Lara Jean...
Quando acordei pela manhã não entendi como foi que eu cheguei no quarto sendo que eu me lembro muito bem que eu dormi no sofá depois de uma discussão que eu tive com o Peter depois que nós chegamos em casa....
Descer as escadas em direção a cozinha...mais ai me deparei com o Peter de costa pra mim fazendo alguma coisa....ele virou para mim e tomou um espanto com a minha presença ali a frente dele....
-O que foi?..-Pergunto virando as costa pra ele...
-Nada e que você tava dormindo a poucos minutos atrás e agora tá aqui me olhando...
-Tenho olho pra olhar né verdade....
-Eita calma..
-Pedir a calma com você hoje já...quem te mandou me leva para o quarto depois que eu capotei ali no sofá?
-Não preciso de sua permissão para te leva para o quarto..
-Preciso sim....
-Você e que saber na próxima vez que eu não te leva não vai reclama...
-Rum..
Depois de uma leve discussão com o Peter vire-me para a sala e me deparo com Peter Hugor me olhando...-O que foi também?
-Saber que a senhora costuma ser exagerada quando quer né?
-Até você? Hugor eu não devo satisfação a vocês filhos não o que eu tive que fazer por vocês eu já fiz...agora a parte de vocês e vocês quem decidi...
-Não to...
-Não quero mais saber de nada não....-Falo e saiu da sala em direção a área de casa....
Me sento ali em uma mesa que ali fora tem....Fico ali pensado na minha vida,pego meu celular olho algumas coisas,tirou algumas fotos e posto no meu instargram....olho minhas curtidas....então vejo de longe uma silueta vindo em direção da minha casa....-Quem será?
-Oi Lara Jean?....Fala o ????
-Oi quem e você?..-Pergunto me escorando na cadeira procurando fica mais longe possivel...
-Sou o novo vizinho da casa ao lado esquerdo da sua casa...
-Ata...como saber meu nome?
-Escutei por um acaso alguém pronuncia-lo ai dentro da sua casa..
-Deve te sido o Peter...Aff...-Falo sussurrando...
-OI?
-Ahãm nada não....
-.....
-Então eh.....eh bem vindo ao nosso bairro você e daqui de Paris mesmo?
-Não sou de boston vim a visita mais acabei ficando...
-Então....tá gostando da cidade?
-Eh bem legal pelo menos to sabendo me adapta....de boa....
-Que bom....-Falo tentando ser gentil..
-Quem e esse ai Lara Jean?-Fala Peter chegando na área se nem ser convidado...
-O nosso novo vizinho...-Falo sabendo que ia dar confusão....
Peter...
Terminei de fazer o almoço e fui lá ver como Lara Jean...mais quando cheguei lá peguei ela falando com um cara...logo minha raiva subiu e eu quis voar na mão na mesma da hora com ele oh....
Era mais ou menos assim que eles estavam só que ele não tava tomando nada e tavam mais afastado um do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...