Depois de todo mundo pronto fomos todos para um lugar que tem ali perto da 17 de janeiro ali era um local aonde funcionava eventos pela noite e pelo dia e um restaurante muito bonito.....Lá encontrei duas garotas muito simpáticas e ate demais que estavam sentada a um mesa do lado da nossa.....Estava ate legal dia ate que chegou a hora de eu querer ir ao banheiro....sabe né 'mulheres são amigas dos banheiros dos lugares...Então pedir licença e fui o tolete e assim que o povo de Hollywood falam....Então sair...
Quando entrei no tolete escutei barulhos vindo da porta do banheiro...Era aquelas meninas saber?...Elas falavam;
-Aposto que aquele que tava sentado ao nosso lado era o Peter Cavisk vocês lembrada dele tipo ator famoso e rico que pode nós banca a gente iria ter vidas de princesas...saber tipo assim seriamos muito ricas e nunca mais andariamos com roupas desse nivel....
-Verdade amiga assim nós teriamos muito não pouco...seriamos ricas e não pobres...mais tem um coisa...
-Que coisa?
-Acho que ele tem mulher...
-Por que tu achas que ele tem?
-Por que tinha uma mulher japonesa do lado dele com trés crianças do lado....
-Ah deve ser irmã dele e os pequenos sobrinhos...
-E mesmo....
Elas pararam de fala e então acelerei os meus passos para ver o que elas iriam tenta fazer com o Peter sem minha ausência e o que Peter iria fazer
As garotas não perderam tempo e foram logo dando em cima do Peter ate parece que eu não tava observando...affs e melhor eu fica queita e espera o que vai acontecer...Será que Peter se entregara faci para essas piranhas...ou não?
Peter...
Eu tava de boa na mesa esperando Lara Jean volta do banheiro quando vejo trés garotas se aproximarem da minha mesa..eu lho para Lucas esperando a Reação dele mais o filho da não ligou para o que iria ou que estava para acontecer simplesmente ele abaixou a cabeça e ficou mexendo no celular...Eu iria fazer o mesmo mais era tarde demais as garotas estão vão quase em cima de mim...me deixando super desconfortavel com aquilo tudo.....
-Oi lindo tudo bem?
-Tudo sim posso ajuda-las em algumas coisa?
-Sim e que eu e minhas amiga não deixamos de repara que você esta aqui sozinho nessa mesa e sei que você esta louco para dança com uma de nós e como você não tem coragem de pedir nós viemos nós oferecer para dançar com você...
-HAHAHAHAHHAAHAHAHAAH...Você acham que eu quero dança com você?
-Sim todo homem deseja isso sinta-se com sorte>.....
-Não eu não quero dança com você por que primeiro eu tenho esposa e segundo tenho filhos e dança com outras mulheres não e bem a minha praia então se era só isso e melhor você irem procura outro trouxa pra fazerem ele de besta.....
-Nossa que arrogância ...então se você já e casado e tem filhos cader sua esposa então?
-Tá vindo ai oh....-falo apontando para Lara Jean..
-Bom pensamos que ela era sua irmã...
-Não tenho irmãs...
-Então ok obrigada pela sua educação Peter...
-Dinada...
Elas sairam e Lara Jean chegou..
-Tudo bem por aqui?
-Sim amo claro por que não taria......Só não tava cem por cento por que você não tava aqui comigo...
Lara Jean me beija...
-Te amo....
-Eu também te amo....
Saimos da nossa mesa e fui ensina Lara Jean a dança....
INOCÊNCIA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...