Os dias de alegrias passaram e com esse passa do tempo as coisa entre mim e o Peter ficaram um pouco descontrolada tão descontrolado que chegamos ao ponto de brigamos por tudo em casa e a KITTY sempre era a que me consolava depois....mais depois de um tempo isso não pode mais ser possível por que tínhamos que manda ela de volta para casa...pois suas aulas já iriam começa..
Depois que KITTY foi embora a casa ficou desanimada Peter passava o dia no trabalho e quando chegava sempre causava uma brigar todos os dias nós brigava até que um dia resolvi trazer para mora com a gente o Josh e a Margot pra fazer companhia para mim....mais o Josh também trabalhava e por esse motivo ela também ficava sozinha em casa ....
Os dias se passaram e eu e a Margot estamos convivendo muito bem juntas nós faziamos companhia uma a outra conversa vamos de tudo falamos dos nossos problema uma pra outra de um forma tão natural....
-Como tá seu relacionamento com o Peter ?-Perguntou Margot ....
-Esta indo bem...eu acho nós costuma vamos viver melhor mais ultimamente nós estamos brigando demais,que dizer ,quando ele chega do trabalho sempre a motivos pra acontecer uma discussão entre nós dois ,ele não me olha mais do mesmo jeito de antes ....e agora pra completa ele não dormi mais comigo no mesmo quarto sempre preferir dormi na sala ou no quarto de hospedes,sinceramente estou pensando em termina logo com isso antes que eu sofra mais...-respondeu eu...
-Não faz isso não você tem que ser mostra forte nessa situação mostra pra ele que você esta disposta a encara tudo isso junto com ele....você tem que mostra que você e capaz de sofre junto com ele mesmo quando ele não que mais saber de você..fique segura não mostra fraqueza...-disse Margot..
-Mais....eu...-Quando eu ia termina a frase Margot me interrompe
-Mais nada vai agora para seu quarto toma um banho punha um pijama bem sensual e quando ele chega mostra que você esta disposta a faze-lo mudar de ideia...Ok -Disse Margot...
-Ah não sei não se isso vai da muito certo mais vou tenta....-disse eu e corri pro meu quarto pois Peter logo chegaria...
Chegando no meu quarto fui logo tomar um banho e me prepara para a noite .....passei pelo box do banheiro me molhei passei um sabonete bem cheiroso que Margot me emprestou ....depois de me banhar,sair do box e fui direto para meu Closet escolher um pijama bem bonito e caprichado...
Eu escolhi esse modelo para eu me apresenta ao Peter de uma forma bem diferente...seria bem melhor tomara que de certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...