

-Ok

Depois de alguns minutos eu recebo a foto que ela havia me falado....

Depois de alguns minutos eu recebo a foto que ela havia me falado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente vamos imagina que seja o Peter e outra mulher ai tá....Ok voltando ao capitulo...

Olhei bem pra foto e com certeza era o Peter...Por um momento achei que era mentira dela por que ? eu não tava acreditando no que ela me falou....mais vou espera Peter chega pra nós esclarecer essa historia...

Passei manhã toda sem paciência eu queria logo que Peter chega-se mais ainda não era meio dia....as crianças ate que não choraram...as babas cuidaram delas e Kitty não saiu do seu quarto por nada nesse mundo então minha mentir ficou bem focada somente nessa historia de Peter e outra sirigaita ai....

Finalmente chegou meio dia Peter estava para chega então passei o recado para as babas....

-Quando Peter chegar e Pergunta por mim fala que to lá no quarto não falem nada sobre a ligação que recebi e nem que eu to sabendo de algumas coisa....fala que eu passei o dia normal como todos os dias...ok não deixa ela saber de nada e quando ele subir vou me resolver com ele e quando ele entra para o quarto leva as crianças para passear e também a Kitty quero fica sozinha com ele em casa....

-Sim Sra....-falam todas ela juntas...

Peter chegou ouso a voz dele lá de cima...realmente ele fala "alto"kkkkk

Peter

-Bom dia!Olá meus amores já estão acordados....Cader a Lara Jean e a Kitty?....-Pergunto

-Estão lá em cima Sr..

-Elas ainda não acordaram?

-Já sim Sr. a Sra.Subiu ainda agorinha pra descansa um pouco a Jovem Kitty esta lá no seu quarto ela ainda não desceu desde Cedo.....

-Então vou ver como tá a Lara Jean acho que esse cansaço dela e saudade de mim....kkkkk

Subir para meu quarto e quando abro a porta encontro Lara Jean sentada em uma cadeira e mais a frente dela tinha uma outra vazia com certeza e pra mim senta .....

Lara Jean

Após Peter entra no quarto ele me ver ali sentada e fica ali parado ao me observa...acho que ele espera eu convida-lo pra sentada só pode......

-Lara Jean o que tá acontecendo?...-Pergunta Peter sem entender nada...ou pelo menos desfaça a não entender....

-Nada meu amo só queria conversa um pouco com o meu "Marido".....-falo fazendo sinas nos dedos....

-Conversa?

-Sim

-Sobre o que?......-Fala as pressas se sentando na cadeira a minha frente...

-Então vamos começa.....O que você de tão bom no trabalho hoje?...-Pergunto para Inicio de conversa...

-O mesmo de sempre....arrumei as papeladas, Assinei alguns papeis,Recebi Clientes,etc....Por que?

-Nada mais do que isso?

-Não!Lara Jean fala logo a que ponto você que chegar?

-Bom e que Hoje pela manhã recebi um telefonema de uma mulher que por incrível que pareça saber muito bem da nossa vida....Continuando....Ela me falou que tinha te visto conversando com uma mulher na frente da empresa....E me mandou essa foto.....-eu mostro a foto pra ele...

-Lara Jean você acredita em mim ou na mulher que te envio essa foto?

-Pra fala verdade isso ainda não vem ao caso quero saber quem ela eh?

-Já vou chega lá primeiro quero saber se você acredita em mim ou nessa mulher?

-Não sei talvez nem um dos dois....

-Ok essa mulher da foto e a bendita cliente que foi leva o contrato pra mim assina...eu nessa mesma hora eu estava sendo cavalheiro e levando ela ate a saida da loja....entendeu?

-Hum que contrato e esse?

- E dos produtos de cabelos mais novos que chegaram para nossas lojas venderem assim conseguiremos o dinheiro para pagar os outros contratos que eu já havia assinado a um mesma atrás justamente dos benditos produtos comprados pela minha empresa.....

-Serio?Você não tá mentido não né?

-Por que eu mentiria para você?

-Sei lá tá tudo tão entranho pra mim primeiro eu brigo com a Kitty depois recebo uma ligação e depois imagino você com outra mulher...e demais pra mim....

Peter me abraça e me garante que não faz  nada que ele tem certeza que não vai me agrada....fico entre seus braços macios e adormeço....

fico entre seus braços macios e adormeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora